• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Vamos ficar atentos às regrinhas do fórum, ok? :wink:

Sem floods e, principalmente, sem ofender ou desrespeitar a escolha de cada um. Este fórum tem como tema principal Tolkien e sua obra sim mas, além disso, é um canto para as pessoas com esse gosto em comum se conhecerem melhor e falarem um pouco sobre o que pensam.

Espero não ter que bater nessa tecla de novo por aqui, hmmmkay? 8-)

Vela disse:
Curti as piadas, mas...

po Damasco... vc poderia fazer as pazes com o S, né ? daí não precisaria usar sempre o Z...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: vc sabe que só tô brincando, né ?
Foi ele que brigou comigo... ele fez biquinho e virou de costas, porisso que ta parecendo um Z
:lol: :lol: :lol: :lol:

O pior é que as piadas são engraçadas mesmo...

Gildor disse:
Eu acredito que, dependendo do contexto, piadas podem servir como uma sátira ao preconceito. Uma maneira de ridicularizar não o alvo da piada, mas ao preconceito em si.

:clap: Bravíssimo é assim que eu penso...

E o pior é que as piadas são engraçadas eu mesmo já ri muito de várias, mas temos que ter noção primeiramente, se a pessoa que é foco da piada (gay, negro, nordestino, judeu etc.) não se sente mal com uma piadas deste tipo. E segundo é não banalizar o fato de que o preconceito contra gays é escancarado e piadas como estas contadas pelas pessoas erradas para pessoas erradas, contribui para a disceminação de uma visão errada dos gays. Por exemplo como na piada acima, não são todos os gays que são desmunhecados e bichas loucas como a maioria das piadas do gênero apontam. Mas para os héteros, especialmente os preconceituosos, vai fazer diferença? Até mesmo porque poucos são os simpatizantes, ou seja, aquele que aprendem mais sobre nossa orientação sexual e nosso estilo de vida para quebrar todos os os seus medos e dúvidas, que são a viga que sustenta o preconceito.

Eu não tenho nenhum preconceito....tenho até bastante amigos gays....

Numa boa....

Mas uma coisa me intriga muito nessa questão: o fato de alguns homens só sentirem prazer ou sentirem mais prazer lá no..................anus.

Uma coisa que causa tanta dor........ :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Sei lá......

Já conversei com amigos, eu algumas explicações, mas e aki???? o que rola?

LIS disse:

Numa boa....

Mas uma coisa me intriga muito nessa questão: o fato de alguns homens só sentirem prazer ou sentirem mais prazer lá no..................anus.

Sei lá......

ahhh sei lah
do mesmo jeito q tem mulheres q so gostam desse jeito q vc falo é com o ex-homens tb
é tudo uma questão de costume e gosto pela coisa

PS.: eu ñ falo por experiencia propria hein
é so oq eu ouço falar das amigas e amigos gays da minha namorada

LIS disse:

Numa boa....

Sei lá......

Só conversa, nada de sexo!

Edrahil disse:
LIS disse:

Numa boa....

Sei lá......

Olha, essa não é minha preferência.... :disgusti:

LIS disse:
Edrahil disse:
Olha, essa não é minha preferência.... :disgusti:
:lol: :lol: :lol:

Não se ofenda. Era só uma brincadeira! :mrgreen:

Essa sua pergunta é interessante, mas se diz por aí que o costume do ato tirar a dor, como o Max disse.

Quem gosta, se diverte! :roll:

Nunca tentei, e não me agrada a idéia. :obiggraz:

LIS disse:
Edrahil disse:
LIS disse:
Ah, tipo assim......era só uma mórbida curiosidade!!!!!! :oops: :oops: :oops:
Essas curiosidades ... :mrgreen:
o que tem?
irc
so de pensar nas relações sexuais dos gays jah da ansia
:puke:

eles ñ entendem q ali foi criado so pra sair, ñ para entrar