Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
qm se veste de preto é gótico ñ é?Sobre o post que inicia este tópico... o Rice fala que não se veste de todo de preto e questiona se por isso não seria grunge
mas até hoje é imitada, o Creed é um filhotinho deles .Aliás, Pearl Jam tinha que entrar no ranking das bandas mais imitadas de todos os tempos, hehe. Silverchair no começo era Pearl Jam. E olha que os caras são australianos...
Se vestir de grunge de forma alguma quer dizer ser Grunge, como usar dreads fedidos não quer dizer ser Rastafari.pow, o grunge morreu, mas tem muito gente ainda por aí, se vistindo como os grunges se vestiam ouvindo nirvana, e dizendo que são grunges.......como assim morreu.......???
eles usavam saiotes escoceses?não coeso enquanto movimento de grupo senão pela moda dos kilts
Eu sei é que não podia perder a oportunidade de ser irônico.Acho que vc quis dizer tartan, que é aquele esquema quadriculado usado nos kilts e não os kilts em si, Eru.
Peregrino disse:Eu sei é que não podia perder a oportunidade de ser irônico.Acho que vc quis dizer tartan, que é aquele esquema quadriculado usado nos kilts e não os kilts em si, Eru.