Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Feanor the Noldor disse:Pra mim , Harry Potter é uma vergonha para O Senhor Dos Aneis e para o proprio Tolkien
Vandinha disse:**SPOILERS**
Mas, afinal quem diabos é R.A.B e por que a droga da poção ainda tava lá?Algum feitiço de reposição?
Pensei que o Regulos alguma coisa Black fosse uma opção, mas ele era um Comensal e pelo que eu entendi o tal R.A.B destruiu a horcruxe, certo?
Você não tem amor no coração? Que mágoa toda é essa??Feanor the Noldor disse:Que nojo !!!!!!!!!!
Harry Potter é uma bosta !!!
Eu odeio aquele mulequinho viado , e o enredo da historia ...> é tipo aqueles para crianças idiotas de 10 anos !!!
Pra mim , Harry Potter é uma vergonha para O Senhor Dos Aneis e para o proprio Tolkien
Edrahil disse:Só falta você querer queimar todos os livros do bruxo.
Feanor the Noldor disse:Que nojo !!!!!!!!!!
Harry Potter é uma bosta !!!
Eu odeio aquele mulequinho viado , e o enredo da historia ...> é tipo aqueles para crianças idiotas de 10 anos !!!
Pra mim , Harry Potter é uma vergonha para O Senhor Dos Aneis e para o proprio Tolkien
Elessar Tasardur disse:SE VOCE NÃO ASSISTIU OU LEU NÃO DE OPINIÃO E ME DIZ O QUE E QUE TEM A VER HARRY POTTER COM SENHOR DOS ANEIS?
SEGUE A LINHA SIM MAS NÃO E UMA COPIA AS DIFERENÇAS EXISTEN PENA QUE EM MUITOS LUGARES TENHA SEMPRE UM MOLEQUINHO COMO VC PARA QUERER SER O IDIOTA DA VEZ...
*com voz meio roca, semelhante a um pastor de uma seita neo-pentecostal*V disse:Isso me lembrou de um episódio dos Simpsons.
Ned Flanders [lendo o livro pro Todd]: ... e Harry Potter e todos os seus amigos magos foram direto pro Inferno por praticar bruxaria.
Todd Flanders: Yaaay!
[Ned joga o livro na lareira]
Edrahil disse:
Bebeu??? Tá faltando amor no teu coração também?
*com voz meio roca, semelhante a um pastor de uma seita neo-pentecostal*
QUEIMA!!!!!
Elessar Tasardur disse:E NO MEU POST ACHO QUE NÃO TEM NADA D+
UM MOLEQUINHO COMO VC PARA QUERER SER O IDIOTA DA VEZ
Edrahil disse:Eu te disse Elessar. Vai de leve.
Eitcha!!! Será que ele vai ser banido de novo????
Elessar Tasardur disse:Os caps e uma ferramenta que eu uso o tempo inteiro aqui no jornal então eu esqueço ligado e não e por nada.
E ja vi coisas mais agresiveis aqui no forum e não aconteceu nada pro cara