Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gêmeos identicos são clonnes eles são exatamente iguais geneticamente, sua unica diferença, são as impreções digitais
Geneticamente são. E suas impressões digitais são o inverso uma da outra, ou seja, a impressão de um, no espelho, é a do outro.Fosco Cachopardo disse:Gêmeos identicos são clonnes eles são exatamente iguais geneticamente, sua unica diferença, são as impreções digitais
Então eles não são identicos
Varda Elbereth disse:O problema do gay em si é porque geralmente é taxado como alguém depravado, devido às atitudes de uns menos votados. A sociedade em geral se protege disso através do preconceito, que é um virus devastador.
Aprendi numa aula de biologia no terceirão.Anakruss disse:O loco, é serio? Onde vc viu isso?
Já te disse EU TE AMO hjMentha Brandybuck disse:É ruim, maninho... Meus pais são assim também... Estamos ferrados.
Pelo menos temos um ao outro para consolar/aceitar/valorizar/amar!
Damasco o Gollum disse:Eu---> Claro que não! Ela vai ser bonita independete de quem ela goste. A aparencia dela não va mudar com a conduta sexual... Se ela gosta de homem ou de mulher não importa, ela vai continuar sendo bonita do mesmo jeito.
Meu pai---> Não na minha opnião.
Eu---> .
Jé te disse que te amo muito maninhaMentha Brandybuck disse:É, little brother... Nem sempre somos o que nossos pais esperam de nós:
Mas comigo você pode sempre contar!!!
Graças a Deus nós podemos seguir os insinamentos bons de nossos pais, e ignorarmos os defeitos delesÉomer de Rohan disse:Damasco o Gollum disse:Eu---> Claro que não! Ela vai ser bonita independete de quem ela goste. A aparencia dela não va mudar com a conduta sexual... Se ela gosta de homem ou de mulher não importa, ela vai continuar sendo bonita do mesmo jeito.
Meu pai---> Não na minha opnião.
Eu---> .
¬¬ que maus a opinão do seu pai cara .... .
Eu fico feliz por meus pais não pensaram assim , muito pelo contrário eles sempre me ensinaram que esse tipo de preconceito não leva a nada e que todas as pessoas merecem respeito independetemente da sua opção sexual e o importante é se são felizes do jeito que são.
Eu acredito e sigo esse ensinamento deles .
Flood detectedEru disse:Rasgação de seda detected
Gwiddion Walsh disse:Cara Vcs tem que ver o que minha mae diz a respeito...
Ela- Posso até ter um filho gay, nada contra, mas ele vai ter que ir embora de casa, nunca mais me ver. Se perguntarem se tem mãe que diga que ela morreu, pq ele não é mais meu filho.
Isso entre outras coisas. normalmente minha reação é essa:
Damasco o Gollum disse:Flood detectedEru disse:Rasgação de seda detected