• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Band confirmando que irá exibir os treinos de classificação depois de um bom ibope na estreia. Eu gostei da notícia, já que não possuo a Band Sports em minha tv.

Band rainha. Nunca critiquei!

P.S.: Eu não aguento mais esperar pelo próximo GP. Tanta saudade de ver uma corridinha que tô quase revendo as três temporadas de Drive to Survive.

Que roupinha feia. :rofl:

Vou torcer para o Verstappen só por conta disto. :dente:
Never Ending Slapping GIF

Se tem alguém que ainda não conhece, recomendo fortemente o canal do Reginaldo Leme no Youtube.

Ele postou recentemente uma "introdução" ao GP da Emilia Romagna (ou Imola, como preferirem). Ele faz isso antes de todos os GPs.

Se este Mazepin tinha o mínimo de respeito de alguém, eu diria que ele acabou de perder. Acabou de ser deselegante, para não falar outra palavra, com a nossa Mariana Becker durante a entrevista.

Tsunoda acabou batendo o carro e ficou sem tempo. É um piloto que reconhece seus erros e disse em entrevista que irá procurar corrigir isto. Tem muito a evoluir.

O Alonso acabou de ser eliminado no Q2. Pelo visto será difícil ele brigar entre os primeiros este ano.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back