• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Autor da Semana - Indicações

Vamos votar, minha gente! E, claro, não se sintam, de modo algum, pressionados a votarem no Machado, tá? Eu não vou trollar ninguém por não votar no Machado, o que não significa que eu não vá te trollar, porque eu não preciso de motivo para trollar ninguém. Nossa, acho que gosto da palavra "trollar".
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Votei no Machado só pra maltratar a Bel. Ela até votou na Jane Austen de medo de ter que criar uma tópico impecável para o Bruxo do Cosme Velho. E porque eu quero ver a Melian emocionada. Uhum, sou muito gente boa. :yep:
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Eu votei no meu indica... ops, no indicado da Bel.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Machadão! Machadão! Machadão!
Não é flood, não! Não é flood, não! Não é flood, não!
É EMOção! É EMOção! É EMOção!
Descontrole-se, então! Descontrole-se, então! Descontrole-se, então!
E corra para o salão, cantando feliz e saltitante, antes que passe o instante:
MACHADÃO ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO. MACHADÃO ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO...
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Machadão arrasou com Jane Austen e com o London hem!
machado-de-assis-tr00l.jpg
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Gente, já é segunda (e olha que, de segunda, eu, como atleticana que sou, entendo bem, tô quase nela de novo), hora de indicarem novamente. Morfs, Elzinha, E TODO O MUNDÃO QUE POSTA NESTE TÓPICO... MELHOR EU NÃO TENTAR RIMAR NADA COM 'MUNDÃO'. Acreditem, é o melhor a fazer.
 
Re: Indicações

Indicações, cadê vocês? CADÊ VOCÊS, QUE ERAM ASSIM, DE CORAÇÃO GRUDADO EM MIM. CADÊ VOCÊS QUE NÃO ESTÃO, MAIS VIVAS EM MIM, ME FAZEM SONHAR...

Um beijo pra Sandy e o pro Junior.

:lol:
 
Re: Indicações

Volto a indicar Philip Pullman, já que adoro a trilogia His Dark Materials :g:




PS: ARANEL, INDIQUE JANE AUSTEN DE NOVO QUE QUERO VOTAR NELA XD
 
Re: Indicações

Calma, parece que vai tirar o pai da forca, re-indico Jack London. E uma coisa eu prometo: se dessa vez eu não ganhar, eu vou indicar de novo!
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: Indicações

Não vou indicar ninguém por um tempo, porque caso meu indicado vença não criarei o tópico, porque to com um mondicoisa pra fazer e gastarei toda minha prolixidade em um memorial justificativo.


Mas, apareço pra votar. :mrgreen:
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Eu estava todo acabrunhado em indicar figurinha repetida e expor o pobre Camus a mais uma derrota imerecida, mas já que estão reindicando a cambada, eu indico Albert Camus outra vez:

Albert Camus (1913-1960)
Escritor franco-argelino, se tornou célebre pela participação jornalística-autoral na resistência durante a ocupação alemã na França durante a Segunda Guerra. Escreveu artigos louvando a liberdade e a dignidade humanas nesse período. E no pós-guerra se tornou uma das grandes vozes desses aspectos no mundo. Autor de ensaios filósoficos, romances, peças de teatro e memórias de viagens, Camus ganhou o Prêmio Nobel de Literatura em 1957.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo