• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

• Criador do tópico Criador do tópico Liv
  • Data de Criação Data de Criação
Vc falou isso, aí agora lembrei! Quer dizer, acho que é, faz todo o sentido do mundo!

Explicação dos pássaros, do Lobo Antunes!

hummm... eu ia colocar uma outra imagem ao invés da primeira, mas aí ficaria fácil d+. Tente não ser óbvia ao identificar a foto do tigre. Entender o que significa... Acho que não fui claro, mas, agora, vou falar mais não - eu já sou generoso d+ :dente:

tbm não... como costumo fazer, as fotos estão na ordem certinha do título - fora artigo e contração(fika dika) :sim:

Sério agora: "Chamado Selvagem" (ou "O Chamado da Floresta" ou "O Grito da Selva") de Jack London?

Não estou chutando vários, trata-se do mesmo livro (com traduções diferentes) e que no original se chama "The Call Of The Wild" .

Sério agora: "Chamado Selvagem" (ou "O Chamado da Floresta" ou "O Grito da Selva") de Jack London?

Não estou chutando vários, trata-se do mesmo livro (com traduções diferentes) e que no original se chama "The Call Of The Wild" .

Né, não, Clara...

"O livro da selva"?

A segunda parte está certa :P

E eu falei que as palavras do título condizem certinho com as imagens na ordem :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back