Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tristeza é saber que o Gege já anunciou que o fim do manga está próximo.
Gege Akutami diz que mangá de Jujutsu Kaisen deverá terminar dentro de 1 ano | OtakuPT
Nesta Jump Festa 2023 numa declaração lida, Gege Akutami revelou que o seu mangá Jujutsu Kaisen deverá terminar dentro de 1 ano. Se me acompanharem por até mais um ano (provavelmente), ficarei muito feliz. Gege Akutami tinha dito anteriormente numa entrevista em fevereiro de 2021 que o mangá...www.otakupt.com
Mas a culpa disso é dos fãs japoneses, que insistem em querer que o Yuuta se torne o principal da historia, ele até fez um arco com o Yuuta para acalmar esse povo, mas só piorou, a pressão é tanta vinda da revista como dos fãs, que acho que ele vai acabar a história neste arco mesmo.Acho que faz sentido. A história começou a se perder um pouco no meu ponto de vista. Ele começou a colocar vários feiticeiros jujutsu se enfrentando entre si e deixou muito de lado os personagens principais. Tem umas histórias enormes sem a aparição do Itadori, que deveria ser o personagem principal. Ele voltou mais agora nesses últimos, mas mesmo assim com uma participação bem rápida e foi deixado de lado novamente. Não entendi muito isto do mangaká, sendo que o Itadori deveria ser o centro das atenções ali.
No geral as lutas estão boas e devem ficar muito boas na animação, mas a história não parece evoluir muito e desde a prisão do Gojo, eu achei que perdeu um pouco de qualidade a forma que a história foi se desenrolando.
Não sabia disto. O Yuta aparece bem depois na história, o que não teria sentido ele se tornar o principal naquele momento. E eu gosto do Itadori como principal, ainda mais que tem muitas questões com ele a serem resolvidas, o que não seria o mesmo com o Yuta.Mas a culpa disso é dos fãs japoneses, que insistem em querer que o Yuuta se torne o principal da historia, ele até fez um arco com o Yuuta para acalmar esse povo, mas só piorou, a pressão é tanta vinda da revista como dos fãs, que acho que ele vai acabar a história neste arco mesmo.
Por essa virada eu não esperava mesmo, agora todas as minhas teorias de fim de arco foram jogadas no lixo.Ótimo capítulo. Que caos! Sukuna tomou o corpo do Megumi com apenas um Dedo, será então que o poder de todos os dedos que o Itadori comeu passou pro corpo dele ou conta como só um? Se tiver ido tudo, então eu não sei como ele sairá vivo dessa. Tomara que o Sukuna fique bem mais ativo a partir de agora.
Mal posso esperar pelo próximo capítulo.
Eu estou achando meio confuso o mangá. Quem é na realidade a irmã do Megumi? Ela quem virou a grande vilã agora?