• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Autor da Semana - Indicações

Morfs, HAHAHAHHA, GENIAL a ideia.

Gente, criei mais um tópico: [Autor da semana] João Cabral de Melo Neto. Eu disse que criaria três tópicos, né? Então, falta mais um, o tópico sobre Psicologia da Composição. Estou tentada a criar um tópico sobre O Cão sem plumas também. AI, GENTE, ALGUÉM TEM DE ME MANDAR PARAR. QUANDO COMEÇO A FALAR SOBRE JOÃO CABRAL, NÃO CONSIGO PARAR.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Que bom que o Julio Verne ganhou, não precisarei criar um tópico agora no meio das semanas do caos. :mrgreen:

Vai lá Morfs!
 
Re: Autor da Semana - Indicações

A Melian me enviou uma mensagem no celular, pois está sem net, e disse que está de olho esperando você criar o tópico.

Ok, não foi assim gentil, mas está dado o recado. :lol:

Eu achei umas coisas legais (não foi na Wikipédia) sobre ele, a obra (principalmente) e tenho que ler, então é mais isso, escolher o que postar, pois não consigo postar algo muito grande/substancial sobre ele de próprio punho.

Edit: Postei o 1º tópico, receio ter ficado grande demais, tem mais umas coisas que vou postar, a obra dele e umas fotos que vou ver se posto no primeiro tópico.
 
Última edição:
Re: Autor da Semana - Indicações

Acho que já pode voltar a indicar, né?

Bom, lá vai um com uma polêmica pouco conhecida para os leigos (não perguntem... se ganhar eu explico no post dele) e que achei muito interessante na minha época de estudante de História: Homero.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Em primeiro lugar: nego todas as acusações. E digo mais: se alguém disser que eu falei que trollaria todo mundo se ninguém indicasse algum autor, é mentira. Se alguém disser que eu trollaria o Morfs se ele não criasse o tópico, também é mentira. (Desde quando preciso de motivos para trollar o Morfs?). E se alguém disser que eu prometi trollar quem me chamasse de mandona, é a mais pura tradução da calúnia.

Em segundo lugar: eu estava criando mais um tópico sobre João Cabral, o último, no domingo, quando minha internet foi para o lado Patrulha da Noite da força. Quando eu animar, de novo, crio o tópico.

Em terceiro lugar: estou feliz com a quantidade de indicações.

Em quarto lugar: estou triste com a qualidade das indicações. Votar em quem, meu Deus?

Em quinto lugar: vou ler o tópico que você criou, Morfs. Mas farei isso amanhã. =)

Em sexto lugar: estou com preguiça de ler a área social do fórum. Algum barraco? Algum bêbado apareceu no diário falando que ele não poderia beber? Se a resposta for afirmativa, favor mandarem detalhes via perfil e/ou MP.

Em sétimo lugar: Não quero falar mais nada, não. É que eu gosto da simbologia do sete.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Daqui a pouco eu crio um segundo tópico sobre Verne.

Edit: esperem é maior do que eu planejei.

EDit2: Enfim terminei.
 
Última edição:
Re: Autor da Semana - Indicações

Todo mundo já votou antes de ir para o Rock in Rio, né? Ah! é, ninguém foi, povo inteligente.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Então, vamos esperar, e, a partir de amanhã, teremos a semana de William Blake. :joy:

E, claro, a partir de amanhã, Agatha Christie pode ser, novamente, indicada.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo