Eu sou TOTALMENTE contra a prática do homossexualismo,porém,não gostar de uma pessoa por causa da opção sexual é inaceitável.
Sobre coisas "espirituais":Eu acredito em Deus,nos ensinamentos morais Dele,de q Deus definiu que o homem precisava de uma companheira para completá-lo absolutamente.Não vejo uma coisa natural o relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo,vejo algo que me perturba,nada mais,nada menos.
Se existem pessoas que não acreditam em Deus,ok,mas antes de sairem criticando a Fé Cristã,deveriam simplesmente refletir uma vez na vida sobre a nossa própria situação
que somos de verdade?O que estamos fazendo aqui???Não creio que somos obra do acaso,que,quando morrermos,tudo acabará...não,não....como dizia Einstein:"Deus não joga dados"!Existe o mundo ilógico(o de Deus) e o nosso,que é movido pela razão.
Questionar os nossos pontos de vista com argumentos certinhos,com palavras de sabedoria humana é bem fácil,agora,quando discutimos sobre a pratica homossexual,quando dizemos q é errado,todo mundo já reclama.Será que é preciso expor argumentos tão construtivos para explicar o por que da relação homossexual ser imoral???É fácil nos criticar,o difícil é aceitar que a nossa própria mente é limitada para tentarmos dar uma de esperto e querer achar q as respostas estão somente em nós,na ciência e tudo o mais.
Lendo a Bíblia eu pude esclarecer alguns pontos(nada que possa ser esclarecido através da razão somente).A Bíblia não é ficção,não é um livro forjado por homens normais.Foram inspirados pelo Espírito Santo!Isto parece fantasioso pra vcs?Oh sim....assim como é fantasioso quando achamos q Deus não existe e que somos donos do nosso espírito,do nosso corpo(aliás,nossos corpos foram "emprestados" por um certo período,nosso verdadeiro "eu" não reside no cerebro ).
A Fé é uma coisa singular,inexplicável para as mentes "normais".Só mesmo quem a encontra sabe o que significa.É difícil falar da grandeza,da complexidade e pensar na palavra INFINITO quando o assunto é o uso da fé em nossa vida caótica.
Se a Palavra de Deus diz que o relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo é abominação aos olhos Dele,então,por que pensamos diferente???E,por que será que a palavra "nojo" existe no dicionário?Pra mim, ver(ou pensar) um homem beijando outro de lingua é nojento,assim como sexo anal entre dois homens tb é nojento.
"Ter opinião própria","Pensamento sem influência externa"....essas coisas;pra mim o homem é PEQUENO,limita-se a satisfazer seus próprios confortos e pensamentos egoístas.
Pra terminar,só pra deixar BEM CLARO a minha posição com relação ao Gay:NÃO sou contra o Gay em si,mas sou completamente contra o relacionamento Homem x Homem e Mulher x Mulher.