• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que ele falou? A Band daqui de Curitiba não transmitiu o treino...
Ela fez uma pergunta sobre o envolvimento dele e outro piloto na pista, para saber o que se passou ali na visão dele e ele respondeu curto e grosso com um: "eu passei ele".

Não sei se vai ter as imagens com o áudio ou somente o áudio. Se eu achar, trago aqui. Até o Sérgio Maurício criticou o piloto e a forma como ele se comportou durante a entrevista. A Mariana Becker até cortou o áudio.

Bom treino classificatório. Fiquei triste pelo cancelamento da última volta do Norris. Ele largando em segundo traria ainda mais emoção à prova de amanhã.

Gostei do Checo em segundo; um baita tapa na cara do Helmut Marko que adora criticar todos os pilotos que não sejam o Verstappen.

img_2219-jpg.1370634

Menor distância entre os oito primeiros em um grid de largada desde 2012. Amanhã tem tudo para ser ainda melhor que o Bahrein.

(E essa cara de safado do Checo? :hanhan:)

Quem será que rodou, duas vezes, e bateu, no início do treino? :hihihi:
Leclerc é outro que não está conseguindo manter uma regularidade na Ferrari.
Esse russo tem tudo pra superar a fama que os japoneses (Nakajima, Katayama, etc) tinham na F1 de fazer lambança na pista.
Esse comentário envelheceu rápido.
Fiquei triste pelo cancelamento da última volta do Norris.

Enquanto isso:

Esses números são altamente animadores e assim não fico mais com saudade de temporadas mais distantes.
O mais engraçado sobre essas memórias, e eu sou pleno culpado disso também, é que se você pegar o F1TV e voltar lá pra década de 1980-90, isso quase nunca acontecia e a aleatoriedade era muito por conta da falta de confiabilidade dos carros.

Ano passado, talvez nós tenhamos tido a temporada mais equilibrada em termos de equipes do meio na história da F1, sem que o resultado fosse determinado por confiabilidade. Neste ano, talvez nós tenhamos o campeonato mais disputado da hisória da F1 entre 70% do grid. 70% é muita coisa. A gente precisa se sentir abençoado.

Boa corrida com muitos acontecimentos. Nada como uma pista molhada. Verstappen com mais uma vitória para seu currículo.

Piloto do dia foi para o Norris que correu muito mesmo e fez um ótimo resultado para a McLaren. Eu até torci para ele ali no confronto contra o Hamilton, mas a Mercedes tem muito mais carro e com a asa aberta então, não tem chances.

Já o Hamilton deu muita sorte depois da batida.

Muito boa a corrida hoje. Se o carro da McLaren fosse um pouquinho melhor o Norris competiria quase de igual para igual com o Verstappen e com o Hamilton.

Checo, por sua vez, fez uma corrida decepcionante.

(E essa cara de safado do Checo? :hanhan:)
Cara de quem tava falando: "te quiero com limón, te quiero acebolado".

E o sorriso do Ricciardo? Nossa, perco o rumo, perco tudo com esse sorriso.

Sobre o Hamilton, eu acho que nem preciso falar, né? :assobio:

Checo, Seb e Alonso... eu esperava mais de vocês. :cry:

Gente, o Ricciardo anda bem apagadinho, né? Não sei se ele não pegou o jeito do carro, ainda, ou se está desestimulado, mesmo. O fato é que a gente sabe que o homem pode fazer melhor do que tem feito.

Menino Norris fazendo bonito. Que orgulho, gente!

Gasly é aquela coisa: eu sei que o menino é bom (gosto muito dele!), mas o bichinho também é azarado, viu?

Passo pano para o erro do Hamilton, porque, além de até os melhores cometerem erros, o homi é tão foda que não se deixou abater, e conseguiu sair da nona para a segunda colocação. Ah, sim, ainda fez a volta mais rápida do GP.

Mas não sou injusta, o Verstappen mereceu a vitória. Fez uma corrida inteligente e consistente.

Checo, Seb e Alonso... eu esperava mais de vocês. :cry:
Aconteceu algo com o Vettel, sério! Só acho que não foi anunciado. Ninguém é tetra campeão e "desaprende" como fazer as coisas. Não dá para culpar apenas o carro, até porque o seu companheiro Stroll conseguiu ficar ali entre os oito primeiros na maior parte da corrida.

Já o Alonso eu não esperava muito deste retorno. Acredito que as colocações intermediárias será sua área mesmo. Talvez em alguma corrida ele consiga um ótimo resultado, mas o normal será marcando nenhum, 1, 2 ou 4 pontos.

Menino Norris fazendo bonito. Que orgulho, gente!
Está em terceiro no campeonato e crescendo em rendimento. Acho difícil brigar pelo título com a McLaren, mas vai dar trabalho ali no pódio.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back