Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que ele falou? A Band daqui de Curitiba não transmitiu o treino...Acabou de ser deselegante, para não falar outra palavra, com a nossa Mariana Becker durante a entrevista.
Ela fez uma pergunta sobre o envolvimento dele e outro piloto na pista, para saber o que se passou ali na visão dele e ele respondeu curto e grosso com um: "eu passei ele".O que ele falou? A Band daqui de Curitiba não transmitiu o treino...
Quem será que rodou, duas vezes, e bateu, no início do treino?
Leclerc é outro que não está conseguindo manter uma regularidade na Ferrari.
Esse comentário envelheceu rápido.Esse russo tem tudo pra superar a fama que os japoneses (Nakajima, Katayama, etc) tinham na F1 de fazer lambança na pista.
Fiquei triste pelo cancelamento da última volta do Norris.
Esses números são altamente animadores e assim não fico mais com saudade de temporadas mais distantes.
Menor distância entre os oito primeiros em um grid de largada desde 2012. Amanhã tem tudo para ser ainda melhor que o Bahrein.
(E essa cara de safado do Checo? )
O mais engraçado sobre essas memórias, e eu sou pleno culpado disso também, é que se você pegar o F1TV e voltar lá pra década de 1980-90, isso quase nunca acontecia e a aleatoriedade era muito por conta da falta de confiabilidade dos carros.Esses números são altamente animadores e assim não fico mais com saudade de temporadas mais distantes.
Cara de quem tava falando: "te quiero com limón, te quiero acebolado".(E essa cara de safado do Checo? )
Aconteceu algo com o Vettel, sério! Só acho que não foi anunciado. Ninguém é tetra campeão e "desaprende" como fazer as coisas. Não dá para culpar apenas o carro, até porque o seu companheiro Stroll conseguiu ficar ali entre os oito primeiros na maior parte da corrida.Checo, Seb e Alonso... eu esperava mais de vocês.
Está em terceiro no campeonato e crescendo em rendimento. Acho difícil brigar pelo título com a McLaren, mas vai dar trabalho ali no pódio.Menino Norris fazendo bonito. Que orgulho, gente!