• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (99ª Semana)

Pags: Pe. Marcelo Rossi
Eu: James
Seiko: Meyer

Deus, essa será uma enquete dos infernos! :grinlove:

Ei ei ei! Eu indiquei o James Clavell a sério, tá???



Era mais ou menos isso que eu tava tentando propor (na minha infinita lerdice) Mudar somente nessa semana. Pra uma coisa mais engraça e tals.

Então se é pra esculhambar de vez, faltou o Paulo Coelho e a Rhonda Byrne (de O Segredo) nesse rol doido aí. :lol:
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Se o Flaubert não vencer a presente enquete, que pelo jeito terá a vitória do Hemingway, irei indicá-lo de novo, salvo se tiver alguma restrição para tanto.

Spartaco, indica o Maurício de Souza. Só para a zoeira não ter limites na próxima semana!!!

Liv, não vamos exagerar. Já disse que irei indicar Flaubert, a menos que não possa; aí pensarei em outro nome, mas não será Maurício de Souza, a não ser que fosse uma votação para HQ. :D
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Aaaaaaaaaaah! Hahhahahahahahahahah todas as indicações valem, né. Mas vocês sabem que vão perder a enquete pra mim e a James. :yep:
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Se for sério, eu repito Lima Barreto. Se for na brincadeira, em homenagem a DIVA Liv, eu indico seu autor de cabeceira: Augusto Cury.

nao-e-a-dor-que-nos-muda-mas-sim-a.jpg


Olha aí, ó, que frase mais bonita para se estampar numa camiseta!

E tem muito mais de onde veio essa...
 
Última edição:
Re: Indicações (99ª Semana)

Gente, essa 100ª semana vai ser o bicho. Tô rindo só de imaginar as estrelas que não vão figurar na hora da enquete... :rofl:

Mas ó, é sério. Não adianta simplesmente indicar. Tem que DEFENDER também, hein?

Quero ver todo mundo fritando o miolo pra inventar argumentos de que Augusto Cury é melhor que Martha Medeiros ou que Pe. Marcelo Rossi possui um estilo mais belo que o da Meyer.
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Há uns 10 anos eu até gostava da Zibia, mas peguei um dos livros novos dela pra ler e não consegui. Sério. Isso porque sou espírita... XD

Mas o Cantona é fanzaço da Zíbia.

Pelo que ele falou (lá no Meia Palavra) só dá ela e o Lima Barreto na estante do moço.

E (cá entre nós, porque ele nega) eu o vi uma vez, no metrô São Bento, vestindo camiseta do São Paulo e com um exemplar da Zíbia embaixo do sovaco. :yep:
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Pra 100ª semana eu quero indicar os excelentes autores nacionais G. Norris & G. Brasman, criadores da fantástica Crônicas dos Senhores de Castelo, onde uma turminha do barulho arruma altas confusões no multiverso.
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Alguém aí indica a E. L. James? É aquele clone bisonho da Stephanie Meyer, (ir)responsável pelo maior fail literário da década: 50 tons de merda Cinza... :lol:
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Eu indico. Imagina se vou perder a zoeira? Vou quotar as melhores partes dos livros para vocês. Mwahaha!
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Já que é para ser diferente indico uma autora que vendeu mais de 1 bilhão de livros escrevendo 700 vezes a mesma coisa.
No contraponto de E. L. James: Barbara Cartland
 
Re: Indicações (99ª Semana)

Indico Dan Brown.
[...] expondo as verdades que foram por tanto tempo escondidas de nós pelos Illuminati.
Falando de Dan Brown, cara, pessoas levando as coisas a um patamar exagerado.

Dia desses, estava eu saindo do trabalho na hora do almoço, quando passei em frente a uma livraria e fui reservar o último livro de Dan Brown (Inferno) pra um amiga que é super fã. Aí encontrei uma guria, conhecida de vista e etc, mas ela começou com: "guria, tu viu as barbaridades que nunca falaram antes? Meu Deus, como podem esconder tantas coisas de nós assim?
E pra não dizer outra coisa, onde eu talvez viesse a me arrepender depois, só saiu "oook".
Saí de fininho antes que ela resolvesse que queria comentar o livro inteiro comigo...
 
Última edição:
Re: Indicações (99ª Semana)

Falando de Dan Brown, cara, pessoas levando as coisas a um patamar exagerado.

Dia desses, estava eu saindo do trabalho na hora do almoço, quando passei em frente a uma livraria e fui reservar o último livro de Dan Brown (Inferno) pra um amiga que é super fã. Aí encontrei uma guria, conhecida de vista e etc, mas ela começou com: "guria, tu viu as barbaridades que nunca falaram antes? Meu Deus, como podem esconder tantas coisas de nós assim?
E pra não dizer outra coisa, onde eu talvez viesse a me arrepender depois, só saiu "oook".
Saí de fininho antes que ela resolvesse que queria comentar o livro inteiro comigo...

Há pessoas que não sabem diferenciar ficção de realidade...
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
768
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo