sinceramente, você usou o termo "filho da puta" moderador, então não serei punido pelo q vou falar.
Nunca vi alguém falar uma idiotice tão grande como essa, como comparar a raiva sentida pelo assassinato de um pai com a de perder no videogame? Realmente, isso vindo de um moderador me deixa perplexo.
Primeira vez que vejo alguém dar um quote totalmente nonsense....
O Deriel disse isso lá no longínquo ano de 2002, na primeira página...
O que ele disse foi isso:
"Pq? Porque ele se corrompeu, se deixou corromper e não satisfeito ainda corrompeu grande parte dos Noldor.
Ele não fez nada a não ser ferrar consigo mesmo e com todos os Elfos.
Gostar como dum filha da puta egoísta e asqueroso como ele?"
Não bastasse isso, vc não interpretou corretamente o que ele disse...aliás, foi uma das interpretações mais equivocadas que já vi na Valinor.
Existe um procedimento chamado
Força de Expressão, ...que serve para acentuar ou atenuar uma idéia. Mas desta mera força de expressão, não se deve fazer julgamento literal, obviamente.
Como se querendo julgar como se fosse uma opinião real e pétrea de uma pessoa que faz o uso desse recurso. Mesmo assim, eu não vejo nada demais no que o Deriel disse à época...até pq acho o Fëanor (o personagem, não o da Valinor) mais ou menos aquilo que ele disse; eu apenas usaria um termo diferente se fosse argumentar com uma maior formalidade, mas usaria da mesma força de expressão que ele usou. Nada demais...
Leia novamente o post do TorUgo no seu perfil! =) ...pois me parece que suas ações e reações são precipitadas...
Sobre a analogia que ele fez ao citar dois exemplos de atitudes infantis, vc interpretou de forma estranha e sem conexão com o que ele quis dizer...ele somente faz uma critica racional da falta de equilíbrio do personagem.
É bom a gente dar ouvidos às pessoas, afinal, ninguém sabe tudo, e sempre estamos aprendendo com todos!
Não sei se vc conhece uma frase de Voltaire que diz: “Não concordo com o que dizes mas defenderei até à morte o direito de dizê-las”.
edit*****
Por que será que vc tem 3 karmas negativos? Será que é uma conspiração contra vc ou vc que não está querendo discutir de forma sadia e sem ser impulsivo?