Malva Justa-Correia
Usuário
Vocês fazem piadas sobre negros também???
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu tenho 2 amigos negrosMalva Justa-Correia disse:Vocês fazem piadas sobre negros também???
caucasiano vela... caucasiano.Vela disse:não sei da onde que "preto" seria pejorativo. se for assim, "branco" tb é pejorativo. eu exijo ser chamado de "alvo". Se não vou prestar queixa na polícia.
Sherlock disse:falar de homoxessualimo é complexo , ainda mais quando não se é um deles , não fazemos ideia de oque ocorre na vida destas pessoas.
certa vez estava discutindo com um rapaz que trabalhava em RH em uma empresa, e foi comentado sobre os Gays e suas discriminações , oque ocorre é que uma empresa que contrata um gay , não será bem vista no mercado , ser atendido por um gay coloca as pessoas em cituações constrangedoras , às vezes ficam envergonhadas , não sabem se chamam por "ele" ou "ela" , fica confuso ( admitimos ).
Esta é a realidade , embora não seje o correto , é. Os proprios funcionarios da empresa caçoariam o gay , gerando atritos serios na corporação , logo , contratar um gay é algo que merece atenção.
Como disse , um tema complexo ...
Dirhil disse:Hummmm....... tá....
quero mudar um pouco o ritmo disso daqui....
Tava conversando com um amigo meu esses dias atrás...... agora que ele tá se aceitando melhor, ele acha melhor as novas amizades que forem surgindo já surgirem sabendo desse "detalhe"..... enquanto eu acho que seria bom contar para amigos mais antigos primeiro.
Pra quem vcs acham mais "difícil"? Amizades novas onde não se sabe a reação... ou amigos antigos que vc até imagina que ele possa não gostar?
Vela disse:Eu acho que piadas não tem nada a ver.
Eu faço piadas de alemão, e sou descendente. Faço piadas de italianos, e tb sou descendente. Faço piadas de engenheiros, e to fazendo esse curso. Eu faço piadas de mim mesmo.
E não acho que eu tenho preconceito contra mim mesmo.
Vela disse:não querendo mudar o assunto mas já mudando...
pq chamar de "negro" ?
não sei da onde que "preto" seria pejorativo. se for assim, "branco" tb é pejorativo. eu exijo ser chamado de "alvo". Se não vou prestar queixa na polícia.
Esse nível eu já classifico como frescura.
Mesma coisa pedir pra não fazer piada de gay. Se eu quiser fazer uma piada sobre uma bicha desvairada, não há porque um homem homossexual se ofender, ele nem está na piada mesmo...
grooveboy disse:Vela disse:Eu acho que piadas não tem nada a ver.
Eu faço piadas de alemão, e sou descendente. Faço piadas de italianos, e tb sou descendente. Faço piadas de engenheiros, e to fazendo esse curso. Eu faço piadas de mim mesmo.
Aí vc está dizendo por vc mesmo...vc pode prever o que se passa na cabeça das pessoas?? "Uma brincadeira sempre tem um fundo de verdade"
Então eu não subestimaria nenhuma brincadeira principalmente se ela é feita contra gays, negros, judeus, nordestinos e outras raças e culturas discriminadas.
Vela disse:Eu acho que piadas não tem nada a ver.
Edrahil disse:(...)
O problema decorre da intenção e do momento. (....)
Hobbit /\ Amigo disse:Que Tópico mais sem graça...uma Pagina para discutir coisas do Senhor dos Anéis....e vem uns ++++++++++ com negocio de gay...
o que isso tem haver????
TOLKIEN ERA GAY????
IamYourSam disse:E fiquei curioso com o que você quis dizer com "++++++++++"... Eu sabia que era +, mas não tudo isso