"Meses" depois, IchbinDeineSam está de volta! hehhe
MaxDirty disse:
eu fiquei curioso numa coisa IamYourSam, pq a maioria dos gays tem trejeitos afeminados???
ñ dava pra gostar de homem e se manter a masculinidade??
Então... essa é uma questão que muda de resposta dependendo da pessoa da qual estamos tratando. Acho que alguns são assim mesmo, é simplesmente parte da personalidade (assim como tem gente que fala muito palavrão, gente que fala sem os s no final, gente que fala como o cara da propaganda de cerveja). Mas eu também acredito que tem alguns que tem os "trejeitos" (eu reluto em usar essa palavra porque pressupõe generalização, mas enfim) porque querem fazer parte de um grupo. É um jeito de se identificar com os outros, sabe? É coimo bater no peito e berrar "eu sou gay, e daí?" sem necessariamente ter que fazê-lo.
Eu me encaixo mais no primeiro grupo, eu acho. Pode perguntar pra quem me conhece. Não sou "efeminado". Mas acho que quem conversa comigo percebe que eu sou porque eu trato o assunto com naturalidade. É tão normal quanto conversar sobre o tempo pra mim.
E como disseram, também tem gente que se mantém "macho". Mas não custa comentar que esses geralmente tem preconceito com os "afeminados". São geralmente os que são gays, mas não querem que ninguém saiba nunca. Os enrustidos,
if you will
E respondendo à questão de outra pessoa, "trejeito" não é confirmação de nada mesmo. Uma pessoa pode "falar fino", "andar estranho", "desmunhecar" (ah, os estereótipos... bom, deixa quieto. não vou entrar no mérito aqui) e não ser. Mas conheço alguns que não necessariamente demosntravam ser de maneira alguma e negavam até quando podiam, mas que eu suspeitei (o famoso "Gaydar") e estava certo...