Elenedhel Voronwien
Usuário
Como diria o Cap. Nascimento: Tu é moleque Fëanor, tu é moleque... Mimadinho do papai, traíra dos irmãos, queria traçar a sobrinha Galadriel...
O que foi isso gente?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Como diria o Cap. Nascimento: Tu é moleque Fëanor, tu é moleque... Mimadinho do papai, traíra dos irmãos, queria traçar a sobrinha Galadriel...
Fëanor era um elfo de pavil curto, metido, orgulhoso, arrogante e assissino de seu povo além de traidor e grande malcriado com os Valar que tanto o amava.
Se Fëanor pudesse ele teria matado Melkor e automaticamente declarado senhor de toda a Terra média e ai daquele que falasse alguma coisa com ele...
Acho que ele não tinha o coração podre desse jeito para achar que seria um Senhor da Terra Média
Ele só estava com aquele orgulho todo ferido por causa das Silmarils e de seu pai.
A chaotic good character acts as his conscience directs him with little regard for what others expect of him. He makes his own way, but he's kind and benevolent. He believes in goodness and right but has little use for laws and regulations. He hates it when people try to intimidate others and tell them what to do. He follows his own moral compass, which, although good, may not agree with that of society. Chaotic good combines a good heart with a free spirit.
Chaotic good characters are strong indivualists marked by a streak of kindness and benevolence. They have no use for people who "try to push folk around and tell them what to do.".
A chaotic neutral character follows his whims. He is an individualist first and last. He values his own liberty but doesn't strive to protect others' freedom. He avoids authority, resents restrictions, and challenges traditions. A chaotic neutral character does not intentionally disrupt organizations as part of a campaign of anarchy. To do so, he would have to be motivated either by good (and a desire to liberate others) or evil (and a desire to make those different from himself suffer). A chaotic neutral character may be unpredictable, but his behavior is not totally random. He is not as likely to jump off a bridge as to cross it.
MAs segundo a profecia de mandos quando o mundo for refeito,as silmarills serão recuperadas e Fëanor e os Valar ressutarão as árvores de Valinor(estou certo?)
"Simplismente porque ele era arrogante e traidor de seu povo por causa das benditas silmarils.
Ele era muito chato e metido..."
Guardião de Ithilien
Perfeitamente de acordo
Feanor não se torna uma boa pessoa porque combateu Morgoth!
Hum... Talvez porque ele era arrogante, ambicioso, burro, intempestivo, egoísta, estúpido, cruel, traíra, irascível, orgulhoso, elitista, esnobe, chiliquento, vingativo, mimado e babaca?
mimado e babaca?
Sinceramente, e essa é minha opinião. Fëanor para mim foi o maior de todos os eldar, de todos os elfos.