Eu não tenho um preconceito contra gays, e sim um conceito definido.
Não sou extremamente religioso, mas o bastante para compreender as intenções de Deus ao criar o homem e a mulher.
É tão simples como jardim de infância.
Nós, os humanos, somos os primogênitos.
O ciclo é: nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer. (como todos os animais)
Suponho que é incorreto romper essa etapa ou estou enganado?
Isso é falta de porrada e vergonha na cara.
A porcentagem média de homossexuais no mundo não passa de 5%, então você pode ficar tranquilo quanto ao rompimento dessa regra/clico, estamos longe de entrar em extinção.
Além do mais, não seria um caso totalmente perdido, afinal de contas, ainda teríamos inseminação artificial, que é uma forma de se reproduzir e que qualquer um do sexo masculino pode fazer, independente da opção (orientação, whatever) sexual, etc. Aliás, se um gay fizer inseminação artificial ele estará automaticamente se redimindo do pecado dele? Ou será que Deus também disse que devemos nos reproduzir natualmente?
Hmmm... pensando um pouco mais sobre essa "lei" aí, acabei chegando numa conclusão mórbida.
Imagina só, um pobre bebê que nasce numa sociedade pobre e morre com um mês de vida (provavelmente de fome, ou porque a solitária explodiu a barriga do coitado, ou por alguma doença genérica) vai direto pro inferno, já que ele não cumpriu as outras 4 etapas!
Aí você pensa: "Mas é diferente!", daí eu pergunto: "Por que?", daí você responde: "Porque o bebê não tem culpa de ter morrido tão cedo!"
E os gays têm?
Porque, você sabe, ninguém escolhe se quer ser homo ou não, a não ser que alguns sejam masoquistas pra gostar de sofrer com essa repressão e preconceito.
Então quando você diz que essas pessoas devem levar "porrada" e ter "vergonha na cara", você está incluindo o pobre do bebê, coitado, que felizmente não vai sentir a dor por já estar morto, ao contrário dos homossexuais, que vão estar bem vivos e certamente não seria uma atitude adorável no lugar deles (a não ser que sejam masoquistas mesmo, como eu já disse). Então - e essa serve pra todo mundo - antes de julgar, troquem os papéis, se imaginem no lugar dos outros. Já que vocês gostam tanto de usar a Bíblia como base, olha lá, ué:
"Quem come não despreze a quem não come; e quem não come não julgue a quem come; pois Deus o acolheu."
Ah, e lembre-se que Ele também disse:
"Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Tornou-lhe Jesus: Respondeste bem; faze isso, e viverás."
Aí você vê, imagina se teu filho é gay (pois é, ele pode ser, comece a se preocupar), e como ele não deixa de ser "o próximo", você terá que amá-lo. Aí entra toda a confusão: como é que alguém que deve ser amado segundo a Bíblia deve ser espancado segundo o ciclo que próprio Deus criou (afinal, você diz que compreende ele, logo está pressupondo que foi isso que ele disse).
De qualquer maneira, alguns homossexuais se assumem, apesar de todas as conseqüências. Coragem, né. Ficar falando "Não tenha preconceito, gays também são humanos, blablablá", já encheu, então um recado praqueles que se sentem na obrigação de mostrar pros colegas que são homens tendo que "pegar" 14 garotas na matinê ou xingar 30 vezes pra falar uma frase: os gays podem não ser heteros, mas ainda assim conseguem ser mais homens que vocês.