• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

• Criador do tópico Criador do tópico Liv
  • Data de Criação Data de Criação
Isso, Cantona. A dica que dei sobre os chutes da Lynoka foi sobre a ordem dos livros. O primeiro livro da quadrilogia é Dragão Vermelho, o terceiro é Hannibal. O segundo é O Silêncio dos Inocentes.

Minha vez:

pao+de+queijo+congelado+coquetel+sadia.jpg

Fácil, hem.

Só quero dizer que odeio o Cantona por ter se aproveitado dos meus chutes.

Grande Pão de queijo? Que raio de livro é esse?

Só quero dizer que odeio o Cantona por ter se aproveitado dos meus chutes.

É, fui oportunista. Mas a imagem da biblioteca em silêncio e o martelo da justiça que o Morfs colocou, também direcionaram meu chute.

O pão de queijo é uma referência ao lugar onde a estória se passa, bem como o local de nascimento do escritor.

Louco.gif

O Grande Mentecapto, de Fernando Sabino?

EDIT: A Clara acetou. Bem na hora que eu elaborava outra dica.

É, fui oportunista. Mas a imagem da biblioteca em silêncio e o martelo da justiça que o Morfs colocou, também direcionaram meu chute.

Isso. Biblioteca=silêncio, tribunal=declaração de inocência. E o alfaiate. Na história um psicopata (Jame Gumb/Wild Bill) mata moças e retira partes de suas peles pra costurar uma roupa feita com elas para si.

1º [27 pontos] Clara V.
2º [16 pontos] Gabrielzinho
3º [15 pontos] Quickbeam
4º [14 pontos] Lynoka
5º [7 pontos] Eriadan
6º [6 pontos] Haran Alkarin
7º [4 pontos] fcm
8º [3 pontos] Bel; Liv; Nihal
9º [2 pontos] Carranca; Allassë; Amy Fowler; Morfindel
10º [1 ponto] _Melian; Captain Beyond; *Erendis*; Erica Vardamir; Éomer; Marci; Maria Pretinha; Melody; Naiara Tinuviel; Mellime; Seiko-chan; Cantona

Vamos lá.
Começo já com dica: as imagens estão na ordem do título.

img.webp img2.webp img3.webp

Pelo o que eu me lembro valia um ponto, mas depois alguém deu uma sugestão, se não me engano o Eriadan, de que cada pessoa que colocasse o desafio estipulasse os pontos, desafio mais fáceis um ponto, mais difíceis dois, uma dica dois pontos, duas dicas um ponto... Entendeu?
Agora posta o desafio aí rapaz!
Isso, a ideia era que a pessoa começasse colocando só uma imagem, valendo 2 pontos. Se ninguém acertasse colocava a segunda, já valendo 1. Mas aí cada um pode seguir um critério (tipo, às vezes é uma imagem mas é fácil, e fica valendo 1 ponto mesmo). Se o dono da vez não disser nada, tá valendo 1 ponto.

1º [28 pontos] Clara V.
2º [17 pontos] Quickbeam
3º [16 pontos] Gabrielzinho
4º [14 pontos] Lynoka
5° [7 pontos] Eriadan
6º [6 pontos] Haran Alkarin
7º [4 pontos] Amy Fowler; fcm
8º [3 pontos] Bel; Liv; Morfindel Werwulf Rúnarmo; Nihal
9º [2 pontos] Allassë; Carranca
10º [1 ponto] Cantona; Captain Beyond; Éomer; *Erendis*; Erica Vardamir; Marci; Maria Pretinha; _Melian; Mellime; melody; Naiara Tinuviel; Seiko-chan

Valendo 2 pontos (mesmo achando que está facinho):

livro_08.webp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back