• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

O problema do gay em si é porque geralmente é taxado como alguém depravado, devido às atitudes de uns menos votados. A sociedade em geral se protege disso através do preconceito, que é um virus devastador.
São pessoas comuns que trabalham como os hetero, que cuidam de suas casas, vão ao médico normalmente , pagam seus impostos, pessoas comuns mas que gostam de pessoas comuns do mesmo sexo. E daí?!
da mesma forma que não gosto que ninguém se meta na minha vida hetero, ninguém gosta que façam o mesmo como consigo.
Existem pessoas discretíssimas e muito respeitadas, como por exemplo o cantor Ney Matogrosso , que é homo e eu admiro , da mesma forma que existem heteros FDP, que vivem por acabar com a vida dos outros e merecem uma boa surra.
Desde quando gostar do mesmo sexo implica em ser safado ou promiscuo?
Resumo da ópera : Todos merecem respeito , independente de sua opção sexual.
:disgusti:

Varda Elbereth disse:
O problema do gay em si é porque geralmente é taxado como alguém depravado, devido às atitudes de uns menos votados. A sociedade em geral se protege disso através do preconceito, que é um virus devastador.

São estes os dois maiores problemas, de ambas as partes.
O preconceito da sociedade é extremamente danoso e desagradável.
Por outro lado, a ocorrência de atitudes depravadas por uns poucos homossexuais acabam piorando a imagem já deturpada que a mente coletiva possui, o que acaba se tornando cumulativo.
A herança que temos de preconceito é difícil de contornar! Não só com homossexualismo, mas com relação a várias outras minorias sociais (que, muitas vezes, não são tão "menores" assim, não justificando, de forma alguma, a situação).

Naum tenho preconceito nenhum, e acho que são ótimos amigos, e acho que é uma opição da pessoa, e ninguém tem que se meter! E acho mais legal ainda os que assumem que são!

Conversa ontem lá emcasa em frente a TV vendo a cantora Ana Carolina:

Meu pai---> Nossa essa mulher é muito bonita. Pena que é sapatão.

Minha irmã---> Ué! até parece que se ela gostasse de homem vc teria alguma chance com ela.

Meu pai--->Não é isso, é que se ela gostasse de homem, ela seria mais bonita.

Eu---> Claro que não! Ela vai ser bonita independete de quem ela goste. A aparencia dela não va mudar com a conduta sexual... Se ela gosta de homem ou de mulher não importa, ela vai continuar sendo bonita do mesmo jeito.

Meu pai---> Não na minha opnião.

Eu---> :eek: :disgusti: .

É, little brother... Nem sempre somos o que nossos pais esperam de nós:
david_wenham23.jpg

Mas comigo você pode sempre contar!!! :mrgreen:

Damasco o Gollum disse:
Eu---> Claro que não! Ela vai ser bonita independete de quem ela goste. A aparencia dela não va mudar com a conduta sexual... Se ela gosta de homem ou de mulher não importa, ela vai continuar sendo bonita do mesmo jeito.

¬¬ que maus a opinão do seu pai cara .... :roll: .

Eu fico feliz por meus pais não pensaram assim , muito pelo contrário eles sempre me ensinaram que esse tipo de preconceito não leva a nada e que todas as pessoas merecem respeito independetemente da sua opção sexual e o importante é se são felizes do jeito que são.
Eu acredito e sigo esse ensinamento deles .

Mentha Brandybuck disse:
É, little brother... Nem sempre somos o que nossos pais esperam de nós:
david_wenham23.jpg

Mas comigo você pode sempre contar!!! :mrgreen:
Jé te disse que te amo muito maninha :mrgreen:
Pode contar comigo pro que der e vier tbm :wink:
Éomer de Rohan disse:
Damasco o Gollum disse:

¬¬ que maus a opinão do seu pai cara .... :roll: .

Eu fico feliz por meus pais não pensaram assim , muito pelo contrário eles sempre me ensinaram que esse tipo de preconceito não leva a nada e que todas as pessoas merecem respeito independetemente da sua opção sexual e o importante é se são felizes do jeito que são.
Eu acredito e sigo esse ensinamento deles .
Graças a Deus nós podemos seguir os insinamentos bons de nossos pais, e ignorarmos os defeitos deles :wink:
Em muitas cituações eu me orgulho de ter o pai que tenho, e em outras agradeço de não ser como ele :roll:
Eru disse:
Rasgação de seda detected
Flood detected :dente:

Cara Vcs tem que ver o que minha mae diz a respeito...

Ela- Posso até ter um filho gay, nada contra, mas ele vai ter que ir embora de casa, nunca mais me ver. Se perguntarem se tem mãe que diga que ela morreu, pq ele não é mais meu filho.

Isso entre outras coisas. normalmente minha reação é essa: 8O

Gwiddion Walsh disse:
Cara Vcs tem que ver o que minha mae diz a respeito...

Ela- Posso até ter um filho gay, nada contra, mas ele vai ter que ir embora de casa, nunca mais me ver. Se perguntarem se tem mãe que diga que ela morreu, pq ele não é mais meu filho.

Isso entre outras coisas. normalmente minha reação é essa: 8O

Imagina se ela tive-se algo contra ...... :roll:

Ontem colhi outra perola dos conceitos do meu pai...

Amigo do meu pai---> Ai o cara que pintou a sua casa é viado.

Meu pai---> É mesmo é?

Amigo do meu pai---> É sim! Na ultima casa que ele pintou a dona da casa viu ele ...

Meu pai---> Cara eu tenho uma raiva disso!

Amigo do meu pai---> De viado?

Meu pai---> Com viado eu não tenho nada contra não. Eu tenho raiva e de não saber que o cara é viado, e tratar ele como um cara normal.
Quando eu conheço o cara, e sei que ele é viado tudo bem, mas se eu não desconfio dele, e só descubro depois, me da uma raiva , pq eu tratei ele como eu não trataria um viado, tratei ele como pessoa normal.

Minha reação---> :| :roll:
Vontade que eu tive---> :lol: :lol: :lol:

Putz... Que ruim isso, maninho... :disgusti:

A minha mãe também solta umas muito feias. Olha só o diálogo:

Eu ---> Mãe, ontem eu e a Elisa (super amiga minha) estávamos numa festa e um cara mané tava dando em cima dela, então eu sentei do lado dela, olhei p/ ele e disse "O que você tá fazendo? Dando em cima da minha namorada na minha frente??!" e ele foi embora rapidinho! :lol:

Minha mãe ---> Claudia, você não fez isso, né?

Eu ---> Fiz sim, pq?

Minha mãe ---> Porque aí as pessoas podem achar que é verdade e isso é uma coisa muito ruim de se ser.

Minha reação ---> :|

O que eu estava pensando quando tive a reação ---> :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back