• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Única coisa que eu não gostei foi da forma que eles fizeram isso. Esse corte no assoalho traseiro ferrou o equilíbrio da Mercedes de uma maneira desproporcional aos competidores.
Amanhã, teremos a terceira temporada de Drive to Survive. :pula::pula::pula:
Eu tô que não me aguento mais esperando. Saiu o Snyder Cut e eu tô cagando BALDES.

Eu tô adorando os comentários da postagem da F1 no Instagram. Eles dizem que a pista de Jeddah, na Arábia Saudita, vai ser a pista de rua mais rápida da F1. As respostas?

"#WERACEASMONEY"

"It's rights out and away we go!"

"More average speed than human rights."

Opinião talvez pouco popular minha, mas qualquer pista da F1 localizada numa pocilga política cria corridas ruins.

Mônaco, a Estelionatolândia, é um tédio.
Azerbaijão, os Armenioslayers, só tem disputa porque tem uma reta gigante.
Hungria, o lar do Viktor Orban (o que inventou o modelo que o Trump e o Bolsonaro imitaram), é conhecida por ser um outro criadouro de procissão.
Rússia? Tem pista de kart menos travada do que Sochi. Pneu torra no setor 3 pra quem tá seguindo, não tem nem como grudar pro DRS.
Bahrein? O circuito padrão não gera uma boa corrida desde 2014. A maior parte da ação que a gente viu é carro quebrando porque é 2ª corrida do campeonato gerando Safety Car, a pista em si não tem muito mérito. Precisa de três zonas de DRS pra criar qualquer emoção.
Abu Dhabi? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
China? Setor 2 tem o mesmo efeito do setor 3 de Sochi.

O cabeçudo do Stefano Domenicali ainda teve a pachorra de fazer um AMA no Reddit. As perguntas mais votadas e que não foram respondidas:

1616110815386.webp

1616110843053.webp

Estou vivendo ou esperando pelo GP do Bahrein?

Tentei economizar os episódios da terceira temporada de Drive to Survive, mas acabei devorando tudo, e a ansiedade pelo GP do fim de semana está me matando.

Com um pouco de sorte devo conseguir pelo menos ver a parte final desse GP na hora do almoço. No cenário atual é melhor do que voltar pra casa do trabalho e só ver um compacto com os melhores momentos, coisa que fiz praticamente o ano passado inteiro.

Cê não tem conseguido ver os GP's por causa do trabalho, né, migo Fúria?

Ah, eu acho que você deveria tentar ver, pelo menos, o final do GP, sim, porque é o primeiro do ano, e coisa e tal.

Cê não tem conseguido ver os GP's por causa do trabalho, né, migo Fúria?

Ah, eu acho que você deveria tentar ver, pelo menos, o final do GP, sim, porque é o primeiro do ano, e coisa e tal.

Eu ajustei meu horário de almoço pra ter os 20/30 min finais + pódio garantidos. Isso tá garantido!

Primeiro GP no oriente médio e que será o final da temporada lá também.

Do que eu gosto: da modernidade dos circuitos, já que os califas, sheiks, ou sei lá o que forem não estão nem aí pra quanto vai custar, mas querem ter sempre um circuito top de linha.

O que não gosto: apenas da possibilidade de não ter chuva, o que acaba tirando um fator de imprevisibilidade que não escondo que adoro que ocorra em pelo menos 1/4 da temporada pros pilotos não correrem totalmente numa zona de conforto e mostrarem sua capacidade numa condição mais adversa.

Verstappen foi o mais rápido, hoje. Maaaas, o que vale é o treino classificatório, que acontecerá amanhã. (Sim, é óbvio que eu estou em negação hahahahaha).

Ontem, eu tava comentando (com meus outros eus), que parece que, finalmente, chegou o ano do Verstappen. Ele tá voando.

Mas eu ainda quero o oitavo título do Hamilton.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back