Lady Targaryen
Usuário
Alicent não encomendou morte de família nenhuma, favor assista ao episodio novamentePoxa, por que será que alguém detestaria a Alicent, né? Só encomendou a morte de uma família inteira.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alicent não encomendou morte de família nenhuma, favor assista ao episodio novamentePoxa, por que será que alguém detestaria a Alicent, né? Só encomendou a morte de uma família inteira.
Um total de zero pessoas.aproveito pra esclarecer aqui pra quem ta aí arrancando os cabelos
Lembrei agora vendo essa foto da maternidade que nas redes sociais estão dizendo que o quarto filho da Alicent estava nesse episodio 7, na barriga dela, voce percebeu isso ? Eu, sinceramente, não notei que ela estava grávida. Estão dizendo que ela estava com um barrigão que seria o Daeron que ainda ia nascer, o que você acha ? Sinceramente eu não percebi, você sim?
A discussão toda que se fez em torno dos motivos pro contraste é extremamente interessante e não fica enviesada num "lado só". Vale a pena ler.
Não vou lhe responder, pois você foi muito grossa comigo, praticamente me mandou calar a boca mais acima dizendo que eu ''não era importante'', que eu parasse de ''forçar a nota'' e fosse ''menas''! Estou profundamente magoada, inclusive estou chorando até agora! kkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha , vamos lá:Quarto filho? Ela continua transando com aquele velho podre? Ou é um bastardo do Ser Criston?