Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se todos pensarem assim, a Agatha não ganha...Como eu acho que dessa vez Agatha vá ganhar, acho que vou votar no meu indicado. Mas ainda vou pensar.
Eu não sei se te dou um LoL ou um Fail por isso, Cleonice... Mas um facepalm com certeza tu merece.Eu já chutei o copo, então, não adianta chorar sobre a Cláudia leite derramada.
Depois que postei, fiquei deprimida, porque não tinha como eu dar um FAIL para o meu post.Eu não sei se te dou um LoL ou um Fail por isso, Cleonice... Mas um facepalm com certeza tu merece.
Votado desde ontem. Camus na cabeça.
Posso tentar adivinhar seu voto?Peraí, não vamos anunciar nossos votos não, para ninguém votar influenciado. Mas digo que não votei no meu indicado. Adivinhem em quem votei, mas sério, não adiantem seus votos, com tão pocos votos pode dar empate, principalmente se quiserem desempatar ou não.
Posso tentar adivinhar seu voto?
Oras, porque não pode campanha para o candidato que indicou?