Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele viu a pouco tempo o vídeo da louca
Mas eu acho interessante quando ele fala da tradução em si.
Chegou a ver o meu, Pips, em que respondia a ela sem citar nomes, rs?
Eu vi. O problema é que além de adorar ler, eu sou formado em audiovisual e fiquei com raiva do som.
De qualquer forma, eu acho que se você treinar no próximo (por que diabos não teria um próximo?) antes de falar, vai detonar aquela mocinha - que não sabe falar, apenas edita o vídeo nas horas que ela erra.
E saiu mais uma coluna do Caê sobre a tradução do Infinite Jest. Gosto muito das ideias dele, mas já ando meio de saco cheio dessa infantilização proposital da escrita.
E saiu mais uma coluna do Caê sobre a tradução do Infinite Jest. Gosto muito das ideias dele, mas já ando meio de saco cheio dessa infantilização proposital da escrita.
Por enquanto só sei de uma coisa: David Foster Wallace é à prova de e-readers. Tô lendo o Ficando longe do fato... e tô sofrendo nos vai-e-vem com as notas que estão só no final de cada ensaio. Só pra dizer que apesar das mil e tantas páginas, acho que Infinite Jest vai ter de rolar na versão física mesmo.
em todos os quesitos, ok? texto: 495pp/981pp; notas 208/388; páginas de notas: 53/98; páginas totais: 548/1079