=>Ae galera, vcs escreve muito bem. Agora q eu pude ler mais poemas aqui, antes havia lido só alguns.
=>Laurelin, gostei do seu poema Em meus sonhos, muito bom msm... depois quero escrever algo a respeito também... e quem sabe colocar os pés no chão de vez em quando, hehehehhe...
=>Inho, achei legal vc relacionar Dias Vazios com números... às vezes em meus dias vazios tudo fica muito correto e quadrado como eles.
=>Finrod, gosto muito do simbolismo, e seu poema tem ares de simbolista. Muito bom mesmo.
=>Ahrdarah, vc passa muito do seu sentimento pros seus poemas. Isso é bom, mas tem gente q não gosta. Eu gostei, afinal eu faço isso quase sempre.
=>Green Arrow , taí uma coisa legal. Curti.
=>Sméagol, o encontro com o pessoal de Goiânia furou esquizito msm né? Aff pra td mundo (e pra mim tb, hehehe). Vamos marcar algo nessas férias... Amiguinha Wood, isso serve pra vc tb. Acho q os poemas vão correr solto nesse encontro.
=>Amiguinha, bem... nem sei o q falar, seus poemas falam o que quero dizer.... vc escreve bem.
Aff, só tó falando bem. Tb pudera... muita coisa boa aqui. Tenho uma política de não falar mau de poemas. Acho que cada um tem seu mundo e quem sou eu para criticar? Às vezes aparece algo que não gosto, então deixo de lado e vou ler outros.
=>Ae, galera, meu icq é 48690139, depois mandem msg pramim e trocar algumas idéias.
=>Bom, chega de papo e vamos trabalhar . Aqui vai o último que escrevi. Tenho alguns na fase de produção (nossa, q coisa mais parnasiana ), mas que logo logo vou postar aqui.
Retorno
------------------------------
Surge enfim fantasma de meu castelo
Onde o amor assombrava meus pensamentos,
Onde guardava tudo o quanto é belo
E onde repousava meu doce sofrimento,
O tempo acinzentara o firmamento
Mas jamais quebrava este elo;
O vento de meus suspiros fez areia os alicerces,
E assim meu castelo vagarosamente afundara,
Tudo o que imaginei já não mais acontece
E meu olho cheio de água ao resto inundara,
Mas com a mão que sempre ampara,
Reconstruía tudo como a mim parece;
Mas num dia meu fantasma veio me procurar
E Orfeu já não estava ao seu lado,
A noite se fez dia, o sol voltou a brilhar
E vi diante de mim um áureo ser alado,
Meu castelo que era triste como um fado
Alegrara-se com meu anjo e seu cantar;
Sua voz descongelou meu coração
E o fez pulsar com todo o vigor,
Fez com que meu peito explodisse de emoção
E a minha mente entrasse num torpor,
Assim, com todo esse renascente amor,
Meu fantasma deixou de ser minha ilusão;
Agora ando por campos onde a tristeza é infecunda
E meus suspiros alisam o gramado,
Dos meus olhos surgem lagos onde jamais afundam
Meus barcos de sonhos projetados,
Com meu anjo, sempre ao meu lado,
Meu amor será eterno, e minha felicidade profunda.
=>Laurelin, gostei do seu poema Em meus sonhos, muito bom msm... depois quero escrever algo a respeito também... e quem sabe colocar os pés no chão de vez em quando, hehehehhe...
=>Inho, achei legal vc relacionar Dias Vazios com números... às vezes em meus dias vazios tudo fica muito correto e quadrado como eles.
=>Finrod, gosto muito do simbolismo, e seu poema tem ares de simbolista. Muito bom mesmo.
=>Ahrdarah, vc passa muito do seu sentimento pros seus poemas. Isso é bom, mas tem gente q não gosta. Eu gostei, afinal eu faço isso quase sempre.
=>Green Arrow , taí uma coisa legal. Curti.
=>Sméagol, o encontro com o pessoal de Goiânia furou esquizito msm né? Aff pra td mundo (e pra mim tb, hehehe). Vamos marcar algo nessas férias... Amiguinha Wood, isso serve pra vc tb. Acho q os poemas vão correr solto nesse encontro.
=>Amiguinha, bem... nem sei o q falar, seus poemas falam o que quero dizer.... vc escreve bem.
Aff, só tó falando bem. Tb pudera... muita coisa boa aqui. Tenho uma política de não falar mau de poemas. Acho que cada um tem seu mundo e quem sou eu para criticar? Às vezes aparece algo que não gosto, então deixo de lado e vou ler outros.
=>Ae, galera, meu icq é 48690139, depois mandem msg pramim e trocar algumas idéias.
=>Bom, chega de papo e vamos trabalhar . Aqui vai o último que escrevi. Tenho alguns na fase de produção (nossa, q coisa mais parnasiana ), mas que logo logo vou postar aqui.
Retorno
------------------------------
Surge enfim fantasma de meu castelo
Onde o amor assombrava meus pensamentos,
Onde guardava tudo o quanto é belo
E onde repousava meu doce sofrimento,
O tempo acinzentara o firmamento
Mas jamais quebrava este elo;
O vento de meus suspiros fez areia os alicerces,
E assim meu castelo vagarosamente afundara,
Tudo o que imaginei já não mais acontece
E meu olho cheio de água ao resto inundara,
Mas com a mão que sempre ampara,
Reconstruía tudo como a mim parece;
Mas num dia meu fantasma veio me procurar
E Orfeu já não estava ao seu lado,
A noite se fez dia, o sol voltou a brilhar
E vi diante de mim um áureo ser alado,
Meu castelo que era triste como um fado
Alegrara-se com meu anjo e seu cantar;
Sua voz descongelou meu coração
E o fez pulsar com todo o vigor,
Fez com que meu peito explodisse de emoção
E a minha mente entrasse num torpor,
Assim, com todo esse renascente amor,
Meu fantasma deixou de ser minha ilusão;
Agora ando por campos onde a tristeza é infecunda
E meus suspiros alisam o gramado,
Dos meus olhos surgem lagos onde jamais afundam
Meus barcos de sonhos projetados,
Com meu anjo, sempre ao meu lado,
Meu amor será eterno, e minha felicidade profunda.