Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Única coisa que eu não gostei foi da forma que eles fizeram isso. Esse corte no assoalho traseiro ferrou o equilíbrio da Mercedes de uma maneira desproporcional aos competidores.Pole Position - Carros já recuperaram mais da metade do rendimento perdido com novas regras
Muito se fala da redução de pressão aerodinâmica de 10% nos carros da Fórmula 1 neste ano por força de um regulamento que tentava deixá-los mais lentos, mas não deve demorar muito para os engenheiros compensarem totalmente o que foi perdido.www.uol.com.br
Eu tô que não me aguento mais esperando. Saiu o Snyder Cut e eu tô cagando BALDES.Amanhã, teremos a terceira temporada de Drive to Survive.
#Sextou com temporada nova de Drive to Survive é o melhor #sextou do mundo.Eu tô que não me aguento mais esperando.
Cê não tem conseguido ver os GP's por causa do trabalho, né, migo Fúria?
Ah, eu acho que você deveria tentar ver, pelo menos, o final do GP, sim, porque é o primeiro do ano, e coisa e tal.
Eu acho que você deveria acompanhar neste ano, para ver o Hamilton ser octacampeão!De quando era bom ver Fórmula 1
Eu ajustei meu horário de almoço pra ter os 20/30 min finais + pódio garantidos. Isso tá garantido!