Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O mangá parece que tem 133 capítulos já lançados. Dá para fazer sim 24 episódios para o anime e ainda sobrar muita história para ser animada em uma futura temporada.Vinte e quatro episódios? Mas o anime está longe ou próximo do mangá? Meu temor é ele ser rushado e depois ficar 2 anos ou mais em hiato até a nova temporada como aconteceu com DanMachi.
Se parar pra pensar, um mestre e 3 alunos, o principal tem um demônio dentro de si, outro parece ter algum poder especial e o mestre venda os olhos e tira a venda quando vai lutar sério...Estas batalhas entre alunos no meio da floresta me lembrou demais o Exame Chunin de Naruto. Só falta ter um vilão infiltrado no exame disfarçado de aluno.
Mas não existe muitas escolas jujutsu é por isso que o torneio só tem duas escolas.
Sabem que eu não estou curtindo muito este "torneio" entre os estudantes. Eu até entendo que eles quiseram deixar claro que são raros alunos para as escolas que possuem habilidade, mas são poucos personagens ali, acho que se tivéssemos mais escolas participando, com outros personagens e lutas mais espalhadas, aquilo se tornaria mais interessante.
As lutas estão muito cercadas e bem certinhas demais. Gostaria de uma bagunça maior ali. Sinto falta de emoção, pois até a luta principal do Yuji contra o Todo já virou uma espécie de treinamento.
Sabem que eu não estou curtindo muito este "torneio" entre os estudantes. Eu até entendo que eles quiseram deixar claro que são raros alunos para as escolas que possuem habilidade, mas são poucos personagens ali, acho que se tivéssemos mais escolas participando, com outros personagens e lutas mais espalhadas, aquilo se tornaria mais interessante.
Eu acredito que irá para esta linha mesmo. Não é que eu não esteja gostando, apenas achando abaixo do que eu estava esperando.Estou até curtindo, mas realmente é mais fraco que a de alguns animes que tiveram algum arco parecido.
No final é mais um treinamento e um momento pra explorar a história dos personagens que um torneio de fato. Da pra ver que os alunos das duas escolas vão começar a trabalhar juntos nos próximos arcos, algo no estilo da classe A e B de Boku no Hero Academia, onde há uma certa rivalidade, mas aos poucos vão desenvolvendo uma amizade também.
Japoneses consegue passar do bizarro em todos os níveis.Fizeram um doce parecido com o dedo do Sukuna para comer.