Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas há conteúdo suficiente para uma temporada de 24-25 episódios. Assim não perderiam o fôlego.Eu acho um erro se eles fizerem esse ano um novo arco para o anime, o Gege anda pegando muitas folgas por causa da saúde que não anda bem, ele retornou a duas semanas depois de umas férias "forçadas" de dois meses, ele não faz arcos pequenos e se pegarem o arco de Shibuya, não irar ter nada para adaptar por no mínimo uns dois anos, creio que vão lançar apenas para 2021 e para a primeira metade de 2022 apenas o manga zero adaptado para o filme.
Crunchyroll lançará filme Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas da América Latina - Jovem Nerd
Data de lançamento será anunciada futuramentejovemnerd.com.br
Mais um filme de Jujutsu Kaisen chegando em breve.
Eu até vi, mas só no final de semana mesmo para assistir. Não quero arriscar de parar na metade por conta do sono.Acabei de descobrir que Jujutsu Kaisen 0 já está disponível na Crunchyroll (e assisti também).
Achei bom avisar caso alguém mais não tenha visto.
Sim, mas é o manga 0, se passa mais ou menos um ano antes do Itadori ir para a escola.Eu até vi, mas só no final de semana mesmo para assistir. Não quero arriscar de parar na metade por conta do sono.
Pelo que vi a história se passa no mangá, certo? Eu meio que já li tudo, mas quero sim muito ver a animação desta parte jovem do Gojo.