• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Autor da Semana - Indicações

O fórum Valinor interpretando as palavras morfindélicas:
Não precisa me pedir permissão não
Leia: não estou falando com você.
Morfs disse:
nem sou moderador
MAS ESSE É O MEU SONHO. VOU NA PORTA DA ESPERANÇA PEDIR ISSO!
Morfs disse:
nem sou a Melian
8-O Bisshuuu...
Morfs disse:
era só uma sugestão.
Que foi, solenemente, negada pela enquete.


Turgon interpretando as palavras morfindélicas
Morfs disse:
Não precisa me pedir permissão não
Eu sei, sou verde, só peço permissão para os vermelhos e para a roxinha. Se bem que eu estou ficando é vermelho de vergonha, com as atuações do Verdão.
Morfs disse:
nem sou moderador
Eu sou. HAHAHAHAHHAHA.
Morfs disse:
nem sou a Melian
Não, mesmo. Você é mil vezes mais gentil do que ela. Melian desconhece a palavra gentileza. :lol:
Morfs disse:
era só uma sugestão.
:yep:

Melian interpretando as palavras morfindélicas, A.K.A Melian trollando o Morfs:
Morfs disse:
Não precisa me pedir permissão não
Morfs, meu caro, ninguém cogitou a possibilidade de te pedir permissão para alguma coisa.
Morfs disse:
nem sou moderador
Graças a Deus!
Morfs disse:
nem sou a Melian
Mas eu sou, e posso te mandar parar de ter essas fantasias inusitadas. OMG! O cara sonha ser eu...
Morfs disse:
era só uma sugestão.
Seriously? Estou certa de que todos encararam como uma ordem.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

attachment.php


alguém consegue imaginar o morfindel rindo ou sou só eu que tenho dificuldades para visualizar isso?
 

Anexos

  • morfindel.webp
    morfindel.webp
    5,3 KB · Visualizações: 180
Re: Autor da Semana - Indicações

Ok. Vou revelar o autor que o Morfindel votou, já que ele permitiu, mesmo que indiretamente. Seguem suas palavras:

Não precisa me pedir permissão não, nem sou moderador, nem sou a Melian, era só uma sugestão.

Ele tentou fazer mistério, para ser revelado somente no sábado, quando a enquete termina, mas conseguimos um furo exclusivo, algo que ele nunca imaginou que conseguiríamos. Foi complicado, mas como todos sabem, trabalhos duro pelo fórum e com isso fomos bastante determinados em conseguir o furo.

Com isso, tenho o orgulho de apresentar para todos o voto do Morfindel. Acredito que muitos ficarão surpresos, mas será o nosso autor da semana!




TCHARÃ:




attachment.php
 

Anexos

  • capa3.webp
    capa3.webp
    10,9 KB · Visualizações: 185
Re: Autor da Semana - Indicações

Pessoas, dia de novas indicações, beleza? Aproveito para, mais uma vez, agradecer a todos que estão participando do trequinho: aos que indicam, aos que não indicam, mas votam, e aos que só aparecem aqui para trollar, tipo a Cleonice.

Aí, ninguém indicará o Machado, não? TODOS RESPONDE: NÃOOOOOOOOOOO!
Eu gostaria de indicar o Machadão :grinlove:, sabe? Mas eu precisaria ter tempo, porque meu lance com o Machado é mais forte do que o meu lance com o João Cabral, o que significa que eu precisaria de muito tempo para criar os tópicos.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Se eu indicar o Machado a Cleonice vai ficar brava comigo?
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Eu não me meto a indicar Machado. Só li Dom Casmurro.

To em dúvida entre 2 autoras que amo, mas vou na 1ª opção e indico a outra depois.

Jane Austen.

Adorei o jeito crítico dela de escrever sobre a sociedade rural inglesa de sua época e ela foi uma mulher à frente do seu tempo. Teve uma vida difícil e morreu jovem para os nossos padrões.
Pelo que já li a respeito dela, acho-a fascinante.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: Autor da Semana - Indicações

Se eu indicar o Machado a Cleonice vai ficar brava comigo?
Se você indicar o Machado, a Cleonice Machado gostará mais do que já gosta de você. E aí a Cleonice ficará empolgadinha, como de costume, e fará campanha, e ameaçará, FORTEMENTE, as pessoas que não votarem no Machadão do coração da nação. Eita trem bão.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Agora que vi a fala da Belzinha, acabei me lembrando de uma coisa: a responsabilidade de quem indica é a de criar, pelo menos, um tópico, o que não quer dizer que outros tópicos não possam ser criados, e mais: O QUE NÃO QUER DIZER QUE NÓS, LEITORES COMPULSIVOS, NÃO POSSAMOS CRIAR ALGUM TÓPICO, lembram? Pois é, todo mundo pode (e deveria, né?) criar tópicos. Então, como enchi a paciência da Bel para indicar o Machadão, se ele ganhar, prometo tentar criar um tópico. E se o Machadão não vencer dessa vez, Belzinha, você repete a indicação, porque "a segunda vez é ainda melhor".
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Bem, parece que foi decidido mais um dia para indicações no outro tópico sobre o Autor da Semana, correto?

Passando mais para avisar que abro a enquete somente amanhã a noite. Podem ir indicando numa boa.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Machado de Assis, Jack London e Jane Austen já são dúvida demais pra mim...
Li pouco dos três. Achei os três interessantes. Qualquer um deles seria ótimo se fosse o autor da semana pra mim.
Nem vou indicar, abs.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Machado de Assis, Jack London e Jane Austen já são dúvida demais pra mim...
Li pouco dos três. Achei os três interessantes. Qualquer um deles seria ótimo se fosse o autor da semana pra mim.
Nem vou indicar, abs.
Se alguém aí NÃO votar no Machadão, teremos um espelho quebrado e espalhado pelo CHÃO, CHÃO, CHÃO, CHÃO, CHÃO, CHÃO.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Ninguém aqui será suficientemente covarde para cobrar imparcialidade de minha parte quando o assunto é o Machadão, né? (Eis a chance de me trollarem. Mas, pensem bem, VALE A PENA trollar a Melian? Pois é, pois é...) Além disso, todo mundo sabe que imparcialidade é um mito. Mas é claro que eu ficarei feliz com o autor que vencer. Dumbledore me ensinou algumas coisas sobre O BEM MAIOR (LÁ ELE³!).
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Já estou me preparando psicologicamente para criar um tópico decente no domingo.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo