Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o lance do bill é que ele acha que é deus mesmo. aquele olhar que ele fez pra nora quando deu o sangue pra ela, por exemplo. acho que é por isso que estamos odiando tanto ele - até por ele ter se distanciado tanto do que era no começo da série (aquele carinha que só queria viver de boa entre os humanos que o odiavam blablabla).
- não acredito que odiando tanto a nora no 5 eu fosse gostar dela no 6 como aconteceu (tarde demais, hehe)
- por outro lado até que estou gostando da willa - que eu achei que fosse detestar.
- curiosa sobre o que o eric vai fazer. btw, eric de peruca ARGH. gostava mais da versão season 1 dele.
Ele tá é ficando um tosco mesmo. Ele claramente se importa com a Sookie (visto que liberou o Warlow pra salvá-la quando simplesmente poderia ignorar isso, já que tinha o sangue fairy deste), mas quando se encontra com ela é um escroto. Ele deixando a ameaça pro Andy e pra Sookie no ar me deixou muito puta, porque não é isso que ele quer fazer. Sendo Deus ou não, ele poderia continuar mostrando seus sentimentos e transformá-la na sua eterna parceira (ou deixá-la como está) para juntos salvarem a raça vampira, sei lá, pode-se fazer tanta coisa no lugar de ser tosco com a pessoa que você ama.
Eu também não gostava da Nora, mas achei que ela teve um final digno. Morreu lutando, teve tempo para se despedir, foi embora nos braços da pessoa mais querida pra ela sobre a Terra...
Uma coisa que eu entendi na história dela é que na season 5 disseram que ela era um gênio em política, por isso Godric a transformou, mas agora o que mostraram foi que ela era meio putona e imprudente (cuidar dos doentes sem cuidar de si) e Eric pediu pro Godric transformá-la por ser corajosa. Se fosse por pena (ou ver um potencial), por que Eric mesmo não a transformou? Ela estava nas mesmas condições da Pam (morte iminente) e uma ela levou pro maker, outra ele fez por si.
Né? E a interação dela com a Pam foi excelente! Por ser uma menininha do papai achei que ela seria meio retardada como a Jessica, mas ela está se virando bem. Ela confia cegamente no seu maker, mesmo sem ter tido tempo de entender a relação maker-progeny, e soube se defender dos rosnados da Pam, que se comportou bem demais à frente da nova irmã.
Eu não gostava de nenhuma dessas aparências. Pra mim o Eric bonito é o de hoje. Homem cabeludo perde parte da sua masculinidade, IMO.
Deve ser tendência agora com o Game of Thrones nessa quantidade de episódios.eu ainda não entendi pq este ano tem 10 episódios ao invés de 12. enfim, sobre o s06e08
eu ainda não entendi pq este ano tem 10 episódios ao invés de 12.
Foi pela gravidez da Sookie, pra não aparecer muito nem atrapalhar as gravações.
Was 6 months pregnant with her twins when she completed filming the 5th season of "True Blood" (2008).
Returned to work 5 months after giving birth to her twins to begin filming the 6th season of "True Blood" (2008).
A HBO já começa a se planejar para a nova temporada de True Blood. Para quem está acostumado a assistir doze episódios, o 6º ano contará apenas com dez capítulos e deverá estrear apenas em outubro. Isso porque a atriz Anna Paquin, a intérprete de Sookie, está grávida de gêmeos do ator Stephen Moyer, o vampiro Bill.
Os bebês devem nascer em novembro, fazendo com que as filmagens só sejam retomadas em janeiro. Segundo o TV Guide, a crise econômica nos Estados Unidos também está fazendo os produtores diminuírem o número dos episódios.
Meu palpite é que, de alguma forma, Jason, que estava servindo como guarda no acampamento, de alguma forma vai deixar de lado todo seu ódio por vampiros após a entrada de Sookie na história e, então, use sua influência com Sarah para por um fim nessa história.
Quanto a Terry, teve uma morte tão aleatória quanto seu personagem. Não dá pra dizer que vai fazer falta.