Minha amiga se divertiu horrores com o caminhão da SoGo. (ainda dou um puxão de orelhas nela... já que nem faz muito tempo ela pegou uma gripe brava e nem se recuperou direito e vai acabar com a goela de novo de tanto rir e se divertir... bem pelo menos ela se diverte, hehehe)
De qualquer forma, a única coisa que não gostei foi da prefeita... mas até aí eu não voto em Sampa.
E outra coisa que não gosto é que lá passa o ônibus para o Pq. Continental e meu lindo teve de dar um bruta desvio para voltar para a casa dele.... e chegando em Osasco tinha procissão todo mundo cantando "ave maria" e novamente ele disse "ave maria hoje eu não consigo chegar em casa!!!"
Falando de coisas totalmente diferentes, vi as fotos de um pobre cão vira-latas que foi espancado até a morte por sua dona. Tipo ela seria considerada o modelo de normalidade, né, já que ela é hetero, tem família, filhos, nunca fez mal à outra pessoa.. Mas um ser humano que faz uma coisa dessas a um bicho de estimação porque " é dela e ela pode fazer o que quiser com ele"...
E isso é a mentalidade da maioria das pessoas "normais e decentes".
Só que esquecemos que quando uma pessoa faz isso com um animal falta apenas um passo para que faça isso com uma pessoa.
Que é o que acontece com muita gente "normal e decente"
Acho que esse tipo de atitude deve ser mais "catequizado" do que os homossexuais. Perdemos muito tempo querendo corrigir as coisas erradas a meu ver.
Tipo, não somos muito diferentes dos americanos. Se perguntamos o que acha de torturas, todo mundo acha que é deplorável e deve ser punido torturadores. Mas se no momentos seguinte perguntamos se acha lícito usar de coerção para evitar terrorismo todo mundo acha que é válido. Mas não é tortura do mesmo jeito???
Isso é o "normal e decente" de todos nós.
Acho que toda a humanidade merece a cadeira elétrica... devíamos todos ser condenados a morte e deixar os golfinhos, elefantes, baleias e gorilas viverem em paz. Não apenas um grupo seja ele de racistas, homofóbicos, homossexuais, negros, asiáticos ou o que quer que seja.
E isso deixo claro que desejo a danação para todos não apenas para outrem, mas para mim mesma também. Sou democrática: não fico julgando aos outros como se fossem piores do que eu. Somos todos merda da mesma privada.
Ou seja, não sou melhor do que as pessoas que ficam julgando e condenando outras pessoas mandando ir para a danação. Apenas sou mais democrática: falo que alguém vai pro inferno é porque também sei que vou.
Que é exatamente o mundo em que vivemos. Nós temos a capacidade de transformar a vida de todos nós em um inferno a cada dia.