Béla van Tesma disse:
Ah, Encontrei a explicação lá no G1:
Eu ia te responder, mas meu post acabou ficando gigante e, antes que eu terminasse de digitá-lo, você já tinha ido procurar pela explicação. hahahahaha
Teremos uma temporada linda! (Eu sou emocionada, cês me deixem! hahahahaha)
A Band deu um show na transmissão, hein? Treino classificatório, ontem; um excelente "esquenta", hoje, antes da corrida; as entrevistas com os pilotos, no pós-corrida; e o pódio. Máximo respeito com o esporte e com os telespectadores. Foi uma transmissão de encher os olhos e os ouvidos. (A equipe sempre foi boa, e a gente já falou sobre isso, a Globo é que não estava nem aí para o esporte).
Para ser justa: Verstappen veio com tudo neste ano. Parece que, finalmente, conseguiu o carro competitivo que tanto queria. E ele é um piloto excepcional: veloz e valente. Vai fazer uma temporada magnífica, e tem grandes chances de conseguir o título. Como fã de Fórmula 1, vai ser bom ver uma temporada acirrada. Como fã de Fórmula Hamilton, vai ser ainda melhor quando ele conquistar o oitavo título num ano em que os demais carros estão bons o suficiente para ameaçá-lo.
Mais alguns comentários, porque estou empolgada: Pérez fez outra corrida que só um piloto foda conseguiria fazer, né? Largou do pit e terminou em 5º. Neste ano, a Red Bull não será equipe de um piloto só, o que realmente aumenta suas chances de levar o Mundial de Construtores. Tsunoda fez uma estreia sólida, ultrapassando o Stroll, no finalzinho, e terminando em P9. Bom demais da conta ver o Alonso de volta. Tudo bem que ele acabou dando azar, mas mostrou que ainda tem muito talento. Ele e o Vettel, como nos velhos tempos, naquele misto de ultrapassagens, foi bem legal. É emocionante ver a Ferrari voltar para o jogo. (Cês sabem que, como todo mundo, eu amo a Ferrari - quem nunca foi tifosi, né, gente? - , maaaas o Hamilton é a minha religião. Então, por tabela, e por lealdade ao Hamilton, eu acabo torcendo pela Mercedes). Leclerc e Sainz farão uma temporada de arrasar. A Haas passou vergonha na corrida. E eu acho é pouco. Espero que o Mazepin continue fazendo merda.
P.S.: Eu estaria mentindo se dissesse que não estou ansiosa para ver o maravilhoso episódio, da quarta temporada de Drive to Survive, que dará a corrida de hoje. Tudo bem que falta um ano, mas, né?