• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

Eu nem preciso dizer que sou team Rhaenyra desde antes de ela ter sido nomeada herdeira do trono de Westeros, né? Eu adoro os Targaryen, porque eles são lindos, têm dragões, riquezas e tudo o mais, mas só fazem merda. Acho que me identifico (com a parte de fazer merda, claro).​
 
Eu acho que, embora a série mostre mesmo merda sendo feita de ambos os lados, a galera que fica na defesa implacável da Alicent no departamento da moralidade está em total denial.

"" O "dever, a família e a lei pisados debaixo dos seus LINDOS pés"... ô paixão encruada sô.... Mas tb, né?

1664841008438.png
·

"O que eu fiz além do que era esperado de mim? Sempre apoiando o reino, a família, a lei, enquanto você despreza tudo para você fazer o que bem quer. Cadê o dever? Cadê o sacrifício? Estão pisados pelos seus lindos pés mais uma vez."
Alicent possui um amor reprimido pela Rhaenyra, não há outra explicação.

:P
Aliás faltou mostrar a Alicent tirar o vestido verde, colocar um preto e se trancar na ala mais escura de algum palácio no dia do casamento da Rhaenyra com Daemon... :P
 
Última edição:
Legal é ver a Internet dividida entre Alicent e Rhaenyra... :P
Oi, onde isso? Pergunto porque até agora ainda não vi na internet quem ficasse do lado da Alicent, sempre vejo é o pessoal surtando de amores pela Rhaenyra seja no twitter, no face, em sites de comentarios, os yutubers então nem se fala! A coisa é tão ''Rhaenyra amor cego'' que ainda não consegui conversar na internet sobre a serie porque o pessoal so aceita trocar ideia se voce falar mal da Alicent, não se pode ser neutro e tampouco pode gostar das duas que ninguem aceita.
 
:-D
Tem umas mensagens e threads pró Alicent no Facebook. Depois quando elas voltarem a aparecer eu linko. É que o Face tá tão chato de usar no Notebook que fica difícil mas xó ver se tem Reddit pró Alicent...


Ah ta, voce estava falando de internet em um modo geral né ;) (outros países e tal, já que o reddit é extrangeiro e lá realmente existem sim pessoas que veem a serie de uma maneira clara, sem ficar naquela de ''porque eu gosta de personagem A, então personagem B nunca vai prestar independente do que fizer''), mas e aqui no nosso país?

Ainda não vi quem goste ou que pelo menos entenda o lado da Alicent, só tem grupos cada vez mais gigantescos de massacre a personagem, o hater é tamanho que até chego a abandonar as lives pós-episodio, nem assisto mais, é tudo a mesma coisa ''Alicent não presta, invejosa, falsa'' com a galera dando like direto nisso.
 
Última edição:
Eu vi acho, num grupo fechado de Facebook uns fãs aguerridos da Alicent. Tem mas o Facebook está muito pouco intuitivo pra achar isso assim....Mas deixa ver...

O Gustavo Cunha acha que as duas transcendem a condição de heroínas e vilãs. A galera do Face tem alguns tópicos assim:


 
Ah ta :-D , legal isso!
Sabe, eu gosto da Rhaenyra, mas tenho a consciência de que ela faz sim coisas erradíssimas e por isso nem deveria ser herdeira.
 
Última edição:
Eu entendi que a fuga dele fazia, sim, parte dos planos do casal.
Pode ser. Eu achei que fossem eliminar mesmo por conta das "provas" sobre a legalidade do casamento deles (Rhaenyra e Daemon), sendo que pode ser contestada no futuro o mantendo vivo.

Eu sinceramente não quero comparar as séries. Vou apreciar ambas da melhor forma possível.
 
Ah, pronto. Adeus, melhor tópico do fórum.
Resposta:
daenerys-targaryen-khaleesi.gif
 
:-D

Ah ta, voce estava falando de internet em um modo geral né ;) (outros países e tal, já que o reddit é extrangeiro e lá realmente existem sim pessoas que veem a serie de uma maneira clara, sem ficar naquela de ''porque eu gosta de personagem A, então personagem B nunca vai prestar independente do que fizer''), mas e aqui no nosso país?

Ainda não vi quem goste ou que pelo menos entenda o lado da Alicent, só tem grupos cada vez mais gigantescos de massacre a personagem, o hater é tamanho que até chego a abandonar as lives pós-episodio, nem assisto mais, é tudo a mesma coisa ''Alicent não presta, invejosa, falsa'' com a galera dando like direto nisso.
Não é tão difícil achar o material Lady Targaryen... é só googar "Alicent vilã" Reddit" e já aparece alguns bons threads sobre o assunto....o Reddit não é tão exclusivo assim só de estrangeiros não.

E o percentual de fãs da Alicent lá fora meio que reflete os daqui tb.

A caracterização da Alicent como uma vilã escrota no livro é muito mais pronunciada do que na série, pelo jeito. A minha simpatia ela meio que já perdeu embora eu reconheça as condições particulares que dão uma mitigada na "responsabilidade" dela.

Mesmo assim parece que desse ponto em diante é só ladeira abaixo....Até pq o Otto Hightower, há de convir, né?

 
Última edição:
Não é tão difícil achar o material Lady Targaryen... é só googar "Alicent vilã" Reddit" e já aparece alguns bons threads sobre o assunto....o Reddit não é tão exclusivo assim só de estrangeiros não.

E o percentual de fãs da Alicent lá fora meio que reflete os daqui tb.

A caracterização da Alicent como uma vilã escrota no livro é muito mais pronunciada do que na série, pelo jeito. A minha simpatia ela meio que já perdeu embora eu reconheça as condições particulares que dão uma mitigada na "responsabilidade" dela.

Mesmo assim parece que desse ponto em diante é só ladeira abaixo....Até pq o Otto Hightower, há de convir, né?
Poisé, mas a coisa ta bem desproporcional, está tipo que assim: pra cada 1 unica pessoa que gosta Alicente, são 1.000 pessoas que a detestam! Por isso não sei se ainda vai existir no decorrer da serie isso de ''time dos verdes x time dos negros'' já que a grande massa esmagadora é de haters pela Alicent. Achei que a propria serie ainda iria tentar mudar isso pra empatar, mas depois desse episodio 07 vi que não irá, já que modificaram até o plot do Laenor pra não ''pegar mal'' digamos assim, pro time dos black já que nos livros é um membro do próprio time black que supostamente da fim nele (pelo menos foi essa a impressão que eu tive com esse enredo do Laenor fugindo).
 
Última edição:
Poxa, por que será que alguém detestaria a Alicent, né? Só encomendou a morte de uma família inteira. Toda a "bondade" que ela demonstrou quando era mais jovem (avisar a Rhaenyra que a saidinha dela fora descoberta e perdoar o Criston) no fundo eram só artimanhas para obter vantagem no futuro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo