• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

po e dizer q a temporada vai ser chata por causa de 2 ou 3 circuitos? pelo visto naum vao tirar nenhum, e ano q vem entra mais uma equipe, a nova regra das equipes poderem oficialmente comprar carros de outras e mais uma tentativa de acabar com o controle de traçao...

2 ou 3 ?

Cingapura, Valência, Mônaco, Hungria, Espanha, Barhain, EUA, França.

8 circuitos travados que não favorecem as ultrapassagens.

Não vai adiantar nada mudar os carros e deixar as pistas ruins no calendário.

Concordo, esses circuitos novos são uma porcaria. Quer prova maior que todas as corridas que tiveram até agora? Agora que a F1 chegou na Europa vamos ver se a coisa melhora um pouco.

2 ou 3 ?

Cingapura, Valência, Mônaco, Hungria, Espanha, Barhain, EUA, França.

8 circuitos travados que não favorecem as ultrapassagens.

Não vai adiantar nada mudar os carros e deixar as pistas ruins no calendário.

cara, discordo quanto aos eua e ao barhain... naum sao assim um primor de pista, mas tem pontos de ultrapassagem sim... a espanha o problema naum e o circuito em si, mas o fato deles fazerem testes la o tempo todo...e a frança deve cair fora do calendario logo logo...
naum acho q o problema seja exclusivamente os circuitos, mas sim os carros, principalmente a parte aerodinamica... pq anos atras, ver corridas em monaco era o charme, o auge numa das corridaças da temporada, hj em dia e uma bosta por causa desses carros... agora circuitos como da hungria naum tem jeito mesmo...

the lonely bard disse:
pelo visto naum vao tirar nenhum, e ano q vem entra mais uma equipe,
Sabe o nome da equipe? Vem forte?

Sei lá, não curto muito não aqueles circuitos com poucos pontos de ultrapassagem. Torna a corrida um pouco monótona, com pouca coisa realmente acontecendo.

E que horas será a corrida? Estou meio por fora.... hehe

vamos por partes...

a equipe naum vem forte, a prodrive deve comprar equipamento da mclaren se aproveitando dessa nova regra...

a corrida vai ser as 9, mas so vai passar ate as 10, por causa da visita do papa

sensacional o massa hj !!!! destruindo no ultimo trecho.. eu ja tinha desistido... agora vamos ver se ele larga bem amanha, pq o grid e bem parecido com o grid da malasia (se naum for igual, realmente naum lembro)...

Sim, pelo menos com relação aos quatro primeiros está quase idêntico. A única diferença é que o Alonso e o Hamilton inverteram as posições com relação ao grid passado:

Espanha

Felipe Massa
Fernando Alonso
Kimi Raikkonen
Lewis Hamilton

Bahrein

Felipe Massa
Lewis Hamilton
Kimi Raikkonen
Fernando Alonso

na verdade eu tava comparando com o gp da malasia, q foi quando o massa perdeu a dianteira pro alonso e depois a segunda posiçao pro hamilton... acho q foi massa, alonso, hamilto e raikkonen... bom na verdade eles estao testando todas as combinaçoes com o massa em primeiro...hehehe

the lonely bard disse:
bom na verdade eles estao testando todas as combinaçoes com o massa em primeiro...hehehe
Bom para o Massa isso. :D

A corrida amanhã vai mesmo ser interrompida para passar o Papa? Pois se for, acho que nem vou assistir. Perder bem o final da corrida, que graça tem? Ver só a largada se for.

Massa hoje foi espetacular! Eu também já tinha jogado a toalha, e esperei o Alonso fechar a volta depois! Detonou!

Bom para o Massa isso. :D

A corrida amanhã vai mesmo ser interrompida para passar o Papa? Pois se for, acho que nem vou assistir. Perder bem o final da corrida, que graça tem? Ver só a largada se for.

Olha, normalmente quando acontece essas coisas eles trabalham com PIP alternando da corrida pro Papa quem fica na imagem principal, normalmente sendo a corrida. Principalmente pq o Galvão tá lá na Espanha né? Eles não iam mandar o Galvão pra narrar meia corrida. Mandariam o Luiz Alberto ou o Kleber Machado ou fariam uma transmissão in tube

No Sportv passa ao vivo também, nao?
E o Massa já começou a me quebrar no bolão, só falta ganhar a corrida...:)

Pra mim essse GP será decisivo pro Massa mostrar de uma vez por todas que não está pilotando uma Ferrari como coadjuvante. Precisa largar bem acima de tudo.

Se ganhar entra definitivamente na briga pelo título. Pra quem começou muito mal no inicio, seria algo fantastico ver 4 pilotos brigando pau a pau algo que não acontecia desde 86 quando Prost, Mansell, Piquet e até o Senna brgaram pelo título

E o mais bonito de tudo é mesmo ver uma temporada equilibrada e bem disputada como eu mesmo previa após a saída do alemão vigarista. As viuvas dele estão se retorcendo de raiva com isso.. hehe

Última edição:
É brincadeira isso, porque não passaram a transmissão para a Sportv? To acompanhando no emossionante site da terra...

É brincadeira isso, porque não passaram a transmissão para a Sportv? To acompanhando no emossionante site da terra...

Somos dois que estamos vendo no Terra. :tsc:

É um saco quando esse tipo de coisa acontece (é uma falta de criatividade a Globo transmitir a missa do Papa com todos os canais da TV aberta transmitindo também). E eu estava crente que iam passar a transmissão pra Sportv também.... :neutral:

Acordei uns 10 minutos depois e perdi a largada, parece que foi muito boa. No compacto eu verei. Massa vai claramente entrando na briga agora e vindo como piloto principal da Ferrari (sorte para ele pelo revés do Raikkonen hoje) e o Hamilton mais uma vez impossível.

Pelo que o Galvão falou o Bruno Senna deve entrar na F1 no próximo ano nessa nova equipe que deve surgir aí. Ainda teremos o Nelsinho Piquet. E aí eu lembrei do papo com o Bard de outro dia que ele me disse que tá vindo uma geração nova aí de filhos/sobrinhos/etc dos pilotos dos anos 80.

Pelo que o Galvão falou o Bruno Senna deve entrar na F1 no próximo ano nessa nova equipe que deve surgir aí.

Parece que ele vai entrar na STR, a equipe do Berger. A mesma família árabe que comprou parte da McLaren vai comprar parte da STR também, ou a equipe toda, sei lá.

Ainda teremos o Nelsinho Piquet. E aí eu lembrei do papo com o Bard de outro dia que ele me disse que tá vindo uma geração nova aí de filhos/sobrinhos/etc dos pilotos dos anos 80

Vai ser uma geração interessante de ser acompanhada. Que seja a partir da próxima temporada!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back