• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações

Mas quem tem de se envergonhar, neste tópico, é aquela tal de Melian, que apareceu cantando música de Sandy e Júnior, meu Deus do céu! E ela acabou de cantar o trecho de uma música do Fofão no twitter (ué, ela viu que ele estava nos tt's e lembrou da música). 'Sa mulher não tem solução, mesmo, não.

Turgon, eu sei que você já está fazendo isso (e tá fazendo muito bem!), mas não deixe de tomar conta desse trequinho, tá?
 
Re: Indicações

Vou votar no Camus pq o Kainof ainda não criou tópico nenhum e ter que criar tópico duas semanas seguidas é sacanagem ><
 
Re: Enquete

Normalmente, eu votaria no Camus, mas vou perder a oportunidade de trollar a Belzinha, minha querida lufinha? XD

Vou pensar. =P
Por que nunca funciona quando sou toda educada? Vocês gostam é de serem trollados, viu.
Então tá, vamos lá: EU ESTOU 'VAZANDO', ENTÃO, CUIDE DESSE TRECO, AQUI, CAIO. ISSO É UMA ORDEM.

:lol:
 
Re: Indicações

votei no camus. porque adoro gente que sabe pronunciar o nome dele. é tipo quando falam dumas direitinho, é lindo.
 
Re: Indicações

Sem a Melian pegando no pé, até que os votos diminuíram um pouco. :lol:


Quase esqueço de votar.
 
Re: Indicações

Silêncio, Turgon!
Eu te mandei cuidar do treco, não ficar me caluniando. Justo eu, que sou um amor de pessoa. Eu jamais pressionaria o Morfs.

Parabéns, Morfs.
AGORA, BELZINHA, ELZINHA, E OS OUTROS, CADÊ AS INDICAÇÕES?

Rômulo, cadê o tópico? SE VIRE. CRIE O TÓPICO LOGO.

P.S.: Também adoro vocês. Só entrei na Valinor hoje para vir dizer o quanto adoro vocês, pessoas.
 
Re: Indicações

Opa! Essa semana será boa. É isso, aí, gente. Já que o meu time só me dá desgosto, aproveitarei que a literatura só me dá prazer e tentarei sorrir.
 
Re: Indicações

Rômulo, cadê o tópico? SE VIRE. CRIE O TÓPICO LOGO.

Pronto: Albert Camus.

Depois eu coloco as referências no post, porque agora tenho sono. E durante a semana crio tópicos mais elaborados sobre algumas obras dele. Se a preguiça deixar. Ou depois mais tarde mesmo, estou lendo agora uma biografia do Camus e do Sartre, criarei um tópico sobre esse livro assim que avançar mais nas páginas.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo