• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

houve uma entrevista no sbt domingo a noite, no programa que era da marilia gabriela, que entrevistou 2 representantes de grupos gays no brasil.

eles mesmos não gostam dessa passeata, ou melhor, da divulgação da, ja que a midia quer o que atrai os olhos, os que passam dos limites, os exibicionistas.

a parada em si eh errado, mas pessoas q vão com o intuido de se mostrar estragam o movimento. acaba por ser um falta de respeito para com a seriedade dele.
as pessoas querendo ou não não medem as palavras, as atitudes, e a midia cai em cima e deixa aquilo como "é" para as massas.

Homem Foice disse:
Ka Bral oFalso disse:
Que tal pararem de dar atenção? Voltem ao assunto do tópico.
Ao defensor dos frascos e comprimidos:
venom96large.jpg

Ele espera por vocês, defensores...

Ass.: Manthas

Qual é o seu problema????
Por um acaso vc ingeril altas doses de bolo fecal??????

Damasco o Gollum disse:
Qual é o seu problema????
Por um acaso vc ingeril altas doses de bolo fecal??????

qualquer que seja o problema dele, não somos nós os mais capacitados a resolve-lo :wink:

Eu tenho uma preeguiiiça para ir na parada gay. (acho que foi o frio :mrgreen:)

Bem tem os dois lados: de ser palhaçada e tal... mas ao mesmo tempo, uma parada sisuda ia aumentar também o negócio de "panelinha" e não se misturar. Ao fazer algo aberto, a pessoa pode escolher ir ou não.

Nada de "você tem de marchar com a gente para que as pessoas nos respeitem". A liberdade começa com a opção de escolha de cada um que está no armário. E uma coisa sisuda tem muito de coerção também, né? (tipo greve)

É uma alternativa aos movimentos "sérios" (que tem muito mais palhaçada hoje em dia, com gente se promovendo para lançar carreiras políticas).

De resto, tenho amigas que adoram ir para se divertir com esse pessoal. É gay sim... Gay de alegre. :wink:

Legal o que vc disse Primula, teve uma amiga minha aqui do serviço que não é lesbica e foi na parada com amigos gays e achou um barato! (especialmente os Go-go Boys...ai ...olha o q eu perdi!! :osigh: ) Teve muitos héteros que foram mais por causa da diversão, da festa em si, mas cientes de que alí rola muito respeito e dignidade.

Minha amiga se divertiu horrores com o caminhão da SoGo. (ainda dou um puxão de orelhas nela... já que nem faz muito tempo ela pegou uma gripe brava e nem se recuperou direito e vai acabar com a goela de novo de tanto rir e se divertir... bem pelo menos ela se diverte, hehehe)

De qualquer forma, a única coisa que não gostei foi da prefeita... mas até aí eu não voto em Sampa. :mrgreen:

E outra coisa que não gosto é que lá passa o ônibus para o Pq. Continental e meu lindo teve de dar um bruta desvio para voltar para a casa dele.... e chegando em Osasco tinha procissão todo mundo cantando "ave maria" e novamente ele disse "ave maria hoje eu não consigo chegar em casa!!!"

Falando de coisas totalmente diferentes, vi as fotos de um pobre cão vira-latas que foi espancado até a morte por sua dona. Tipo ela seria considerada o modelo de normalidade, né, já que ela é hetero, tem família, filhos, nunca fez mal à outra pessoa.. Mas um ser humano que faz uma coisa dessas a um bicho de estimação porque " é dela e ela pode fazer o que quiser com ele"...

E isso é a mentalidade da maioria das pessoas "normais e decentes".

Só que esquecemos que quando uma pessoa faz isso com um animal falta apenas um passo para que faça isso com uma pessoa.

Que é o que acontece com muita gente "normal e decente"

Acho que esse tipo de atitude deve ser mais "catequizado" do que os homossexuais. Perdemos muito tempo querendo corrigir as coisas erradas a meu ver.

Tipo, não somos muito diferentes dos americanos. Se perguntamos o que acha de torturas, todo mundo acha que é deplorável e deve ser punido torturadores. Mas se no momentos seguinte perguntamos se acha lícito usar de coerção para evitar terrorismo todo mundo acha que é válido. Mas não é tortura do mesmo jeito???

Isso é o "normal e decente" de todos nós.

Acho que toda a humanidade merece a cadeira elétrica... devíamos todos ser condenados a morte e deixar os golfinhos, elefantes, baleias e gorilas viverem em paz. Não apenas um grupo seja ele de racistas, homofóbicos, homossexuais, negros, asiáticos ou o que quer que seja.

E isso deixo claro que desejo a danação para todos não apenas para outrem, mas para mim mesma também. Sou democrática: não fico julgando aos outros como se fossem piores do que eu. Somos todos merda da mesma privada.

Ou seja, não sou melhor do que as pessoas que ficam julgando e condenando outras pessoas mandando ir para a danação. Apenas sou mais democrática: falo que alguém vai pro inferno é porque também sei que vou.

Que é exatamente o mundo em que vivemos. Nós temos a capacidade de transformar a vida de todos nós em um inferno a cada dia. :twisted:

Acho que toda a humanidade merece a cadeira elétrica... devíamos todos ser condenados a morte e deixar os golfinhos, elefantes, baleias e gorilas viverem em paz. Não apenas um grupo seja ele de racistas, homofóbicos, homossexuais, negros, asiáticos ou o que quer que seja.

E isso deixo claro que desejo a danação para todos não apenas para outrem, mas para mim mesma também. Sou democrática: não fico julgando aos outros como se fossem piores do que eu. Somos todos merda da mesma privada.

Ou seja, não sou melhor do que as pessoas que ficam julgando e condenando outras pessoas mandando ir para a danação. Apenas sou mais democrática: falo que alguém vai pro inferno é porque também sei que vou.

Que é exatamente o mundo em que vivemos. Nós temos a capacidade de transformar a vida de todos nós em um inferno a cada dia.

perfeito...tbm acho acho isso.

Mas, realmente, isso não é lá muito encorajador. :roll:

O que a falta de contra-argumentação não faz... :roll:

Mas voltando ao assunto, se todas as pessoas parassem para ver seus próprios defeitos e não fossem tão apressadas em julgar aquilo que não entendem, tudo seria diferente.

Começa do mais básico realmente, o respeito pelos animais, pela natureza.

Saber ouvir e principalmente saber entender. Mas não julgo tb para não ser julgado pois tb tenho meus preconceitos e medos, mas antes de tudo procuro entender e tomar conhecimento das coisas.

O mundo é assim: loucura e insanidade total! Esta semana mataram um amigo de uma colega minha à facada na cozinha da própria casa sendo que ele estava amarrado na cadeira, totalmente indefeso...os bandidos: provavelmente héteros.

Mas mesmo assim um gay é elevado a uma categoria mais grotesca e monstruosa do que esse tipo de gente.

O "certo" agora, é você ser tudo o que há de melhor e pior no ser humano, exceto ser homossexual.

Groove Boy disse:
(especialmente os Go-go Boys...ai ...olha o q eu perdi!! :osigh: )
Go-go boys são perigosos e mais ainda são as gaiolas onde alguns deles ficam! (Não perguntem pq!) :aham:

Primula disse:
De qualquer forma, a única coisa que não gostei foi da prefeita... mas até aí eu não voto em Sampa. :mrgreen:
É chatíssimo ver que a parada e sua idéia de integração homossexual na sociedade pode, a medida que ganha mais atenção da mídia, trair pessoas que querem aparecer como a Marta Suplicy aí no post da Prímula.

Primula disse:
Falando de coisas totalmente diferentes, vi as fotos de um pobre cão vira-latas que foi espancado até a morte por sua dona. Tipo ela seria considerada o modelo de normalidade, né, já que ela é hetero, tem família, filhos, nunca fez mal à outra pessoa.. Mas um ser humano que faz uma coisa dessas a um bicho de estimação porque " é dela e ela pode fazer o que quiser com ele"...
Isso ilustra o vergonhoso fato de que, para muitas pessoas, um ser vivo não é nada. Mata-se sem o menor sensação de culpa. Mata-se cruelmente e sem razão. As pessoas dão tanta atenção aos "valores" e na preservação deles a ponto de não importar serem violentos, grossos e insensíveis. Tais pessoas se esquecem que o maior valor, o da vida, é desrespeitável. A ordem devia ser: "Viva e deixe viver!"

Lendo todas as mensagens (eu preciso parar de ir naquele orkut e aparecer aqui uma vez a cada século, só pra constar), percebi que concordo em parte com o Groove Boy. Concordo no sentido de achar que não me sinto confortável sendo comparada com os gays que não vão de cara limpa (não é preconceito, é que simplesmente não me identifico). e não ficaria com um cara que se traveste (novamente, não é preconceito, é gosto pessoal. Do mesmo jeito que algumas pessoas não ficariam com um cara muito alto ou algo assim). Como diz um amigo meu: " se eu gostasse de mulher ia procurar uma de verdade".

Tendo dito isso, meus pensamentos sobre a parada gay. Acho ótimo como festa (sim, porque não) e como movimento político (sim, porque não?). O simples fato de 1,5 milhão+ terem ido (sendo gays, lésbicas, transsexuais, simpatizantes, pipoqueiros, corintianos, que seja) já mostra o quanto de gente se importa com o assunto e é livre de preconceitos (espero). só não fui esse ano (e nos anos passados) porque acho que como sempre, tem gente tirando proveito (não cito nomes, só digo que é política) e por ser averso a multidões. Fora isso, eu iria numa boa, junto inclusive com aqueles com quem não me identifico, sejam eles travestis, transsexuais, etc...

Espero que tenha sido claro (sei lá, talvez eu possa ter passado que tenho preconceito contra travestis, o que não é o caso...). E eu tenho noção de que uso parenteses demais (é, pois é...)

Arwen Undómiel12 disse:
eu francamente não sei kual é o mal.

Se você se refere a não ver mal nenhum em ser homo ou hetero ou "não quero saber de sexo com ninguém" ou bissexual, eu concordo plenamente.

:clap: :amem:

Desde que o respeito com o(a) parceiro(a) prevaleça acima de tudo, tb não vejo problema algum. :obiggraz:

:obiggraz: (esse smile me lembra muito uma bola de basquete!!! :lol: )

É no mínimo contraditório um gay ter fé em Deus...
Vejam o que vocês acham após este post e confiram por si mesmos na bíblia...
Não foi tão fácil achar mas conseguimos (na internet) :twisted:

Há, ainda, no antigo Testamento duas passagens muito claras a respeito do
homossexualismo. São Levítico 18:22 2 Levítico 20:13 que dizem o seguinte,
respectivamente:

"Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação" e "Se também um homem se
deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão
mortos; o seu sangue cairá sobre eles".

Portanto, vendam suas almas antes que Lúcifer as leve de graça...
:twisted::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:

pentagram.jpg

Agora eu quero ver alguém dizer: "Esse não é meu Deus..."

Ass.: Abbandon, Khronos e Manthas

Homem Foice... voce ri? Sério, voce conta piadas, ri de alguma situação engraçada ou algo do tipo? Sabia que na Idade Média o riso era considerado algo imoral e tão grave quanto trair sua mulher ou matar uma pessoa? Pois é meu caro, você é um pecador e irá queimar eternamente no inferno, eu tenho pena de você meu caro...

Alias, quando voce tem relações sexuais voce somente as está fazendo para procriar e nunca por prazer, certo? Também não usa camisinha, né? Porque se não me engano a Igreja prega que somente assim é permitida uma relação sexual...

Ah, claro, esqueci que sexo só depois do casamento, e somente com a pessoa com a qual você vai passar o resto da vida junto, então você provavelmente é virgem e está esperando encontrar a pessoa certa para se casar...

Faça-me o favor, talvez se vivessemos há 200 anos atrás suas idéias teriam algum sentido...

Homem Foice "O pesadelo do estado" (antes de mais nada vc que se auto-nominou assim, agora aguente as consequeências das besteiras que vc falou...)

Que moral vc tem pra falar em contradição??? Vc é a própria contradição em pessoa!!!! Mais uma vez eu digo, se vc não conhece algo, não tem o direito de opiniar e muito menos de julgar.

Homem Foice disse:
Portanto, vendam suas almas antes que Lúcifer as leve de graça...
Diabo??? Eu não tenho medo do diabo pois eu não acredito na existência dele!

Aliás vc faz tanta apologia ao satanismo que na minha opinião quem está morrendo de vontade de vender a alma à ele é vc!!

Muitas das passagens da bíblia tem várias maneiras de ser interpretadas, mas não vou levar a questão adiante pois é perda de tempo. Eu não preciso ser aceito em religião nenhuma, pra me "converter" a hétero, isto não existe!

Mas como eu disse no tópico das cotas, se isole no seu mundinho alienado e deixe as pessoas que sabem conversar civilizadamente em paz!!

É muito fácil agredir as pessoas pela Internet! Isso porque vc se considera "pessoa de bem". É bem como eu disse um pouco acima:

Groove Boy disse:
O mundo é assim: loucura e insanidade total! Esta semana mataram um amigo de uma colega minha à facada na cozinha da própria casa sendo que ele estava amarrado na cadeira, totalmente indefeso...os bandidos: provavelmente héteros.

Mas mesmo assim um gay é elevado a uma categoria mais grotesca e monstruosa do que esse tipo de gente.

O "certo" agora, é você ser tudo o que há de melhor e pior no ser humano, exceto ser homossexual.
Não preciso dizer mais nada...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back