Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O_O
By Raphael S
¬_¬.
Don't watch Un Conte unless you're prepared to be sad for the rest of the day. This brief, brutal, beautifully animated short film follows a knight's quest to rescue a woman in peril, but reality proves far crueler than fantasy.
Você sentiu isso mesmo no post do cara? Se foi isso, beleza, foi uma patada justa.Nada pior que ter uma pessoa se sentindo superior a TODOS os outros homens que a menina saiu e ficar falando: "Meu, ela é muito idiota, gosta de sofrer, eu aqui cheio de amor pra dar pra ela e ela só fica com os caras bonitos".
Talvez pq isso seja a coisa que eu mais anseio nesse rolê da paternidade. Ensinar pra Clarice tudo que eu puder, explicar como o universo, a ciência e a tecnologia funcionam. E se der tudo certo, ensinar ela a criar
Já passei por isso e com certeza quero novamente. Ensinar para uma criança é algo realmente muito gratificante e bonito. E é melhor ainda quando você percebe que a criança está interessada. Agora vou te falar, as vezes é bem difícil explicar coisas complexas de forma simples.