Aracnel para surpreso com a cira de Tulyas, apenas uma mas parecia realmente destrutiva, ele olha admirado o Dragão, analisa todo o corpo do bixo e completa:
-É realmente impressionante Tulyas, é magnifica! -reconhecia aracnel-
-Mas como você mesmo falou, não é hora de usarmos a força ainda, mas sim a mente, esse Dragão...que você criou parece muito imaturo ainda, talvez devesse utiliza-lo apenas como transporte, e assim, jogava na cara de todos que você pode criar, e criar muito bem, mas creio que temos que controlar Horfael, sua ira me parece ser seu ponto fraco e através dela esse seu plano iria de água a baixo, ele rapidamente revelaria nossas intenções, ele precisa aprender a ser dissimulado... .
-Quanto a você, deveria procurar um lugar mais seguro para residir, ou então, tentar controlar sua ira, assim como eu, algum Deus pode espiona-lo, ou servos deles, mas devo reconhecer também que você se saiu muito bem em suas atitudes, talve tenha enganado-os e agora eles pensam que você, é o que eles menos devem se preocupar, mas suas habilidades são poderosas e perigosas, e tirar proveito delas sem duvida é a melhor estratégia. Mas, não ache que será fácil...
Surpreso coma aparição de Horfael Aracnel retruca:
-Então estava nos observando?, quantos mais estavam aqui?.
Esta Vendo Tulyas? isso mostra o quão frágil é sua caverna, todo o tempo Horfael esteve proximo e escutava tudo o que falávamos e não falávamos tão alto, apenas sussurravamos, mas ele esteve sempre aqui e nos ouviu...
Dos males o menor..., agora não precisamos mais ter o trabalho de lhe procurar.
Vendo que Horfael tinha lançado um feitiço aracnel respondeu:
Eu confio no seu feitiço Horfael, mas ainda assim não é seguro, devido a surpresa que você nos causou.
Venham, sigam-me traga o seu feitiço conosco para fortalecer nosso sigilo.
Aracnel observa uma das várias sombras que estavam na caverna e começou a se aproximar, -Venham, não há o que temer! falava ele. Podem passar eu permito, isso nos levará a um lugar seguro. Do outro lado eles já apareciam dentro do castelo de Aracnel, o local mais obscuro de que se poderia ter noticia e no grande salão ele chamou um de sues filhos, uma criatura gigante que iluminava por onde passava como uma luz, não a luaz de Anuradha, mas luz propria que Aracnel tem certeza que veio provinda de seu pai Nor'jahal e passada a seu filho através do proprio Aracnel, porém ele nunca descobriu como conseguiu tal façanha.
Ele criou assentos com suas resistentes teias de modo que não ficassem pegajosos e pediu que sentassem e enquanto isso tornava a sombra simples sombras comuns fechando a passagem:
-O que estão esperando, sentem-se. Horfael, meus irmão agem como se fossem os donos absolutos de Garr e isso não podemos aceitar, temos que tomar o poder para nós e assim ter o domínio absoluto antes que eles façam isso, Anuradha me desafia constantemente criando luzes inclusive nas trevas que adquiri de direito em ter, Samael e Zyon, acham que são os soberanos e que tudo deve girar conforme eles desejarem. Temos que plantar a discordia entre eles e assim nós os enfraquecemos para dar o bote final e tomar o poder, só que para isso, precisamos de muitos aliados e você é um desses, não pretendemos nos livrar de ninguém, Garr é muito grande e sem dúvida a maioria dos deuse deve continuar existindo, porém sob nosso controle, sob nosso comando, portanto, Una-se a nossa causa e livre-se de uma vez por todas das ameaças tanto de Zyon como de Samael!