Quanto aos gays espalhafatosos... Já ouvi dizerem que é apenas o jeito deles e que eu não deveria ficar incomodado... Bem, eu pessoalmente não ligo mto, mas tbm não gosto. E nesse caso eu não diria q é preconceito, pq tão ridículo do que um gay espalhafatoso, é o cara machão que tem que ficar mostrando pra todo mundo a sua masculinidade, tomando anabolizante, coçando o saco, chamando as mulheres de gostosa e chamar todo mundo pra porrada. Ambos os casos atitudes exageradas, impróprias e ridículas. Mas como eu disse, geralmente eu acho graça... em ambos os casos.
exato... tdu q eh exagerado eu acho besta... apenas uma forma da pessoa aparecer....
Mas vc tah certo com o resto... eu mesmo nao gostaria nada nada q meu filho fosse homo... tenho preconceito sim entao... nao gosto... soh respeito qdu tah longe de mim... qdu nao me afeta... agora se fosse na minha familia com certeza eu iria ter preconceitos...
lordpas escreveu:
Operar algo q eh estranho ou que eh anomalo tdu bem... mas agora fazer mutaçoes q desfiguram completamente a natureza como vc nasceu eu acho um grande m*rda... tipo sem preconceito contra gays.... mas totalmente contra bichas loucas e travestis... po! cada um na sua neh?
Difícil julgar as pessoas... Sei lá, se ela quer cortar fora alguma coisa, problema dela. hehe
eh mas ai eu acho q entra no exagero...