• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

• Criador do tópico Criador do tópico Liv
  • Data de Criação Data de Criação
Um dos meus livros favoritos da adolescência :D

E vc tão falando sem saber, o livro num é de sacanagi, não, essa cena é só a do final, totalmente significativa no livro :)

Valendo 2 pontos:

IIguer1.gif

1º [25 pontos] Clara V.
2º [15 pontos] Quickbeam; Gabrielzinho
3º [14 pontos] Lynoka
4º [7 pontos] Eriadan
5º [6 pontos] Haran Alkarin
6º [4 pontos] fcm
7º [3 pontos] Bel; Liv; Nihal
8º [2 pontos] Carranca; Allassë; Amy Fowler
9º [1 ponto] _Melian; Captain Beyond; *Erendis*; Erica Vardamir; Éomer; Marci; Maria Pretinha; Morfindel; Naiara Tinuviel; Mellime; Seiko-chan

:dente:

Jura? Eu achei que o Gabriel tava num momento doido. Colocou até o link de um perfil de outra pessoa e tals :dente:

Hein? :ahn?:

Acho que acertei, sim. :think:
Ele só se enganou no link (usou de uma outra Clara, sem o V.).

não, eu mencionei vc mesmo, Clara alguém ensinou como mudar o nome que aparece no link, mas "invocando" a mesma pessoa... num lembro em que tópico...

Edit: Atah, agora que to vendo aqui que sem querer peguei o link de outra pessoa sim, mas agora fiz certo :P (acho que é pq antes eu tava no cel. e é mais complicado de fazer essas coisas, hehe)... agora consertei.

não, eu mencionei vc mesmo, Clara alguém ensinou como mudar o nome que aparece no link, mas "invocando" a mesma pessoa... num lembro em que tópico...

Edit: Atah, agora que to vendo aqui que sem querer peguei o link de outra pessoa sim, mas agora fiz certo :P (acho que é pq antes eu tava no cel. e é mais complicado de fazer essas coisas, hehe)... agora consertei.

Tá a doida foi eu :dente:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back