Ainulindalë
Usuário
tem razao quanto a questao dos benefícios, mas existem diversas alternativas menos incoerentes para a preservacao mundial
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
De fato, "homossexualidade é contra as leis da natureza" está errado. Afinal, como vc mesmo disse, isso corre com outras espécies também. Mas tem mta gente q acha q é errado por esse motivo, e foi isso q o Legolas quis dizer!Stein disse:Falácia de Apelo à Natureza.Legolas Greenleaf disse:Apesar do homossexualismo ser algo que existe há séculos, continua sendo minoria, além se ser, é claro, "contra as leis da natureza".
Ainulindalë disse:O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)
Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?
Não acredito nisso ñ pq seria exagero acreditar que uma pessoa tomaria atitudes que o tornariam alvo de preconceito, so pra "tirar onda"Ainulindalë disse:Isso é falta de porrada e vergonha na cara.
Pô, mais ou menos cara. Eu tenho alguns amigos homossexuais com os quais já debati a respeito, nem todos nasceram gostando de homens. As vezes é uma mudança lenta e gradual; tendo isso em mente, em tese qualquer um poderia acabar mudando de baínha pra espada, e vice-versa... Aliás, baínha não vira espada, er, sei lá.Finrød Felagund disse:As pessoas hetero ñ se sentem atraidas por pessoas do mesmo sexo, e nada vai mudar isso nessas pessoas pq elas ja nasceram assim, e desde que quando comessaram a sentir atração sexual sentiram pelo sexo oposto.
Acho que o mesmo acontece com os homosexuais
Fox disse:Concordo com você, mas deu pra ver que desde o início você não pegou bem o sentido do post dele e já veio atacando. Não precisa disso.
Ainulindalë disse:Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher.
É tão simples como jardim de infância.
Nós, os humanos, somos os primogênitos.
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)
Ainulindalë disse:Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?
Ainulindalë disse:Isso é falta de porrada e vergonha na cara.
Ainulindalë disse:ps: me sinto furioso qdo a maioria das pessoas chegam, na mídia e especificamente aki, e dizem sempre "eu preconceituoso? nunca! acho q cada um tem seu livre arbítrio", mas na vida real não suporta um homosexual.
Ainulindalë disse:"Ah, a gente nao vira gay ja nasce assim" ou coisas do tipo, isso eh papo furado....
Malva Cachopardo disse:Mas tem mta gente q acha q é errado por esse motivo, e foi isso q o Legolas quis dizer!
Muot-Hart disse:Horrível quando se tenta reger uma sociedade pelas leis dos "documentos sagrados" (vide estados fundamentalistas islâmicos).
Meu Eru, deixa eu explicar isso direito....Não existe, apesar de você poder não concordar. Porque o preconceito fere as normas de conduta em nossa sociedade.
Mesmo assim, é seu direito gostar ou não gostar do que bem interessar. O que você não pode fazer é apelar para a Natureza ou para uma divindade para justificar a sua opinião.
Traduzindo:Bowser disse:Ahhh enfim alguém que compartilha da minha visão.
Por mais que existam perquisas e estudiosos e blá blá blá, acredito que o homossexualismo eh puramente questao de comportamento, influências e traumas. E ha quem sofra traumas mas não acha que tenha sofrido pois este pode ficar apenas no subconsciente.[/color]
Hm, concordo em termos com você amigo, mas se eu lhe disser e lhe provar que a Terra gira em torno do Sol, você vai discordar apenas porque quer?Bowser disse:A tradução certa eh:"Por mais que existam pesquisas e estudiosos e blá blá blá, a ciência não diz o que eu posso achar ou deixar de achar
Legolas Greenleaf disse:Em primeiro lugar, eu não tenho preconceito contra homossexuais. Talvez até tenha um pouco, pois como já disseram é difícil não ter, mas já vi homens se beijando sem problema nenhum. Aliás, se lesse meus posts em outros tópicos veria que sou um dos que mais atacam esse tipo de preconceito.
Segundo, o que eu disse de "contra as leis da natureza", ou "porque Deus fica triste" foi em tom irônico, pois essas são duas das N respostas que já ouvi. Essa segunda sequer poderia ser usada por mim, já que sou ateu.
Terceiro, talvez eu não tenha me expressado bem, realmente não to numa fase muito boa da minha vida e naquela hora entrei no fórum só pra ver se me distraía um pouco. Peço desculpas, meu post ficou mesmo confuso. Mas realmente é impressionante como você usou até mesmo minha explicação pra me atacar. Eu hein....
Bowser disse:A tradução certa eh:"Por mais que existam pesquisas e estudiosos e blá blá blá, a ciência não diz o que eu posso achar ou deixar de achar
Finrød Felagund disse:Ainulindalë disse:O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)
Então uzar camizinha, antcomcepsional, diafragma, etc seria pecado , pq impede que nos nos reproduzamos
Ainulindalë disse:Finrød Felagund disse:Então uzar camizinha, antcomcepsional, diafragma, etc seria pecado , pq impede que nos nos reproduzamos
inteligente vc einh
Muot-Hart disse:Traduzindo:Bowser disse:Ahhh enfim alguém que compartilha da minha visão.
Por mais que existam perquisas e estudiosos e blá blá blá, acredito que o homossexualismo eh puramente questao de comportamento, influências e traumas. E ha quem sofra traumas mas não acha que tenha sofrido pois este pode ficar apenas no subconsciente.[/color]
"Por mais que existam pesquisas e estudiosos e blá blá blá, eu cuspo na cara da ciência".
Ainulindalë disse:O ciclo é: nascer, crescer,reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)
Isso é falta de porrada e vergonha na cara.
nossa kra.....Ainulindalë disse:Eu não tenho um preconceito contra gays, e sim um conceito definido.
Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher.
O ciclo é: nascer, crescer,reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)
ps: me sinto furioso qdo a maioria das pessoas chegam, na mídia e especificamente aki, e dizem sempre "eu preconceituoso? nunca! acho q cada um tem seu livre arbítrio", mas na vida real não suporta um homosexual.
E qual animal sangra por cinco dias na natureza e sobrevive pra contar a história? Não existe.Bowser disse:Menstruação não é normal? Nossa e eu achava que entendia de tudo...
Ainulindalë disse:Eu não tenho um preconceito contra gays, e sim um conceito definido.
Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher.
O ciclo é: nascer, crescer,reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)
ps: me sinto furioso qdo a maioria das pessoas chegam, na mídia e especificamente aki, e dizem sempre "eu preconceituoso? nunca! acho q cada um tem seu livre arbítrio", mas na vida real não suporta um homosexual.
Vc so faz sexo com fins de reproduçãoAinulindalë disse:Finrød Felagund disse:Ainulindalë disse:O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)
Então uzar camizinha, antcomcepsional, diafragma, etc seria pecado , pq impede que nos nos reproduzamos
inteligente vc einh