• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mercedes 2021

carro-da-mercedes-para-a-temporada-2021-tem-mais-vermelho-devido-a-parceria-com-a-ineos-1614681148021_v2_900x506.jpg

mercedes-lancou-o-carro-com-o-qual-busca-um-inedito-octacampeonato-entre-as-equipes-1614681394339_v2_750x421.jpg

mercedes-continuara-com-lewis-hamilton-e-valtteri-bottas-pela-quinta-temporada-seguida-1614681383401_v2_750x421.jpg

O carro tá lindo demais da conta! Tô louca pra ver o Hamilton pilotando essa belezura.

Última edição:
como o Mercedes ficou bonito hein?
Agora só queria minha McLaren de volta no estilo red & white

Agora só queria minha McLaren de volta no estilo red & white
Eu acho que foi importante pra McLaren parar de ser a do Ron e voltar a ser a do Bruce.

A minha favorita foi a Alpine, por causa da escolha do azul metalizado, porque eu acho pintura metalizada algo subutilizado na F1. Depois foi a Alpha Tauri, porque me deu flashback da Tyrrell, a equipe que não era lá essas coisas quando eu era criança, mas que eu sempre achei o carro bonito. Curiosamente, Tyrrell virou BAR que virou Honda que virou Brawn que virou Mercedes, que pra mim é a terceira pintura mais bonita.

A única coisa que lançou um certo shade na pintura da Alpine foi que a Haas fez a reversão comunista. Onde é azul na Alpine, é branco na Haas e vice-versa. Voilá, temos a bandeira da Rússia.

• Curtir
Reactions: fcm
Aquela McLaren alvirubra sem dúvida lembra muito Ron Dennis, mas ao mesmo tempo lembra os tempos em que a equipe se consolidou como uma das maiores vencedoras. É uma pintura que se um dia voltar a ser relembrada será uma homenagem muito agradável e justa.

Faltam 17 dias para o início da temporada.

Hoje é um dos raríssimos momentos que tive um trabalho que faço aos Sábados/Domingos sendo deslocado pra Sexta/Sábado e ficando assim com um Domingo livre pra poder ver uma corrida inteira ao vivo, mas pro meu azar a temporada ainda não começou :lol:

Aquela McLaren alvirubra sem dúvida lembra muito Ron Dennis, mas ao mesmo tempo lembra os tempos em que a equipe se consolidou como uma das maiores vencedoras. É uma pintura que se um dia voltar a ser relembrada será uma homenagem muito agradável e justa.
A F1 costuma homenagear carros antigos com os próprios carros antigos dando uma volta. Inclusive, acho bacana que quando eles fazem isso, eles não escondem que o carro foi patrocinado pela Marlboro.

Fico feliz que as três primeiras colocadas da temporada 2019 voltaram pra 2021. Eu suponho que a novata que mais pode tirar algo do carro é a Abbie Eaton, que é a piloto de testes do seriado Grand Tour (aquele dos antigos apresentadores do Top Gear).

Eu só realmente queria que passasse na Band as corridas. Eu acho que tem muita gente que questiona a legitimidade da série, mas não é sobre legitimidade, é por poder criar uma identidade. Talvez a Jamie Chadwick, chegando em 9ª na Formula Regional Europeia quando os companheiros de equipe terminaram no top 3, não seja capaz de participar da F1 de verdade, mas se não tiver nenhuma Jamie pra motivar as mulheres por conta própria de ver que dá pra acontecer esse sonho, vai ter de esperar um pai doido que nem o da Michelle Mouton, que queria viver através da filha o sonho de ser piloto de rally pra termos uma campeã.

Dia 2 de testes acabou agora.
  • Mercedes: carro tá saindo muito de traseira quando venta forte. Bottas conseguiu o melhor tempo da segunda seção, mas não me convenceu. Além dos problemas de aero, estão com problemas na transmissão com o Bottas na primeira sessão do dia 1.
  • Aston Martin: tiveram vários problemas de transmissão na primeira sessão do dia 2, então Vettel mal treinou hoje. O Stroll demorou pra conseguir treinar, mas conseguiu ter um bom ritmo.
  • McLaren: tá forte. Não tiveram o problema na transmissão da Mercedes e Aston, Ricciardo dominou manhã, Norris saiu o grande vencedor pra mim da tarde, por ter feito o melhor tempo no C4 no sol só 3 décimos abaixo do Bottas que fez o melhor tempo com o C5 depois do cair da noite.
  • Red Bull: carro tá estável, Verstappen dominou o dia 1, melhor volta com pneu C2 (segundo mais duro). Checo estava muito forte na simulação de corrida hoje também. Se continuar assim, não me surpreendo se eles ganharem da Mercedes no início da temporada.
  • Alpha Tauri: estão com um progresso excelente também. Gasly com o segundo melhor tempo atrás do Bottas, 0.124 com C5 de noite. Tsunoda guiou muito bem de manhã, bem profissional.
  • Alfa Romeo: nada espetacular, mas Giovinazzi fez simulação de qualificação ao mesmo tempo que o Leclerc e saiu com um tempo melhor.
  • Haas: é a Haas, tem dois novatos. Nem sei o que dizer.
  • Ferrari: Carlos Sainz apanhou do carro de manhã por causa do vento, Leclerc já estava com o carro mais dominado de tarde por ter menos vento. Não tá apanhando no radar de velocidade que nem ano passado, ao menos.
  • Alpine: tão fazendo de tudo pra esconder a velocidade real do carro, testando só com pneu duro. Se botam mais macio, enchem o tanque de combustível e fazem simulação de corrida. Carro tá muito estável, quase nível Red Bull. Acho que vai ser um foguete.
Não duvido que a gente possa ter uma situação onde Mercedes, Red Bull, McLaren e Alpine tenham tempos similares de volta e o que faça a diferença seja a qualidade dos pilotos, ou a capacidade de lidar com o vento. Se tiver ventando muito, a Mercedes apanha, mas a Red Bull, McLaren e Alpine estão muito bem plantados no chão. Mercedes ainda é a favorita, se eles conseguirem corrigir a instabilidade do carro nas próximas 2 semanas.

EDIT: A Williams continua desinteressante, ao ponto que eu esqueci de listar eles ali em cima. Botaram o Roy Nissani (filho do dono da Lavezza) pra guiar todo o dia 1 e o Latifi todo o dia 2. George guia amanhã o dia inteiro e aí é que a gente vai ter alguma noção do que o carro é capaz.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back