• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Não sou gay, não tenho preconceito com relação a gays, mas.....eu até entendo a relação homossexual feminina........pois tem carinho, tem prazer, (pelo menos parece......) afinal o clítoris fica na parte externa do orgão sexual...

Mas dar o lóló?????????? Tenham paciência!!!!!!!!!!!!!!! :disgusti: :disgusti: :lol: :lol: :lol: :lol:

Está comprovado que mesmo em relações héteros se a mulher fizer fio-terra no homem e massagear a próstata o orgasmo masculino será muito mais intenso.

É de onde se explica o prazer de relação anal masculina.

Pois é... pelo q eu entendi, a coisa funciona da seguinte forma: quando o homem está transando com uma mulher, os músculos se contraem numa tentativa de massagear a próstata... o q aumenta o prazer masculino.... no sexo anal, está massagem está sendo feita diretamente, logo, também proporciona prazer... que pode ser até maior do que uma relação hetera...

**d@ni_undómiel** disse:
no sexo anal, está massagem está sendo feita diretamente, logo, também proporciona prazer... que pode ser até maior do que uma relação hetera...

Por isso que eu digo... O lance é não experimentar, pq o negócio deve ser bom... Afinal de contas, tem mto ex-hetero, mas nunca ví um ex-gay! :lol: Quem vai num volta não.. hahahahaha

:mrgreen:

E qual o problema de gostar???

E no sexo vaginal, não existe como a mulher contrair os músculos de forma a massagear a próstata, já que ela só fica em contato com o pênis.

Massagem lá necessita no mínimo de introdução anal.

Tipo..... e nem é tão longe da portinha...... tipo.... o urologista precisa enfiar o dedo no seu ânus para ver o tamanho da próstata, para ver se tá normal, ou se tá inchada, correndo risco de um câncer.

**d@ni_undómiel** disse:
LIS disse:
hummmmmmmmmmmm

tem gente aqui que vai do médico todo mês ver a próstata..... :wink: :wink: :wink:

Não entendi o significado do seu post... :eh:
Vou tentar explicar a "piadinha" que ela fez!

Como, quando o Dirhil deu uma explicação sobre sexo anal, ele citou o exame de próstata, a LIS, sem maldade nenhuma (pelo que notei), fez uma brincadeira com o Dirhil.

Só isso. (eu acho) :mrgreen:

Edrahil disse:
**d@ni_undómiel** disse:
LIS disse:
hummmmmmmmmmmm

tem gente aqui que vai do médico todo mês ver a próstata..... :wink: :wink: :wink:

Como, quando o Dirhil deu uma explicação sobre sexo anal, ele citou o exame de próstata, a LIS, sem maldade nenhuma (pelo que notei), fez uma brincadeira com o Dirhil.

levando pelo lado errado da coisa
ela quis dizer q tem gente q gosta de fazer exame de prostata pq gosta da coisa
nunca ouviu piada sobre isso???

esse negocio de sexo anal é muito relativo
tem gente q faz e gosta, e vice-e-versa
depende muito da hora, do lugar, de quem esta fazendo, da experiencia q os dois tem juntos no assunto
mas esse negocio de ex-gay é coisa pra se pensar :think:
eu ouvi falar de uma igreja nos EUA q transformava a florzinha em macho novamente...

MaxDirty disse:
Edrahil disse:
**d@ni_undómiel** disse:
LIS disse:
hummmmmmmmmmmm

levando pelo lado errado da coisa
ela quis dizer q tem gente q gosta de fazer exame de prostata pq gosta da coisa
nunca ouviu piada sobre isso???

esse negocio de sexo anal é muito relativo
tem gente q faz e gosta, e vice-e-versa
depende muito da hora, do lugar, de quem esta fazendo, da experiencia q os dois tem juntos no assunto
eu ouvi falar de uma igreja nos EUA q transformava a florzinha em macho novamente...

Hummm.... nunca tinha ouvido :oops:

O seu vice-e-versa foi realmente no sentido "gosta e faz" ??? :eh:

tinha aqui no Brasil um cara com essa idéia tb... mas o povo não acatou, não

MaxDirty disse:

Eu acho que papai noel, coelhinho da páscoa e ex-gay são coisas que não existem, porém depende muito do grau de experiências homossexuais que esta pessoa teve. Acredito que se a pessoa entrou nessa só por curiosidade, depois de várias experiências insatisfatórias resolveu seguir sua preferência hétero.

