• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Autor da Semana - Indicações

Acho que deveria ter mais tempo para a indicação, de 2 para 3 dias, assim tem chance de aparecer mais indicações.
 
Última edição:
Re: Autor da Semana - Indicações

Acho que deveria ter mais tempo para a indicação, de 2 para 3 dias, assim tem chance de aparecer mais indicações.
Mofs, eu nem ligo muito para o fato de você nunca ler os trequinhos, saca? Na verdade, eu me divirto com isso. Mas às vezes parece que estou falando com as paredes. :lol: Pô, já temos dois dias para indicações: segunda e terça.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Eu estava trollando o Morfs, Belzinha. Eu entendi a sugestão dele, mas queria trollar. :lol:
Na verdade, eu estou esperando que o povo (quem indica e vota) se manifeste. Por mim, é tranquilo dois dias para indicar e quatro para votar. Mas se o povo achar melhor três dias para cada, por mim tá tranquilo também.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

To sem ideia e sem tempo pra fazer tópicos gigantes... logo... essa semana não indicarei! E ainda to esperando Julio Verne ganhar... :mrgreen:
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Gente, indicações, hoje e amanhã, né? Morfs, não vai indicar o Julio Verne de novo, não? Não vale me responder com um "não vai criar o tópico, não?" Eu vou criar o tópico. Acabei de chegar da faculdade, e estou cansada.

P.S.: Não precisa ser tópico gigante, Elzinha. Pode-se dizer muita coisa com poucas palavras.

Edit.: sou uma pessoa meio perfeccionista. E quando se trata de uma paixão minha, PIOROU. A verdade é a seguinte, domingo, quando vi que o João Cabral tinha vencido, decidi escrever um artigo (sim, um artigo!) sobre "A Educação pela pedra", só para iniciar as reflexões sobre ele, aqui. O tópico com a biografia do Cabral, eu farei depois. Concentrei meus esforços (ontem e hoje) em terminar o artigo. Eu acho que fica mais fácil falar sobre o estilo do João Cabral mostrando os poemas. Então, gente, é isso, vou criar o tópico, bonitinho, agora. E o outro, com a biografia, sai até sexta, beleza? Eu prometi três tópicos, e criarei três tópicos. XD

A Educação pela pedra (João Cabral de Melo Neto)
 
Última edição por um moderador:
Re: Autor da Semana - Indicações

Ninguém vai indicar, não? Deixem de preguiça, pessoas! Rir do Neithan todo mundo quer, né? (Eu também quero!)
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Júlio Verne, indiquem também, aqui tem um bocado de gente que lê pra kct, deve ser medo de ter que criar esses tópicos, que nem sei de onde tirar, pode ser de qualquer lugar?
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Preguiça, mesmo, Morfs. Preguiça de criar um mísero tópico. (LARGUEM DE PREGUIÇA. SE VOCÊS DEIXAREM DE POSTAR NO 'DIÁRIO' CINCO VEZES POR DIA, SOBRA TEMPO PARA CRIAR UM TÓPICO, GENTE!) Porque, né, a pessoa que indicou, pela regra, tem de criar um tópico. Se ela quiser criar mais, beleza, mas não é obrigatório.
 
Última edição por um moderador:
Re: Autor da Semana - Indicações

Crio hoje a noite ou dou mais um dia de prazo? Ninguém se decidiu. :lol:
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Por enquanto, crie hoje à noite, mesmo. O pessoal tem mais uma semana para pensar se vai querer que tenhamos três dias para indicações. Se não se manifestarem, fica do jeito que está.

Parece que, dessa vez, vamos de Julio Verne x Agatha Christie, né?

Se ninguém tivesse indicado, além do Morfs, eu até iria propor uma enquete, bem no estilo do Morfs :lol: :

Você quer que o autor da semana sejao Julio Verne?
( ) Sim.
( ) Não.
( ) Sério que tenho opção?
( ) Eu quero, mas não quero criar o tópico. CRIEM PARA MIM.
( ) Eu quero que parem de traduzir o nome do cara.
 
Autor da Semana - Indicações

Enquete nova adicionada.

Resolvi deixar um suspense com a enquete com os votos ocultos, mostrando o vencedor apenas quando se encerrar. :hihihi:
 
Última edição:
Re: Autor da Semana - Indicações

Não vou votar, pois 1º: não quero criar tópico nenhum e 2º: Agatha é tão boa quanto Verne. A menos que dê empate, aí nao sei como resolvem, nesse caso, como acho que disse Melian eu é que ganho, vai, Agatha Christie!
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Votei na Agatha
Li varios livros dela quando estava no colégio e me divertia! O q mais gostei dela foi "Noite sem fim" Simplismente muito bom!
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Não que eu vá ganhar (tenho a impressão que deve ser Agatha, hoje é aniversário dela 15/09/1890), mas esse(s) tópico(s) devem ser tirados de onde? Pode ser de qualquer lugar?
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Votei na Agatha
Li varios livros dela quando estava no colégio e me divertia! O q mais gostei dela foi "Noite sem fim" Simplismente muito bom!

Noite sem Fim é meu favorito também :mrgreen:

É, acho que vou ter que substituir o estudo pra uma das minhas provas por criar o tópico da Agatha, se ela vencer.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Não que eu vá ganhar (tenho a impressão que deve ser Agatha, hoje é aniversário dela 15/09/1890), mas esse(s) tópico(s) devem ser tirados de onde? Pode ser de qualquer lugar?
A ideia, Morfs, é a seguinte: é claro que você pode (e deve) utilizar informações da wikipédia. Sabe, aquelas informações que a gente não consegue guardar a respeito dos autores, de suas obras, e coisa e tal. Mas o importante é que não seja só copiar e colar, entende? É interessante que, de alguma maneira, você coloque suas impressões sobre o autor e coisa e tal. E, repito, não é necessário fazer tópico gigantesco. Pagz, Elzinha e eu fizemos (eu ainda estou devendo dois tópicos, já que prometi criar três) porque somos prolixos. XD Dúvida esclarecida, mocinho?

É, acho que vou ter que substituir o estudo pra uma das minhas provas por criar o tópico da Agatha, se ela vencer.
:lol:
Eu vou deixar a dissertação um pouco de lado, hoje, para fazer um dos tópicos que estou devendo. hahahha
 
Re: Autor da Semana - Indicações

A ideia, Morfs, é a seguinte: é claro que você pode (e deve) utilizar informações da wikipédia. Sabe, aquelas informações que a gente não consegue guardar a respeito dos autores, de suas obras, e coisa e tal. Mas o importante é que não seja só copiar e colar, entende? É interessante que, de alguma maneira, você coloque suas impressões sobre o autor e coisa e tal. E, repito, não é necessário fazer tópico gigantesco. Pagz, Elzinha e eu fizemos (eu ainda estou devendo dois tópicos, já que prometi criar três) porque somos prolixos. XD Dúvida esclarecida, mocinho?

Eu não pensei só na Wikipédia, também pensei na Desciclopédia.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo