• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Autor da Semana - Indicações

Não sei quanto a vocês, mas, para mim, um dos melhores momentos do trequinho de autor da semana é quando a expectativa do tópico é saciada. Super legal ver o tópico criado e pensar "oba! vou ler, agora!".
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Belzinha, Elzinha, Morfs e Nihal, BORA INDICAR NOVAMENTE, pessoas!
Quem ainda não indicou, BORA INDICAR TAMBÉM.
Eu já indiquei, JÁ DEI O EXEMPLO. O bom exemplo. XD
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Scott Westerfield

autor de uma série que eu AMO de paixão: Feios. (que vai virar filme! :joy:)

mas ele também é autor de outras séries literárias.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Para estreiar minha participação no projeto do Autor da Semana, indico:


Albert Camus (1913-1960)
Escritor franco-argelino, se tornou célebre pela participação jornalística-autoral na resistência durante a ocupação alemã na França durante a Segunda Guerra. Escreveu artigos louvando a liberdade e a dignidade humanas nesse período. E no pós-guerra se tornou uma das grandes vozes desses aspectos no mundo. Autor de ensaios filósoficos, romances, peças de teatro e memórias de viagens, Camus ganhou o Prêmio Nobel de Literatura em 1957.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Pessoas, pessoas lindas, interessantes, que estão fazendo o trequinho funfar direitinho. Aqui, eu ficarei ausente do fórum por uns dias. Façam o favor de NÃO DEIXAREM O 'AUTOR DA SEMANA' MORRER,TÁ? E votem lá na enquete, que está no outro tópico do autor da semana, para dizerem se querem dois ou três dias para as indicações, beleza? Nessa semana, continuará como está. Mas, a partir da próxima semana, será conforme ficar definido pela enquete, tá?
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Como estou um pouco afastada, vocês estão negligenciando, né? VOTEM, LOGO, SEUS IMPRESTÁVEIS! Apareci um pouco no fórum, só para ir lá no Diário dizer que TÔ SOFRENU, e decidi passar por aqui para puxar a orelha de vocês. Não é porque o Pottermore me colocou na Grifinória (casa do coração que não tenho), que eu deixei de ser troll. VOTEM! E nem adianta chamarem a Cláudia Leite para me chamar de Hitler. Eu já chutei o copo, então, não adianta chorar sobre a Cláudia leite derramada.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Eu não sei se te dou um LoL ou um Fail por isso, Cleonice... Mas um facepalm com certeza tu merece. :lol:
Depois que postei, fiquei deprimida, porque não tinha como eu dar um FAIL para o meu post. :lol:

E AÍ, JÁ VOTARAM OU POSSO MANDAR CORTAR AS CABEÇAS?
 
  • Haha
Reactions: Bel
Re: Autor da Semana - Indicações

Votado desde ontem. Camus na cabeça.

Peraí, não vamos anunciar nossos votos não, para ninguém votar influenciado. Mas digo que não votei no meu indicado. Adivinhem em quem votei, mas sério, não adiantem seus votos, com tão pocos votos pode dar empate, principalmente se quiserem desempatar ou não.
 
Re: Autor da Semana - Indicações

Peraí, não vamos anunciar nossos votos não, para ninguém votar influenciado. Mas digo que não votei no meu indicado. Adivinhem em quem votei, mas sério, não adiantem seus votos, com tão pocos votos pode dar empate, principalmente se quiserem desempatar ou não.
Posso tentar adivinhar seu voto? :mrgreen:

Oras, porque não pode campanha para o candidato que indicou?
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo