• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Anakruss disse:
Acredito nao ser nem um nem outro, mas prefiro ser gay ao ser marginal
Aí entra outra coisa interessante, tem muitos pais que preferem ver seus filhos envolvidos com drogas, ou outras coisas do tipo a ter um filho homossexual... Eu sei disso porque já ouvi um pai dizer isso sobre o filho dele! Agente perguntou
"Mais e se você descobrisse que seu filho usa drogas?"
"Ah, isso é fase!"
"E se descobrisse que ele esta roubando?"
"Falaria que nao deve fazer isso."
"E se ele te contasse que é gay?"
"Eu dava um tiro na testa dele!"
E ele falava serio, nao era de zuera nao!

A diferença da sua mae pra minha é que a minha é cabeça aberta, as vezes ainda acho que ela gostaria que eu ou meu irmao fossemos gays. Deve ser pq ela fazia teatro e os melhores amigos dela eram gays... :lol:

As vezes eu fico pensando qual seria a minha reação se eu tivese um filho ou filha homossexual. Provavelmente eu iria aceitar , não sei se tão normalmente ou bem quanto eu gostaria mas tbm não iria brigar nem matar e muito menos restringir eles de alguma coisa por eles terem um opção sexual diferente da minha. Afinal o dever dos pais é educar os filhos para que sejam pessoas de bom caráter , honestas que não roubem ou matem ninguém e não controlar sua opção sexual .

Se eu tiver um filho ou filha gay..... eu vou olhar, rir e dizer: "Si fu...." :lol:
Não vai ter o que eu dizer a mais....... mas eu acho difícil que venham assumir para mim

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu não tenho NADA contra o ser humano Gay,mas contra a prática do homossexualismo.

Eu abomino!!!!!!!!!!!!!

Eu acho que eu nao te entendi :think: ... da pra explicar isso direito?

Dirhil disse:
Diego: - Então que diferença faz? Vai deixar de me amar?
Mãe: - Não complique as coisas.
Diego: - Eu não tou complicando.... tou tentando te abrir a cabeça de que isso é normal.
Mãe: - Esse papo é pra vc tentar me amenizar caso vc seja gay então vc é gay. (*aqui entra outro discurso de que "vou morrer", "o mundo acabou",etc)
Diego: - Quem complica é vc. Eu já disse que não sou, mas se um dia tiver vontade eu não vou ficar grilado e vou ficar com outro homem.

Mãe: - Não adianta.... vc complica.... não quero mais conversar.
É difícil mudar tabus impostos pela sociedade.

Por exemplo, por mais que minha mãe me diga que eu 'posso ser o que quiser', no fundo ela se sente aliviada por eu ser heterossexual.

E o que os pais devem ouvir, de seus amigos e colegas de trabalho, em relação seus filhos homossexuais? Preconceito deve sim ser combatido, mas com calma e paciência; não vai mudar amanhã.

Elendil disse:
Eu procuro não pensar "se eu tiver um filho Gay"....

Eu não tenho NADA contra o ser humano Gay,mas contra a prática do homossexualismo.

Eu abomino!!!!!!!!!!!!!
Eu até compreendo sua posição, mas creio que deveria ser mais tolerante. Exprimir sua opinão é importante, mas deve-se ter cuidado para não ofender outras pessoas.

Dirhil disse:
Ah sim.... é estranho ver dois homens de beijando.... eu mesmo acho isso :mrgreen:
Até eu acho estranho, sabia? :lol:

O que quer dizer que é pura questão de não estarmos acostumados a ver. :P

Aliás, todo esse lance é praticamente questão de costume. Quem tem preconceito geralmente não tem o costume de ter contato com homossexuais. Por isso, a maneira mais eficiente para fazer com que uma pessoa perca o preconceito, é botando-a para conviver com pessoas diferentes, e não tentar explicar oralmente. Por mais que o discurso soe bonito e humanitário, quem está ouvindo já tá com a mente bloqueada demais para procesar essas informações de modo a chegar a uma conclusão saudável.

Ou seja: eles não querem ser convencidos. Eles acham que a noção de que homossexualismo é errado está mais do que formada e certa, por isso simplesmente ignorarão qualquer argumento, ao invés de ponderá-los.

Eu lembro que uma vez estávamos eu e minha tia vendo um filme, e num momento rolava um beijo entre dos homens. Ela soltou algumas pérolas, mas abusado do jeito que eu sou, não fiquei quieto não. :lol:

Ela: Que nojo.
Eu: O quê?
Ela: O beijo.
Eu: Você não gosta?

*Ela olha pra mim com cara de quem acabou de escutar uma pergunta inteiramente idiota*

Eu: Toda mulher gosta de ver homem com homem.
Ela: Mas é errado.

*Eu, vendo que entrar na discussão do que é certo ou errado não levaria a lugar algum, decido entrar no jogo dela*

Eu: Eu sei que é errado, mas você tem que gostar mesmo assim, senão você não é mulher.

*Levo esporro por falta de respeito*

Eu: Mas, sério, por mais que você considere isso errado, duvido que você não goste. Tem coisas que a gente gosta porque a nossa natureza manda a gente gostar, e aí é isso o que vai acontecer, não importa se você considere tais coisas certas ou erradas. Mas você não tem culpa de gostar, por isso você não está errada. E eles também não.

*Silêncio*

Ou seja, nesse dia eu aprendi que tentar convencer alguém só falando é muito difícil, o jeito é jogar psicologia reversa. :twisted:

Anyway, voltando ao assunto... eu dizia que preconceito é gerado pela falta de contato.

É o que acontece com os pais de vocês. Eles não tiveram esse contato. Meus pais também não o tiveram, acho, mas dei sorte porque eles não têm preconceito mesmo assim, pois sabem que colocar os humanos em níveis diferentes não tem cabimento; abençoado sejam aqueles que descobriram isso sozinhos. :)

Minha mãe, por exemplo, é mente aberta o suficiente para que uma vez ela decidisse ir a uma parada gay, só pra ver como era a animação. Ela chegou e disse que tinha sido muito legal, que tantos os gays quanto as lésbicas com os quais ela conversou mostraram-se bastante simpáticos e inteligentes. Ela ainda soltou: "Se eu tivesse um filho gay eu não ia dar a mínima!". Mesmo sabendo que ela aceitaria (e mesmo que demorasse um pouco para cair a ficha) eu não conto a ela por pura vergonha mesmo, e por achar que não há muita necessidade. :P

Enfim, o resultado é que, quando ela foi a essa parada e teve um contato mais íntimo com aquela gente, ela perdeu ainda mais o receio (se é que tinha algum) que tinha dela. Contato é o essencial. O negócio é botar pra ver, não pra escutar. Com isso, eu imagino que, ainda que seus pais falem absurdos como os que vocês exemplificaram aqui, a maioria com certeza pararia para rever seus conceitos se descobrisse que seu filho era gay. O problema é que esse pode ser um processo lento e difícil, por isso você tem que estar preparado para enfrentar uma possível barra.

Bom, Ristow, concordo com o que você disse quanto ao modo de "perder" o preconceito.
Infelizmente os contatos que tive pessoalmente não foram, digamos, muito bem sucedidos devido a determinadas ações por parte dos indivíduos (principalmente no que tange a comentários com relação à minha namorada).

Apesar disso, não generalizo nada de modo algum e não possuo preconceito nenhum, apesar de manter minha posição contrária.

Aioros de Sagitário disse:
Eu até compreendo sua posição, mas creio que deveria ser mais tolerante. Exprimir sua opinão é importante, mas deve-se ter cuidado para não ofender outras pessoas.
É um ponto de vista seu. :wink:

Ter cuidado? :roll:
Eu não ofendo ninguém,pois, aqueles q se ofendem com aquilo que escrevo,deveriam ter a capacidade de compreender o significado da palavra OPINIÃO!

Eu apenas ABOMINO mesmo a prática do homossexualismo....a questão do beijo na boca entre dois homossexuais,a relação sexual...enfim,não é só o "ver",mas o "refletir".

Tenho até amigo gay,que serviu o Exército na minha turma...gente boa ele,mas muito estranho...ele dava a impressão que gostava de algumas pessoas da minha turma...

Sir Togo Bolseiro disse:
Bom, Ristow, concordo com o que você disse quanto ao modo de "perder" o preconceito.
Infelizmente os contatos que tive pessoalmente não foram, digamos, muito bem sucedidos devido a determinadas ações por parte dos indivíduos (principalmente no que tange a comentários com relação à minha namorada).

Apesar disso, não generalizo nada de modo algum e não possuo preconceito nenhum, apesar de manter minha posição contrária.
A verdade é que está cheio de gay babaca e otário por aí.
Vivemos num país onde boa parte da população possui estas características, e não vejo por que os homossexuais deveriam "escapar" delas. Fazer o quê.

O negócio é fazer o que você faz. Não generalizar.

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Ter cuidado? :roll:
Eu não ofendo ninguém,pois, aqueles q se ofendem com aquilo que escrevo,deveriam ter a capacidade de compreender o significado da palavra OPINIÃO!

Eu apenas ABOMINO mesmo a prática do homossexualismo....a questão do beijo na boca entre dois homossexuais,a relação sexual...enfim,não é só o "ver",mas o "refletir".

Tenho até amigo gay,que serviu o Exército na minha turma...gente boa ele,mas muito estranho...ele dava a impressão que gostava de algumas pessoas da minha turma...
Eu entendo.

Quando estive em São Paulo, no Centor Cultural, eu vi dois garotos, um sentado no colo do outro, e se beijando na boca...

Minha primeira reação: :puke:

No instante seguinte, minha cabeça: "Epa! Que preconceito é esse, senhor Fábio Cabral?!?"

É complicdo...

Hoje, eu acredito que encaro com mais 'naturalidade', embora deva haver algum resquício de preconceitos tolos... é um absurdo, mais é verdade.

Achei muito bem bolada a frase que vi num cartaz sobre isso.

"Aceitar é opção.
Respeitar é um dever."

Tisf disse:
Ristow disse:
Eu: Toda mulher gosta de ver homem com homem.

Da onde você tirou isso seu doido? :lol:
Tirando os casos extraordinários, pode perguntar pra qualquer uma. Tisfê, não seja inocente! :lol:

Siga o raciocínio: mulher gosta de homem. Logo: homem + homem = excitante². Não é assim que acontece com os homens? (invertendo os sexos do exemplo dado) Ou serão as mulheres santinhas demais? (da mesma maneira que elas não se masturbam :lol:)

Meninas, falem aí. :aham:

Esse papo de homens se beijando é chocante mesmo... :roll: mulheres se beijando é bonito... Eu sei que duas mulhueres se beijando é tara de muita gente, mas eu acho bonito independete disso 8-)
Agora voltando ao assunto pais...
Meu pai associa hmosexualidade a loucura :roll:, e ele é tão maxista (ou sei lá oque) ao ponto de achar que "só é viado quem dá" como eu já oivi ele dizer, e chegar ao cumulo de dizer pra mim isso "não come c* de via** não, pq é chei de doenças".
Eu nunca senti tanto asco dele como nesse dia :disgusti:
Minha mãe não entende dessas coisas, não procura entender, e não me entenderia se eu chegasse pra ela e contasse que sinto atração por homens... Ela não trata mau nem evita homo ou bi, mas não são o filho dela :mrgreen:
Lá em casa a unica pessoa que sabe +ou- como eu sou, e tenta me entender, é a minha irmã do meio... Mas eu tbm tenho uma irmã curutibana que me entende e eu a amo :grinlove:

Isso que o Ristow falou sobre convivio, não é muito certo não :roll:
Pq tem pessoas que não estão dispostas a entender e aceitar mesmo que conviva com homosexual. :roll:
O Ristow citou a algumas paginas atraz que ele tinha um amigo que parou de falar com ele quando descobril sua orientação sexual... Esse é um claro exemplo, mesmo sabendo que era uma pessoa normal, sem ter nenhum dos esteriotipos de "bicha louca" ele se afastou do Ristow .
Mas tbm tem pessoas que estão dispostas a entender e aceitar, e com o convivio elas começão a ver que a maioria das coisas ditas e pensadas arrespeito dos homo's e é bi's não passam de lenda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back