Sister Jack
Usuário
Dwain disse:Então porque você acha que os corvos aparecem?
Foi um jeito do Spielberg mostrar pra platéia: "Olha, os escudos de energia está desativados."
Duh.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dwain disse:Então porque você acha que os corvos aparecem?
Não precisa baixar o nível. Você saiu convencido que eles se aproximaram?str1ker disse:E o que seria convincente? Que eles fizessem sexo anal?
Essa sirene me lembrou os campos de concentração nazistas!Folco disse:*A sirene que os Tripods tocam antes de começar atirar. Não sei o propósito, mas parece que é meio que um aviso, do tipo "Atenção, vocês estão prestes a serem exterminados."
Lady Ellwen disse:Eu asisti... Mais me respondam, por q os bichos morreram?? Essa duvida ta matando... E como o fillho do Tom cruise chegou em casa, e ainda primeiro q ele????????
PS: E a Miranda Otto TAva linda nesse filme!!!!!!!!
Lady Ellwen
Folco disse:(mãe encontra a menina e abraça)
MÃE: Cadê o meu filho?
(Tom Cruz faz uma longa pausa)
TOM: Não sei onde ele está...
(Mãe se emociona)
Folco disse:Foi um jeito do Spielberg mostrar pra platéia: "Olha, os escudos de energia está desativados."
Duh.
Sim. Além de mostrarem que os campos não existiam mais, eles defecaram nos tripods. Era o jeito deles atacarem e etc.Dwain disse:Nhaa... isso não me conveceu, ainda acho que os urubus tiveram um papel mais importante.
Krebain disse:Foda etc. Eu daria 8,5. Acho que todas as qualidades já foram ditas, mas continuo achando um absurdo o garoto ter sobrevivido a uma explosão de bomba atomica e ao ataque dos Tripods. Mas isso também foi discutido.
Passolargo disse:Sim. Além de mostrarem que os campos não existiam mais, eles defecaram nos tripods. Era o jeito deles atacarem e etc.
Folco disse:Ja pensou em ler o topico? As ultimas 3 paginas, pelo menos. Você vai encontrar a resposta eu te garanto porque esse é o tipo de tópico que você encontra as respostas principalmente se as respostas forem sobre Guerra dos Mundos que eu imagino que sejam porque você postou aqui e tipo já tentou ler o tópico etc.
Folco disse:Ja pensou em ler o topico? As ultimas 3 paginas, pelo menos. Você vai encontrar a resposta eu te garanto porque esse é o tipo de tópico que você encontra as respostas principalmente se as respostas forem sobre Guerra dos Mundos que eu imagino que sejam porque você postou aqui e tipo já tentou ler o tópico etc.
Gil_Gaer disse:- O fato de que os ETS tiveram a capacidade instalar naves no subsolo há tanto tempo atrás, me parece inconcebível que eles não conheciam direito o sistema da Terra. Ou seja, se os caras conseguiram nos observaram por tanto tempo e conseguiram colocar naves aqui, para mim é inconcebível que não soubessem das bactérias. Se é ou não o final que está no livro, isso é apenas um dado que não muda o que penso sobre esse final.