Eu vou ser sincera:
Eu sempre fui uma pesso muito mente aberta, a sempre achei que cada um tem direito de gostar de quem quiser, seja do sexo oposto ou nao!
Mas tambem tenho que ser sincera que achava nojento ver dois homens ou duas mulheres se beijando. Outro dia tava refletindo sobre isso, e cheguei a conclusao que parte disso se deve ao fato de que desde crianca, qunado vc comeca a socializacao, existe alguem que fala pra vc q dois homens beijando eh nojento. vc cresce com issso, muitos repetem, e fica gravado lah no seu inconsiente. Daih a hora que vc ve a cena, liga o automatico: eca! que nojo!
Mas, aqui na noruega, eu andei experienciando muitas coisas novas, e uma coisa eh que alguns de meus amigos sao gays, ou bissexuias! pessoas tao normais quanto vc ou eu, mas que simplesmete gostam do mesmo sexo. E depois de ter visto em alguas festas gays ficando, eu me acustumei! Agora jah acho perfeitamente normal isso.
Talvez parte do preconceito seja a educacao que recebemos de crianca, e tb a falta de um maior contato e conhecimento sobre o assunto!
Eu espero que quando tiver filhos, eu possa passar isto para eles, pois preconceito eh uma coisa de mentes pre-historicas!