Mas esta história de igrejas que convertem homossexuais em héteros, pra mim, não cola! Pois é a mesma coisa de dizer que vão transformar héteros em homos, se a pessoa estiver muito bem resolvida com a sexualidade dela, não vai ser uma religião que irá mudar isto. O pior é que gente assim (ex-gays) vão casar, ter filhos e manter relações homos, escondido do marido/esposa...na maior deslealdade q eu já vi! :disgusti:

Bom, o tópico é sobre gays, e não ex-gays. Mas vamos ver o que podemos discutir.

Conheço alguns gays, e alguns que já tentaram não ser mais. Se conseguiram, eu não sei, mas eles comentavam que não era fácil.

Trata-se não só de uma opção de manter relações com homens ou não, mas de ter atração também, e isso é difícil de controlar.

Em relação à religião, ela pode ser uma ajuda nessa tentativa, mas se a pessoa não quiser mesmo, não vai acontecer nada.

Mas esta história de igrejas que convertem homossexuais em héteros, pra mim, não cola! Pois é a mesma coisa de dizer que vão transformar héteros em homos, se a pessoa estiver muito bem resolvida com a sexualidade dela, não vai ser uma religião que irá mudar isto. O pior é que gente assim (ex-gays) vão casar, ter filhos e manter relações homos, escondido do marido/esposa...na maior deslealdade q eu já vi!
Se a pessoa estivesse bem resolvida, ela não abriria a possibilidade de tentar mudar. :wink:

Bruce, no caso do "bi", acho que não se nasce assim não. Até porque vejo que nmo caso das mulheres é mais fácil elas se tornarem "bi" do que os homens, pela repugância que a maioria já sente.

As mulheres mantêm já uma relação mais afetuosa entre elas, o que não é comum nos homens. Não é a toa que ocorre mais facilmente experiências homossexuais entre as mulheres.

Agora, uma parte dos homossexuais tem uma grande influência psicológica na sua opção, por fatos ocorridos na sua vida.

Não é o caso do Dirhil, pelos comentários dele, mas conheço um que foi abusado pelo seu pai quando menino, o que lhe causou um problema psicológico à época, e teve como conseqüência a sua homossexualidade.

Lógico, não é regra, pois existem muitos que que vão por opção, outros por atração natural mesmo, mas o número de homossexuais com fruto psicológicos não é pequeno.

Seja qualquer um dos casos, devem ser respeitados, e julgados pelos seus atos como qualquer hetero.

Mas nunca serem julgados por sua opção.

eu tb ñ acreditei nem um pouquinho nesse negocio transmutadora de pensamentos gays em pensamentos heteros
se alguem jah é uma coisa, pra mudar tem q ser uma coisa muito forte pra causar um choque e fazer com q ele mude...

Caramba esse Melkor Aprentice é O cara viu...assumir uma coisa assim pra tudo mundo o cara tem que ter muita coragem, é digno de respeito e admiração, parabéns mesmo, eu nunca tinha visto esse topico naum.

Bem vamos a minha opiniao sobre o assunto, os gays são pessoa como eu ou como vc que ta lendo essa minha mensagem agora! Se eles querem viver assim, se amam qualquer que for a pessoa independente do sexo, bom pra eles, é o tipo de coisa que não quero pra mim mais não tenho nada NADA contra. E não tem porquye ter mesmo não, eu tenho pena é de quem tampa os olhos pra não ver qwue essa é realidade, que que tem a ver se uma pessoa gosta de outra do mesmo sexo? Que ela seja feliz, eu acho que o unico probelma que há nisso é o preconceito que a galera coloca nisso, tirando isso nao tem nada a ver . :mrgreen:

Tdu bem ateh nao tenho preconceito contra gays... mas desde que de modo discreto... nao suporto akele tipo totalmente afeminado q se veste de forma ridicula... se gosta de homem, tudu bem... mas q nao seja espalhafatoso... isso eu nao gosto nao... ateh dah margem pras pessoas gozarem desses...

Cada um eh livre pra fazer o que quizer... 8-)

lordpas disse:
Tdu bem ateh nao tenho preconceito contra gays... mas desde que de modo discreto... nao suporto akele tipo totalmente afeminado q se veste de forma ridicula... se gosta de homem, tudu bem... mas q nao seja espalhafatoso... isso eu nao gosto nao... ateh dah margem pras pessoas gozarem desses...

Cada um eh livre pra fazer o que quizer... 8-)

A sim com certeza, uma coisa é um homosexual outra é uma bicha louca, são coisas totalmente diferentes, uma coisa é vc amar uma pessoa do mesmo sexo, isso é um homosexual, mais um homem que quer virar mulher, isso sim é ridiculo, eu acho. Cada um pode ter a opção sexual que quiser, mais não pode querer mudar a forma como nasceu! Se um homem gosta de um homem deve ir em frente mais ele nao deve deixar de ser homem, porque ele nao deixa de ser homem so pq gosta de outro homem. essa parada de Drag Queen eu nao acho legal nao.

Sabem aqueles dias que vc sente que quer dançar um techno até morrer? Pois é! Eu descobri o melhor lugar aqui na minha cidade pra vc ir qd vc se sente assim é uma boate gay chamada Zyon. É á melhor balada daqui!!! Eu conheci o lugar pq meu amigo, que é Drag Queen, faz performaces lá e eu fui assistir a uma delas com a turma da minha sala e foi muiiiito 10!!!
Eu sou hetero e estou, de certa forma, acostumada com as boates heteros daqui (e acredito que em todos os lugares sejam assim) onde os caras pegam na mão da gente, puxam o cabelo e tals pra chamar a atenção, mas na Zyon eu não (não posso deixar de expressar um certo alívio) não fui abordada por ninguém, nem mulher e nem homem. Outra coisa que eu achei muito legal é que vc pode ir com a roupa q vc quiser e zuar muito lá dentro pq, desde q não esteja fazendo nada contra nenhuma "regra" da casa, ninguém fica reparando em vc. Como eu disse, foi muito legal e meus amigos e eu estamos planejando ir lá novamente dia 15/05 p/ ver outra a presentação do nosso amigo.

*Guinevere* disse:
[...] mais um homem que quer virar mulher, isso sim é ridiculo, eu acho. Cada um pode ter a opção sexual que quiser, mais não pode querer mudar a forma como nasceu! Se um homem gosta de um homem deve ir em frente mais ele nao deve deixar de ser homem, porque ele nao deixa de ser homem so pq gosta de outro homem. essa parada de Drag Queen eu nao acho legal nao.

Por tudo o que eu já conversei, com meus amigos gays e com pessoas que conheci enquanto fiz um trabalho para a faculdade, sobre isso eu cheguei a conclusão de que há pessoas que se satisfazem sendo gays, sem recorrer a nenhuma alteração física. Porém, as entrevistar uma travesti, ela afirmou várias vezes que ela estava satisfeita tendo o órgão genital masculino mas que pra ela ter um corpo com curvas femininas e seios era impressindível. Assim tomei conhecimento de estórias de transsexuais que mudaram de sexo pq se sentiam como que num corpo estranho.
Em resumo, acho isso muito mais uma coisa de satisfação de cada um. Fazendo um paralelo agora... pq eu acharia ruim de uma pessoa não estar feliz com seu sexo só pq ela nasceu assim sendo que eu nasci com esse nariz q papai e mamãe me deram e morro de não pensaria duas vezes antes de fazer uma cirurgia pra deixá-lo de uma forma que EU e sentisse satisfeita? Isso pode soar maluquice, mas se formos pensar é tudo uma questão de satisfação, MAS não só de satisfação como tb de algo q pode fazer um indivíduo viver melhor sentindo-se melhor consigo mesmo.

Por tudo o que eu já conversei, com meus amigos gays e com pessoas que conheci enquanto fiz um trabalho para a faculdade, sobre isso eu cheguei a conclusão de que há pessoas que se satisfazem sendo gays, sem recorrer a nenhuma alteração física. Porém, as entrevistar uma travesti, ela afirmou várias vezes que ela estava satisfeita tendo o órgão genital masculino mas que pra ela ter um corpo com curvas femininas e seios era impressindível. Assim tomei conhecimento de estórias de transsexuais que mudaram de sexo pq se sentiam como que num corpo estranho.
Em resumo, acho isso muito mais uma coisa de satisfação de cada um. Fazendo um paralelo agora... pq eu acharia ruim de uma pessoa não estar feliz com seu sexo só pq ela nasceu assim sendo que eu nasci com esse nariz q papai e mamãe me deram e morro de não pensaria duas vezes antes de fazer uma cirurgia pra deixá-lo de uma forma que EU e sentisse satisfeita? Isso pode soar maluquice, mas se formos pensar é tudo uma questão de satisfação, MAS não só de satisfação como tb de algo q pode fazer um indivíduo viver melhor sentindo-se melhor consigo mesmo.

Operar algo q eh estranho ou que eh anomalo tdu bem... mas agora fazer mutaçoes q desfiguram completamente a natureza como vc nasceu eu acho um grande m*rda... tipo sem preconceito contra gays.... mas totalmente contra bichas loucas e travestis... po! cada um na sua neh?

As pessoas tem que entender que para dizer q não discriminam a homossexualidade, elas deveriam enxergá-la de forma natural. Quando vc diz que não tem nada contra mas que não gosta se um gay te passa uma cantada, ou que não gosta de ver dois gays se beijando, ou que não gostaria de ser desse jeito, vc discrimina sim o homossexualismo. Se vc repudia o homossexualismo de alguma forma, é pq tem o preconceito.

Estou criticando isso? Nem tanto... Pq é mais que natural que no mundo em que vivemos e com a educação que temos, que não gostemos do homossexualismo de alguma forma. Principalmente se vc não compreende mto bem e não tem mto contato com isso.

Eu por exemplo, por mais que eu tenha a mente aberta e por mais que eu aceite o homossexualismo, inevitavelmente eu tenho algum preconceito. Não, nada contra gays, sério mesmo, porém contra o homossexualismo em si eu acabo tendo. Quanto a aceitação acho q não tenho problemas, mas no momento em que eu penso "Não gostaria que meu filho(a) fosse homossexual", eu estou discriminando. O correto seria que a opção sexual de filhos que eu viesse a ter fosse indiferente, irrelevante pra mim, mas eu sei que não seria (assim como não seria pra maioria das pessoas). E, apesar de saber que é até normal que eu pense assim, é algo errado e que eu me esforço para mudar. O primeiro passo é admitir que vc tem preconceito, e então se esforçar para abrir a mente e se livrar disso. Auto-crítica é importante... E principalmente, dar educação pros meus filhos de modo que eles tenham o mínimo de preconceito, para que isso desapareça nas gerações seguintes. Mas como eu disse, é errado dizer coisas como "Eu não tenho preconceito não, nada contra gays... Desde que seja longe de mim." e coisas do tipo. :| Esse pensamento faz com que vc fique em paz com sua consciência e deixe intacto o seu preconceito.

Quanto aos gays espalhafatosos... Já ouvi dizerem que é apenas o jeito deles e que eu não deveria ficar incomodado... Bem, eu pessoalmente não ligo mto, mas tbm não gosto. E nesse caso eu não diria q é preconceito, pq tão ridículo do que um gay espalhafatoso, é o cara machão que tem que ficar mostrando pra todo mundo a sua masculinidade, tomando anabolizante, coçando o saco, chamando as mulheres de gostosa e chamar todo mundo pra porrada. Ambos os casos atitudes exageradas, impróprias e ridículas. Mas como eu disse, geralmente eu acho graça... em ambos os casos. :mrgreen:

lordpas disse:
Operar algo q eh estranho ou que eh anomalo tdu bem... mas agora fazer mutaçoes q desfiguram completamente a natureza como vc nasceu eu acho um grande m*rda... tipo sem preconceito contra gays.... mas totalmente contra bichas loucas e travestis... po! cada um na sua neh?

Difícil julgar as pessoas... Sei lá, se ela quer cortar fora alguma coisa, problema dela. hehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back