• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Ahn... Não entendi muito bem essa de lâmina sob a língua... Quer dizer... Se é uma arma, como não corta a boca deles? Isso parece no mínimo absurdo, hehehe... Ou talvez tenha sido um comentário irônico que eu, por entrar e só ler o último post, não entendi e to fazendo papel de palhaço...

Gil_Gaer disse:
Aprendi muito sobre respeito c/ a travesti Fernanda (quem intrevistei), mas acho q acima de tudo mudei minha visão e vi q travesti não é só relacionado a prostituição, violência e estranheza; mas enxerguei tb uma pessoa com muito senso de humor e personalidade.

Eu respeito. Lógico que nunca xingaria um deles na rua. Não conheço a personalidade deles e nao sei tb como iriam reagir.. Eles podem até ter humor, mas eu ainda acho muito estranho um homem vestido como mulher.. a vida que eles levam.. Ou a maioria, não é mto legal.. Ah! Nao gosto deles.. Prefiro os gays, pq esses eu sou até amiga de uns! São simpáticos e apesar da voz mais fina ou afeminada de uns, mantém uma aparencia mais de homem...

Pequena Tûk disse:
Gil_Gaer disse:
Aprendi muito sobre respeito c/ a travesti Fernanda (quem intrevistei), mas acho q acima de tudo mudei minha visão e vi q travesti não é só relacionado a prostituição, violência e estranheza; mas enxerguei tb uma pessoa com muito senso de humor e personalidade.

Eu respeito. Lógico que nunca xingaria um deles na rua. Não conheço a personalidade deles e nao sei tb como iriam reagir.. Eles podem até ter humor, mas eu ainda acho muito estranho um homem vestido como mulher.. a vida que eles levam.. Ou a maioria, não é mto legal.. Ah! Nao gosto deles.. Prefiro os gays, pq esses eu sou até amiga de uns! São simpáticos e apesar da voz mais fina ou afeminada de uns, mantém uma aparencia mais de homem...

Eu já conversei com um travesti e ele me disse que essa vida não é fácil (óbvio!). Pois além da violência nas ruas ele tem que fazer programa como feio, bonito, cheiroso, fedido e por aí vai. Eu perguntei porque ele não sai dessa vida e ele me disse que uma das coisas é o dinheiro fácil que chega à quase 500 reais por programa, quando não mais...

Eu não condeno, mas é uma coisa que não vejo pra mim, que sou gay, mas não gosto de vender meu corpo, aliás eu nem faço sexo com qualquer um, no mínimo eu tenho que conhecer BEM a pessoa ou estar namorando com ela, pra poder rolar alguma coisa.

Mas concordo, os travestis são divertidíssimos! Mas temo pela má associação que a sociedade faz: gay e travesti: prosmicuidade e prostituição.

*Guinevere* disse:
Nunca mexam com um travesti pois, pelo que eu sei, uma arma que muitos deles tem é uma lâmina de barbear que carregam sob a língua. Se esse modo de auto-defesa é verdade ou não eu não sei, nunca vi com meus olhos.
Que isso??? A não sei não viu mais é serio? É meio dificil de acreditar nisso ai não é nao? :o?:

Já ouvi essa história já.
Já aconteceu com um tio meu, só que não foi com traveco e sim com uma prostituta.

The Berserk disse:
*Guinevere* disse:
Nunca mexam com um travesti pois, pelo que eu sei, uma arma que muitos deles tem é uma lâmina de barbear que carregam sob a língua. Se esse modo de auto-defesa é verdade ou não eu não sei, nunca vi com meus olhos.
Que isso??? A não sei não viu mais é serio? É meio dificil de acreditar nisso ai não é nao? :o?:

Já ouvi essa história já.
Já aconteceu com um tio meu, só que não foi com traveco e sim com uma prostituta.

Mas nao corta a língua????

*Guinevere* disse:
é, isso que eu também nao estou entendendo, por isso não estou acreditando muito nessa historia não, sei la, meio estranho não é mesmo? :roll:

Também acho bem estranho... Não vejo como isso nao cortaria a língua.. Alguém pode explicar isso para nós??

Pequena Tûk disse:
*Guinevere* disse:
é, isso que eu também nao estou entendendo, por isso não estou acreditando muito nessa historia não, sei la, meio estranho não é mesmo? :roll:

Também acho bem estranho... Não vejo como isso nao cortaria a língua.. Alguém pode explicar isso para nós??

Meu amigo me contou que os travestis q usam dessa "técnica" (não sei se são todos) de defesa, chegam a cortar esse... peraí, embaixo da língua da gente não tem uma especie de "nervo"? Acho que o "nervo" q o cara do Kiss cortou... pois é, para não se machucarem com a lâmina, os travestis cortam esse nervo. Ese é o motivo pelo qual alguns travestis tem dificuldade p/ falar palavras com a letra "s"... digamos q eles ficam falando como o Frajola. E Realmente já vi vários falando desse jeito.

O travesti com quem eu conversei falava normalmente, mas me disse que existem tem travestis que andam com a lâmina embaixo da língua...sinistro :o?:

esse travesti me disse que eles usam pra se defender...mas tem alguns travestis que usam pra assaltar, lógico que não são todos...mas todo cuidado é pouco...

Groove Boy disse:
esse travesti me disse que eles usam pra se defender...mas tem alguns travestis que usam pra assaltar, lógico que não são todos...mas todo cuidado é pouco...

Agora gosto menos ainda dos travestis..

São tão perigosos quanto qualquer pessoa que tenha vontade de te assaltar...
não é pq um cara é travesti que ele é perigoso... uma coisa não depende da outra :wink:

Damasco o Gollum disse:
São tão perigosos quanto qualquer pessoa que tenha vontade de te assaltar...
não é pq um cara é travesti que ele é perigoso... uma coisa não depende da outra :wink:

Isso aí. É forma que eles acharam para se defender já que eles estão muito mais expostos as cretinices dos preconceituosos do que os outros.

Mas admita que é uma forma violenta d+! Pow! Eu sou discriminada e vou andar com uma lâmina embaixo da língua?? respeito eles e talz, mas nao gosto.

bom...qualquer jeito de agressao está errado...

num importa a condiçao do cara; negro, branco, amarelo, vermelho, azul, homem, mulher, careca, cabeludo, comunista, capitalista, islamita, cristao, gay, hetero...se fizer isso está errado

mas, vc não pode dizer que pelo cara ser travesti então ele tem direito ou não de agredir alguem...

ninguem tem esse direito. Seje ele quem for.

Certíssimo Meriadok!

Independente de qualquer coisa ninguém tem o direito de agredir ninguém!! Mas realmente os travestis estão muito mais expostos ao preconceito portanto eles tem de se defender de alguma forma, ou seja, é violência dos dois lados, a solução pra isto é acabar com a intolerância e o preconceito, mas como papai noel não existe então... :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back