• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Indicações (99ª semana)

Indicações:
Lima Barreto - Cantona
Homero - Calion Alcarinollon
Gustave Flaubert - Spartaco
Ernest Hemingway - Nihal


Tópicos a serem criados:
José Saramago - Arringa Hrívë
José Lins do Rego - Liv
John Steinbeck - Arringa Hrívë
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Gostaria de votar em todos, pois são escritores da mais alta qualidade, mas, como tem que escolher um, fico com o meu indicado, o grande Gustave Flaubert.

G%20Flaubert.jpg
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Tô de Barrento também. Se bem que essa disputa tá caprichada... Flaubert tá vencendo até agora e justamente. Homero também é muito bom, claro; e o Hemingway, por mais que não tenha lido nada, é Hemingway.
 
Re: Indicações (99ª Semana)

E semana que vem será a lendária 100ª semana *-*

Acho que nós devíamos fazer uma preparação especial pra isso. Vamos fazer A disputa. Cartazes (meus cartazes são um sucesso), musiquinhas, trocadalhos, assinaturas, sabotagem do concorrente, calúnias, difamações, chocolates, rapaduras, pão-de-queijo, presentes, suborno, corrupção, choradeira...

Vale tudo para ter o nome gravado na história!
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Ideia apoiada! Já estou pensando em um nome de peeeeeeeeeeso <3
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Podia ter temática também. Tipo só autores(a) de tal estilo, por exemplo. Que vocês acham?
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Votado. ^^

Podia ter temática também. Tipo só autores(a) de tal estilo, por exemplo. Que vocês acham?

Me intrometendo no tópico (sempre o acompanho de longe), a ideia da Lynoka é bem legal. Isso coloca os autores num patamar mais próximo, para aí sim haver o duelo de estilos. Aí não corremos o risco de cair no erro de comparar C.S. Lewis com Poe injustamente, pois ambos são mestres dentro de seus próprios estilos literários.

Sei que não é dia de indicação, mas para romances épicos, históricos e navais eu indico James Clavell. Pode ser? :mrgreen:
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
768
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo