• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Autor da Semana - Indicações

Se indicar e não criar o tópico, solta a Melian em cima da pessoa. :yep:
É, gente. E a Melian é uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel.

Pessoas, mais uma vez, obrigada pelo empenho. A partir de amanhã, teremos "A Semana Cornwell" e abriremos para novas indicações.

Paganus, meu caro, espero que você esteja se lembrando de que terá de criar um tópico bonitinho amanhã. Além disso, há alguns tópicos das obras do Cornwell por aí. Seria importante se você desse um jeito de "mostrá-los". Você pode colocar o link no tópico que criar, pode ressuscitá-los, etc. Você escolhe o critério.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Considere feito, mas devo fazer só de noite mesmo. Tem problema? É que meu dia vai ser meio tenso no trabalho amanhã...
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Paganus, meu caro, espero que você esteja se lembrando de que terá de criar um tópico bonitinho amanhã. Além disso, há alguns tópicos das obras do Cornwell por aí. Seria importante se você desse um jeito de "mostrá-los". Você pode colocar o link no tópico que criar, pode ressuscitá-los, etc. Você escolhe o critério.

Nelson diz:
Simpsons-Nelson-haha.jpg
 
Re: Autor da Semana - Indicações

O importante é participar se referindo a alguém que você realmente admira e quando isso acontece teremos sem dúvida grandes tópicos.

O tópico da Aranel já foi épico, acredito que o do Paganus idem e assim como ela fez se todos realmente entrarem nesse espírito de se jogar despindo-se totalmente de medos e frescuras (dois belos preceitos que levo da filosofia naturista que se aplicam muito bem aqui) esse projeto que está apenas no começo vai virar uma belíssimo guia de consulta. Não esqueçam que o Google indexa os tópicos então caprichando "a obra" do tópico vira referência.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Pessoas, indicações abertas. Vocês têm até amanhã para indicarem.
Pagz já avisou que, provavelmente, só poderá criar o tópico do Cornwell à noite. Então, tenham paciência, ok?


Vou repetir a minha indicação da semana passada:

Melian disse:
Eu indico o pernambucano João Cabral de Melo Neto. Ao falar sobre a obra cabralina, quero mostrar o que o autor de Morte e Vida Severina tem de tão bom, tem de melhor. Quero mostrar que as pessoas não gostam do João Cabral por não conhecerem sua poética. Não se ama o que não se conhece. Digo mais, as pessoas não entendem a obra do João Cabral, por isso, dizem horrores a seu respeito. A escrita pedregosa desse autor não é menos bonita do que uma escrita que flui na velocidade das águas de uma nascente. Pessoas tiram leite de pedra, o Cabral tirava poesia de pedra. E fazia da pedra a bandeira da sua literatura. Sou casada com 'o tal do social', e, por isso, sou casada com a obra cabralina. Poesia social e metalinguística, poesia da melhor qualidade. João Cabral de Melo Neto é o meu poeta preferido. E se vocês se disponibilizarem a conhecê-lo, tenho certeza de que terão muito apreço por ele. Fiquem com um aperitivo, Lirinha recitando um trecho de Os três mal-amados:

 
Última edição por um moderador:
Re: Autor da Semana - Indicações

Essa semana tem até um feriado bom para montar um tópico legal do indicado. :think:
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Né? Votem no João Cabral que prepararei um tópico batuta. Ou não. Ops! Ainda não é hora de fazer campanha.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Eu vou dormir, porque estou exausta. BH me cansa, e a aula foi cansativa. Mas o senhor Paganus está devendo um tópico. Fica aí o aviso.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

De novo:

Minha indicação: Júlio Verne

Júlio Verne foi o cara que abriu as portas da ficção científica para mim, o primeiro livro que li foi A Volta ao mundo em 80 dias, para mim vai sempre estar entre os maiores autores de todos os tempos. Ele nunca saiu da França, mas seus relatos eram tão precisos que as pessoas ficavam na dúvida se era ficção ou relatos verídicos, enfim, eis minha indicação.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

GrazaDeus o Morf indicou. Eu já estava com medo de ninguém indicar e o João Cabral ganhar por W.O. Agora, o Julio Verne (qual é, também posso entrar na onda do povo que TRADUZ NOME, JESUS CRISTO!) ganha. XD
 
Indicações (61ª Semana)

Atualizando a enquete para a terceira semana de autores.

attachment.php
 

Anexos

  • segundo resultado.webp
    segundo resultado.webp
    42,8 KB · Visualizações: 160
Última edição:
Re: Autor da Semana - Indicações

O povo está ansioso para ver a enquete do Morfs, hein?

Julio Verne é o melhor escritor do mundo?
( ) Sim.
( ) Não.
( ) Se eu, Morfs, falei, virou lei.

Você gosta de Julio Verne?
( ) Sim.
( ) Não.
( ) Não me interessa se você gosta. Eu sou o Morfindel, e gosto.
( ) Eu sou a Melian e indiquei João Cabral de Melo Neto.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Eu gosto do Julio Verne. Votei nele apesar do morfs ter indicado.

brimks

Amo A volta ao mundo em 80 dias. Lia muito!
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Seriously?

O deus das enquetes ODEIA vocês. Alguns esclarecimentos:

- Sim, criarei não apenas UM tópico, mas criarei uns três, pelo menos.
- Não, não terei como colocar vídeo no tópico principal, porque a minha internet já avisou que "está acabando" e só voltará no dia 22 (mas eu prometo que o textinho será bonitinho, porque João Cabral é :grinlove: ). Isso significa que ela pode acabar a qualquer momento. Se ela acabar, vocês saberão. Se, até amanhã a noite, eu não postar o primeiro tópico, é porque a minha internet acabou. Neste caso, peço para que o Morfs crie o tópico do Julio Verne e, quando eu voltar, eu crio os do João Cabral. Promessa é promessa. Sempre cumpro as minhas promessas.

P.S.: Como essa enquete quase terminou empatada, acabei de perceber que NÃO existe uma regrinha para empates, né? Vou editar o primeiro post, agora, incluindo a seguinte regrinha: no caso de empate, vence o autor que foi indicado primeiro. Beleza, pessoas?
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo