Thor
ἀλήθεια
Você sentiu isso mesmo no post do cara? Se foi isso, beleza, foi uma patada justa.
Eu li ali só um cara bobão usando uma frase clichê que aparece em 99,99% dos filmes bobões de comédia romântica. Uma frase feita praticamente tipo uma cantada à lá "a cachorrinha tem telefone?".
Que isso. O cara praticamente falou pro mundo - Facebook -, que ela era mulher de malandro. Patada mais do que justa.
De qualquer forma me incomodou um pouco mesmo uma menina que nem parece ser mais velha que eu querendo dar lição de vida. Sempre acho isso meio arrogante, a não ser que ela realmente tenha tido uma vida pra lá de complicada pra poder se dizer experiente com vinte poucos anos. Se ainda fosse uma mulher nos seus 50, 60, etc, mesmo que achasse uma patada, eu pararia pra pensar mais no que foi dito.
Não sendo, fica soando aquela prepotência nossa dos jovens de vinte e tantos anos que saíram da adolescência e por isso já nos achamos donos da verdade.
Bem... Discordo também disso que "tem que ser velho pra ter direito de falar".
Cada um tem a sua história, e dá pra aprender muita coisa com qualquer pessoa que você encontre.
É claro que a reação dela foi hilária. E achei muito interessante ela defendendo os "idiotas" que passaram ela pra trás. Querendo ou não, ela nutriu sentimentos por esses caras. Paixão? Talvez amor. Não sei. O cara não tinha nada que vir chutando o pau da barraca não.
Sei lá. Achei que foi merecida a patada, por mais coisas absurdas que ela tenha dito, tipo "cair a taxa de natalidade" e "salvar a humanidade"
Mas foi merecida.
Última edição: