• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (6ª temporada)

Uma coisa que eu não entendi no episódio 9 foi

porque o Bill teve que dar seu sangue se a sala estava com as portas abertas? Não bastava eles terem ido para a sombra e esperar o dia terminar? Só aquela fresta de luz na sala branca não iria iluminar o ambiente inteiro. Eles poderiam continuar no lugar até o escurecer. Seria muito mais prático.

O episódio no geral foi bem legal. Pelo visto teremos algumas explicações no último capítulo, principalmente por conta da Lilith, pois se terminar a apresentação dela no seriado com aquilo, será muito jogado.

Pois é! :rofl:

porque o Bill teve que dar seu sangue se a sala estava com as portas abertas? Não bastava eles terem ido para a sombra e esperar o dia terminar? Só aquela fresta de luz na sala branca não iria iluminar o ambiente inteiro. Eles poderiam continuar no lugar até o escurecer. Seria muito mais prático.

na hora nem pensei nisso, mas é verdade :rofl:

não é true blood se eles não dão umas escorregadas toscas assim :lol:

Deve ser porque todos beberam o sangue de Bill, e este era o sangue da Lilith, que deixava todo mundo doidão na season passada. O fator fairy do Warlow não foi o suficiente pra deixar Bill e Eric bêbados por ele ser half-fairy, IMO, ou ao menos foi a explicação lógica que consegui encontrar.

sobre o season finale...

saiu uma notícia falando que vai rolar um salto no tempo no último episódio. do tipo: provavelmente resolvem as coisas, aí prulululur salto no tempo. vi uma entrevista com a menina que interpreta a jessica dizendo que para o último capitulo todos os núcleos acabam se mesclando - vampiros, lobisomens, fadas, shifters, etc.

sobre o season finale...

saiu uma notícia falando que vai rolar um salto no tempo no último episódio. do tipo: provavelmente resolvem as coisas, aí prulululur salto no tempo. vi uma entrevista com a menina que interpreta a jessica dizendo que para o último capitulo todos os núcleos acabam se mesclando - vampiros, lobisomens, fadas, shifters, etc.

Próxima temporada será a última então?

Próxima temporada será a última então?

a entrevista dava mais a entender que seria uma nova tendência na série, não que se aproxima de um final definitivo. mas se

esse papo de que o eric tá saindo for verdade, quero mais que acabe mesmo ¬¬

Que season finale LIXO, socorroooo, só continuarei assistindo a série porque tenho muito tempo livre sou viciadíssima. A única coisa que prestou foram os 30 segundos finais como gancho pra season seguinte, mas odiei todos os acontecimentos deste episódio!

Eric morrendo, Tara e Jessica não morrendo, Sookie ficando com Alcide, Jason e essa Violet superboring durando mais tempo que a prisão, a morte ridícula do vampiro mais velho a caminhar sobre a Terra, lixo, lixo, lixooooooaaargh

Última edição:
Não to acreditando que o Eric morreu de forma tão noob! Sério! A Pam deve tê-lo salvo. Não é possível.

Final de temporada bem abaixo do esperado. Amanhã comento mais.

tumblr_mrr6o43T0h1qk4jbqo1_r1_400.gif

:disgusti:

Aliás,

Vocês acham que o Eric morreu mesmo ali? Seria a forma mais noob de todas de morrer no seriado. Não consigo acreditar nisso. E teve a Pam que foi atrás dele, talvez tenha o ajudado.

Assistindo o Inside the Episode o carinha disse que o Eric queimou mesmo! Acho que não tem volta. E como a Pam conseguiria ajudar o Eric se ela também perdeu a imunidade ao Sol? Meu medo é ela ter queimado também em algum lugar.

queimar ele queimou, né. mas sem mostrar a pocinha de sangue, os roteiristas podem fazer qualquer coisa caso queiram salvá-lo (e considerando as tosquices do season finale, qualquer coisa meeeesmo, até um helicóptero salvador ou algo que o valha). numa das temporadas iniciais o bill queimou horrores pra salvar a sookie e depois estava de boas, e o próprio eric chegou a queimar naquela armadilha para pegar o russell, então está em aberto - ou seja, é no mínimo o cliffhanger mais gratuito e imbecil que já conseguiram pensar para uma série. e a tara que é bom, não morre.

mas eu acho que já eras também, tem até rolado uma conversa que o alexander skarsgard não renovou o contrato, o que torna o finale ainda pior, porque trocentos episódios de lamentação ao terry e uma morte idiota dessas para a melhor personagem da série é dose de engolir. eric já tinha tomado sangue de fada, sabia que o efeito era passageiro (quarta temporada, quando ele matou a fada madrinha da sookie). por que dar uma de bocó justamente na temporada em que ele foi mais inteligente (sacando coisas como precisar de sangue de fada pra ir para o outro plano, etc.)? se o lance era o contrato do ator, podiam ter deixado naquela cena do don't you dare leave me da pam e já estava ótimo.

Assistindo o Inside the Episode o carinha disse que o Eric queimou mesmo! Acho que não tem volta. E como a Pam conseguiria ajudar o Eric se ela também perdeu a imunidade ao Sol? Meu medo é ela ter queimado também em algum lugar.
Não mostraram a Pam, ou seja, provavelmente ela aparece na próxima temporada chorando pelo Eric ou se tornando uma nova "Eric" ali no mundo dos vampiros.

se o lance era o contrato do ator, podiam ter deixado naquela cena do don't you dare leave me da pam e já estava ótimo.
Com certeza! Teria sido um final muito melhor! Sem contar que muitos fãs ainda ficariam na dúvida de um possível retorno do personagem até o final da série. Aquela cena do Eric foi desnecessária por completo.

saiu uma entrevista com o showrunner de true blood, e ele disse que eric ainda aparecerá em true blood.

TVLINE | The big question coming out of the finale, obviously…
Let me guess. [Laughs]
TVLINE | Alexander Skarsgard — will he be back for Season 7?
I can tell you that Alexander Skarsgard is going to be a part of the next season of True Blood. He will be a series regular.
TVLINE | That will be a huge relief to fans.
I am aware! I’m not going to take Alex Skarsgard out of people’s living rooms.
TVLINE | I’m guessing Eric won’t suddenly be alive and well in the Season 7 premiere.
No. That would be a cheat, wouldn’t it? That would be an incredible cheat. Pam has gone off in search of Eric, and maybe she’s going to be the one to find him, y’know?

aí quando o fandom já estava fazendo ufaaa... ele deu uma outra entrevista dizendo que nessa primeira ele disse que o eric estaria na sétima temporada, mas não disse que estaria vivo. aí o papo que está rolando é que ele volta como fantasma/aparição e/ou flashbacks, no mesmo estilo godric. o que espero que não seja a opção deles, porque né, qual a graça de ter uma personagem principal estagnada, que não pode mais evoluir? aí seria transformar eric numa personagem secundária. tem uma outra teoria dos fãs (mais esperançosos, hehe) que o buckner deve ter se arrependido de ter dado tanta informação já na primeira entrevista (tirando muito do mistério que prenderia o pessoal de uma temporada para outra), e por isso veio com essa de que não disse q ele voltaria vivo.

enfim, continuo achando que foi uma lambança completamente desnecessária, especialmente se a desculpa era de criar um cliffhanger no mesmo estilo daquele de quando a tara levou um tiro na cabeça. usar o mesmo recurso duas vezes começa virar a história do menino que grita lobo. daqui a pouco qualquer morte em true blood vira piada, tipo as mortes da marvel.

edit: mais uma entrevista. a notícia boa é:

It means — and this won't come as a surprise to Joe Manganiello — closing off werewolf pack stories.

eeeee, todos comemora.

a má notícia é:

Will the feedback you've received recently influence the story lines of season seven?
I don't think so. Look, the blogosphere ... This, by the way, is my very first time sitting in this chair, watching something like this happen. It is my first rodeo. But I have been making TV for a long time and I don't think that we should let the audience tell us what show to make. Because I think it's the death of television if we give people exactly what they expect to get every week. What's the point? So the idea that we need to release material beforehand and immediately come clean with our audience and promise to not surprise them anymore, I'm not sure that's the TV world that we want to deliver.
Early seasons of any show are usually about the thrill of discovery, whereas later seasons are about deepening the elements already established. Is it fair for viewers to compare a show's sixth season to its first?
Look, I sit in a strange place because it's not my show. I've just been here the whole time. What I'm trying to do is the best version of the show as I see it, because I can't be Alan [Ball]. And I can't be all the other writers that we've lost. So, I'm trying to go back, not necessarily to season one, but to the show that I would want to watch. [The audience] doesn't speak with one voice. It's a lot of voices, not any one person. We start to think, This is what the people think, but there's varying opinions. This person loves Tara, but this person can't stand her. Or this person would've killed off, say, Jessica. And I will admit to reading too much feedback, but I don't want to work on a show without Jessica.
Who would?
I don't think we can let this affect us. The good news is that there are certain stories we're currently locked into and also I have a couple more weeks before I have to go back and start to figure this all out. So the newness of these reactions will have worn off and I can just go back to telling story in an instinctual way. You could drive yourself crazy trying to please everybody. It's impossible.

bleargh. eu concordo com muito do que ele diz, mas simplesmente dar as costas para o que o público está apontando que foi fail na temporada chega a ser arrogante, e não uma questão de "não poder agradar a todos". se vc não pode agradar a todos, vc tenta agradar a maioria, e a maioria ficou BEM insatisfeita com aquele finale.

edit2: LOOOOOOOOOOOOOOOL no tumblr alguém divulgou o endereço do brian buckner para o pessoal mandar cartas (e cabeças de cavalo, suponho) pedindo o eric de volta :rofl:

Última edição:
Terminei a sexta temporada agora(don't have hbo, sadly :cry:), e finalmente pude ler os spoilers e comentar alguma coisa aqui.
Na verdade, eu vou discordar um pouco da maioria e dizer que gostei bastante da temporada, e o ep final não foi tão ruim assim:

Exceto a possibilidade do Eric morrer, por que se acontecer #todoschoram
E só eu achei que a parte em que o Bill discute com Alcide pela Sookie lembra uma historinha de vampiro que brilha e lobisomem que esquenta apaixonados pela mesma mulher? :lol: qualquer semelhança é mera coincidência.

No mais, se pá foi realmente a melhor temporada do true blood, claro que teve seus altos e baixos, mas só aumentou minha vontade de continuar acompanhando a série.
A Tara poderia ter morrido, ao invés do Eric, mas acho que foi jogada mesmo, pra atrair os fãs pra próxima e desvendar o mistério.

Eu tambem espero que os lobisomens deem uma sumida, por que tava super boring, e não achei tão estranho Sookie+Alcide, afinal era o que ela queria: normalidade.

Enfim, falta a Pam aparecer, a revelação de que Eric milagrosamente sobreviveu, todos se salvarem do ataque dos vampiros macabros e viverem felizes para sempre :lol: Aguardando anciosamente a próxima temporada :grinlove:

Final da série!

7a temporada será a última temporada de TB.

LINK http://www.manicomioseries.com.br/2013/09/true-blood-hbo-confirma-serie.html

É oficial. A 7ª temporada de True Blood será a última.
Foi anunciado hoje por Michael Lombardo, presidente da HBO, que a 7ª e última temporada da série será composta de 10 episódios e se encerrará no ano de 2014.
“True Blood tem sido nada menos do que um show de definição para HBO”, observou Lombardo. “Alan Ball deu vida aos livros de Charlaine Harris, reuniu um elenco brilhante, liderado pela magnífica Anna Paquin no papel de Sookie Stackhouse, e criou um show que tem levado os seus muitos fãs devotos em uma viagem inesquecível. Alan passou o bastão para Brian Buckner, que liderou os nossos escritores fantásticos e tripulantes na elaboração de uma sexta temporada espetacular, e ele nos levará através da sétima e última temporada do show de uma forma incrível. Juntamente com as suas legiões de fãs, será difícil dizer adeus para os moradores de Bon Temps, mas estou ansioso para o que promete ser um capítulo final fantástico desta incrível série”.
A 7ª e última temporada de True Blood tem sua estréia prevista para a Summer Season de 2014.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back