Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
mimimi, a vida não vem com manual de instrução. O cara pode se tornar um inútil, ou pode se tornar único, assim como ela pode encontrar alguém especial ou ser eternamente enganada no meio destes que vivem saindo. A atitude de querer pisar na pessoa que não está nos mesmo padrões dela que é errada pois apenas vai gerar Henriques desconfiados e vingativos no futuro.
Bando de virjem tetudo, pqp, hein, haha
Ela colocou muita coisa sensata pro cara, derrubou varias ilusões do mesmo, é facil colocar num contexto onde ela foi providencial em cortar uma situação, que pelo post do cara, é obvio que não era legal pra ele. Ta "certo" ela em dizer que a vida é muito mais do que ficar analisando a mesma, ficar só vendo ela de fora e julgando.
Agora é facil ver um contexto ali, que ela esta sendo em grande parte simplesmente estupida, inclusive em cagar regra, de colocar a vida dela como parametro, principalmente no tocante a colocar como grande merito ficar se envolvendo com pessoas estupidas pelo mero prazer de experimentar, pelo unico merito de considerar isto e não aquilo, viver. E aqui não estou criticando a pessoa se arriscar, estou colocando uma pessoa que nivela bater com a cabeça na parede como unico meio de ser curtir as pessoas, mesmo achando sim que as vezes certos tombos são bons pra aprendermos dar a volta por cima. E ai que ta, aprender a dar a volta por cima, aprende a evoluir, não ficar naquilo achando que a vida é só fazer cagadas por ai.
Até mesmo se fosse o caso, e se ela era realmente amiga do cara, ela buscar no minimo trazer o cara pra fora deste mundinho fechado dele...
A verdade é que acho sim que o cara tem bastante a aprender com ela, e ela com ele...
Edit:N]ão é bem assim queria falar, mas comecei a pensar duma maneira e não consegui colocar em texto que queria dizer, mas é por ai...
Em remissão pós-surto de indignação contra a garota, no meu comentário anterior... Respira... Ufa.
Até concordo que a garota possa ter os motivos dela, mas jamais concordarei com a necessidade mórbida dela de tornar pública a humilhação do cara. Sério, isso é doentio, gente.
Não deve ser tomado como exemplo de conduta no gerenciamento de crises pessoais, nem deve ser motivo de piada.