• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grunges

Bom, se alguém viu alguma ironia no meu post deve ta no mínimo com muitos problemas de interpretação.
Só dei uma acertada na informação que o Eru passou, sem ironia nenhuma.

Shadow_Rice_SR disse:
pow, o grunge morreu, mas tem muito gente ainda por aí, se vistindo como os grunges se vestiam ouvindo nirvana, e dizendo que são grunges.......como assim morreu.......???

Não é possivel que vnunca viram ninguem usando a blusinha com o escrito :

"Grunge is dead!"

Nunca viram???

kra eu nunca vi mesmo... bem mais é uma pena, ah outra coisa que eu escutei, que negócio e este de dizerem que grunge é nazista, tem algum sentido isso, existe grunges nazistas?

Grunge nazista??? Pelo amor de Deus cara de onde você tirou isso??? Claro que pode ter grunge que gosta de pensamentos nazistas ou quer seguir a mente de Hitler e ler Mein Kampf mais isso nao pode ser generalizado né? Assim como podem existir metaleiros que "curtem" hitler, pathys que curtem ou funqueiros que curtem. Mais pelo amor de deus ow, nao me faça outra pergunta desse tipo vai?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back